|34|

19 3 0
                                    

     

                                  🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

                                          BEST MISTAKE

                            🍒🍒 🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Yumi acordou assustada, ofegante vendo que o ambiente estava escuro. Apalpou com dificuldade em cima da cômoda até encontrar um celular, ligou clareando o ambiente.

Viu o abajur ao seu lado e ascendeu clareando o pouco a sua volta. Olhou ao seu lado vendo uma forma dormir ao seu lado. Espantou-se ao pensar que poderia ser Jay Park.

As pressas saiu da cama, mas acabou caindo no chão devido a uma forte tonteira. Sentiu uma mão segurar seu ombro, se encolheu fechando os olhos e em seu desespero soltou um grito.

- ME SOLTA! NÃO ME MACHUQUE MAIS POR FAVOR, EU IMPLORO – O choro já se era ouvido pela mesma.

- Yumi! Yumi meu amor sou eu!

- Por favor, eu não aguento mais – Estava soluçando – Eu não aguento mais

- Yumi, abra os olhos, olhe para mim – Disse o mais calmo possível. Ver sua amada naquele estado lhe partia o coração.

Yumi devagar abriu os olhos vendo Jimin em sua frente. No ímpeto abraçou-o fortemente. Jimin a envolveu em seus braços e agarrou com forças a ela.

- Eu não vou te machucar, eu estou aqui, eu vou proteger você meu amor, shhhh – Bem de leve começou a balançar seu corpo para frente e para trás tentando de alguma forma acalmá-la.

- Estou com medo – Quase não podia ouvir a sua voz – Ele vai me machucar, ele vai vir atrás de mim.

- Ele não vai mais meu amor, eu prometo shhh se acalme. Já passou, já passou.

Eles ficaram um bom tempo assim, sentados no chão sendo iluminados pela luz fraca do abajur até que a mesma tivesse se acalmado. Ele ajudou-a levantar e a pôs novamente deitada na cama.

Foi até o banheiro, pegou uma toalha e a molhou voltando para o quarto e passou em sua testa, limpando o suor que havia se formado.

- Desculpe por ter gritado com você – Ela deu um meio sorriso fraco.

- Não se desculpe você se assustou eu fui errado, deveria ter chamado por seu nome. – Ele sorriu e acariciou seu rosto.

O silêncio voltou a se formar. Notou que Yumi a todo o momento desviava seus olhos dele.

- Amor olhe para mim – Pediu

- Eu não posso. – Engoliu o choro

- Porque não pode? – Chegou mais perto dela, ergueu sua mão tocando o lado do seu rosto enquanto via o quão assustada estava – Por favor, olhe para mim. – Implorou.

- Eu não posso. Eu não consigo encarar você agora. Estou me sentindo suja, imunda, usada – Não conseguiu mais segurar as lágrimas deixando-as cair pelo canto dos olhos. – Você não me ama mais, como pode amar uma pessoa como eu? Que foi usada, agredida uma vadia submissa. É isso que eu sou.

Jimin respirou fundo. Só de lembrar ou ouvir falar daquele ser desprezível sentia seu sangue ferver e a ira tomar conta de seu corpo. Fechou os olhos contando alguns segundos e suspirou.

Abriu os olhos e com cuidado e gentileza virou o rosto de Yumi para si. Abriu o mais lindo sorriso e devagar sem assustá-la beijou seus lábios segundos depois ficando a poucos centímetros de distância.

🌺 •Melhor Erro• 🌺 |Concluída|Onde histórias criam vida. Descubra agora