⚠ AVISO: OS RELATOS DITOS ABAIXO SERÃO UM POUCO FORTES ⚠
🐼❄🐼❄🐼❄🐼❄🐼❄🐼❄🐼❄🐼❄🐼
Best Mistake
🐝🍯🐝🍯🐝🍯🐝🍯🐝🍯🐝🍯🐝🍯🐝🍯🐝
--------------------❤-------------------------------------❤-------------------
- Você está linda – Jimin sussurrou em seu ouvido admirado.
- Não acha que está exagerado? – Yumi olhou para baixo vendo seu decote um pouco fundo
- Vou precisar de todo meu autocontrole para não arrastá-la para os cantos escuros desse lugar e fazer amor com você apaixonadamente.
Yumi levou a taça que estava em sua mão à boca e deu um belo gole em sua bebida. Jimin por sua vez pressionou seus lábios em seu pescoço sentindo o doce e suave cheiro de morango.
Aos poucos e devagar deslizou suas mãos por suas costas nuas até chegar em seu bumbum onde apertou um pouco mais forte fazendo a mesma dar um pequeno pulo.
Ele já não estava aguentando mais ver Yumi o provocar naquela roupa, sentia que a qualquer momento iria pegar foto.
- Sua serenidade é muito atraente minha cara senhorita – Jimin mordiscou sua orelha arrancando um gemido alto de Yumi. – Gosta quando faço isso? – Ele a virou para que a mesma pudesse ficar de frente para ele.
- Sim – Ergueu a mão passando pelos cabelos do mesmo
Jimin pressionou seu corpo ao dela movendo-se bem devagar
- Você é uma obra de arte, a mais bela de todas as esculturas e pinturas que já vi. Você meu amor é a minha obra-prima, Feliz Aniversário.
- Obrigada – Yumi puxou de leve sua orelha com os lábios.
Jimin a beijou com força, suas línguas lentamente se moviam juntas, ele não estava com pressa, estavam sozinhos afastados mais ao canto do grande teatro musical.
Ele ergueu as mãos de Yumi as pondo no alto de sua cabeça. Yumi abrira um pouco mais as pernas para que Jimin se encaixasse ali. Aos poucos suas respirações ficaram alteradas.
Yumi podia sentir o quão excitado Jimin estava, sentia seu membro roçar parte de sua coxa. Ela o queria, queria mais do que tudo no mundo. Estava sentindo que perderia o controle, sua calcinha já estava ficando molhada.
Apenas poucos toques mais com muita intensidade a estava deixando louca, cheia de excitação e só uma coisa poderia acabar com esse desejo, ter Park Jimin.
Os dedos do Park desceram até a metade de sua coxa, ele a ergueu passando em volta de sua cintura, depois segurou a outra fazendo da mesma forma. Ele não conseguia desgrudar seus lábios dela.
Suas mãos adentravam ainda mais por baixo do seu vestido.
- Nós... precisamos.. parar – Disse sem fôlego.
- Mais por quê? – Respirou fundo – Eu não quero parar.
- Eu não quero que a sua primeira vez seja nos escuros de um recital musical, você merece muito mais do que isso meu amor.
*****
Jimin e Yumi estavam um pouco bêbados quando chegaram ao apartamento do Park. Eles entraram e se esparramaram no grande sofá até o celular de um deles começar a tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌺 •Melhor Erro• 🌺 |Concluída|
RomantizmPark Jimin é um homem cheio de mistérios e segredos, durante o dia vive como um simples professor de faculdade mas quando a noite cai se entrega aos prazeres e vontades carnais. Yumi Azuki é uma jovem pura e inocente, sua simplicidade e carisma conq...