|35|

21 2 0
                                    


                             Um mês depois do ocorrido


Jimin estava de péssimo humor. Depois que retornaram de sua pequena e desastrosa viagem a Daegu ele e Yumi tiveram que ficar separados. Teve que se conter e manter distância enquanto o que tudo mais queria era poder tomá-la para si e dizer a todos que ela era sua.

Diante de tudo o que aconteceu ainda estava em falta com Yumi. Ela havia lhe contado seu terrível segredo enquanto ele ainda mantinha o seu escondido. Ele sabia que para ter Yumi por completo teria que voltar no seu passado e aguentar todas as consequências que essa revelação traria.

Hoje teria que ser o dia, não poderia mais adiar. Pegou seu celular, discou seu número e pediu que ela viesse jantar em sua casa. Assim que desligou foi ao mercado comprar as coisas para o mesmo.

Depois de tudo pronto tomou um banho e se vestiu. Foi até a cozinha e abrindo uma garrafa de vinho depositou em sua taça bebericando. Ouviu o barulho dos saltos em seu piso de mármore e soube então que seria o momento.

Ele sentiu mãos passarem ao redor de sua cintura o abraçando e um beijo ser depositado em sua nuca. Fechou os olhos sentido o calor dela em contato com seu corpo, seu coração estava batendo mais rápido e uma onda de medo e insegura começou a serpentear sua mente.

Ele sabia que o que ele tinha para contar acabaria com a sua relação. Ante disso iria se prevenir. Melhor seria tratá-la com indiferença assim ela não sofreria tanto quanto ele sofreria.

- Jimin, algum problema?

- Não – Retirou as mãos dela de sua cintura – Quer uma bebida?

- Sim, por favor.

Yumi ficou intrigada, estava sentindo algo diferente nele. Eles se sentaram e começaram a comer. O clima estava sombrio, frio, sem vida, silêncio. Yumi notara que em todo o momento Jimin enchia sua taça com a bebida.

Começou a ficar preocupada queria muito dizer para ele parar, mas todas as vezes que abria sua boca para dizer ele a olhava como se a repreendesse e desviava seu olhar.

- Não tem nada de errado – Bebericou a taça com o pouco de uísque que agora ali tinha.

- Não é o que parece. Tem algo incomodando você. Aconteceu algo?

Jimin observou o olhar de Yumi implorando por alguma resposta. Tamborilou seus dedos em cima da mesa e sorriu de ladino irônico.

- Tenho algumas coisas – Terminou de beber e em seguida encheu sua taça novamente – não muito agradáveis para dizer e eu sei que quando você escutar vai me deixar.

- Jimin pare...

- Não! Eu quero falar, eu preciso, então não diga mais nada – Ele passou a mão nos cabelos jogando para trás – Se não vou perder a coragem. – Ele respirou fundo levou a taça até a boca molhando sua garganta seca – Eu sou um homem ruim, sou um assassino. – Vendo a perplexidade no olhar de Yumi ele continuou – Eu tirei uma vida inocente há anos atrás...

- Stella Cout era uma aluna que estava em sua graduação. Ela possuía uma beleza extraordinária, alta e majestosa com seus cabelos pretos. Descendente de família americana parecia uma princesa. A conheci enquanto graduava, estudávamos juntos na mesma sala. Ficamos amigos e consequente costumávamos passar o tempo juntos, mas nossa relação não fora física. Eu costumava me divertir saindo com outras garotas enquanto ela estava sofrendo após o termino de um relacionamento. Formamos-nos mais fomos para caminhos e cidades diferentes. Mas durante esse tempo sempre mantivemos contato apenas de forma casual.

🌺 •Melhor Erro• 🌺 |Concluída|Onde histórias criam vida. Descubra agora