****_*****†********_*********†*******
Best Mistake
*****_*****†******_******†*****_****
- Está frio, quero que vista isso – Jimin colocou um cachecol em volta de seu pescoço – Está mais aquecida? - Sussurrou
- Sim, mais para quê tudo isso? – Sussurrou de volta
- Lá fora está muito frio, estou levando um cobertor caso a temperatura despenque.
- Aonde nós vamos? – Perguntou confusa
- Onde tudo começou. – Segurou em sua mão e juntos saíram.
A essas horas da noite todos na casa estavam dormindo, todos menos Yumi e Jimin que estavam indo em direção a floresta. Assim que ambos pararam em frente ao grande esconderijo Yumi travou.
- O que foi? Aconteceu alguma coisa? – Olhou preocupado sentindo a mesma ficar tensa
- Na última vez que estivemos aqui eu me perdi e você me abandonou. Promete que não vai fazer isso novamente.
- Meu amor, eu prometo, eu não vou abandoná-la. Caso nos separemos quero que fique e me espere, vou encontrá-la custe o que custar.
Yumi sorriu e segurou mais forte sua mão. O lugar parecia um pouco assustador, não se parecia nada com a imagem que tinha em sua memória. Felizmente a linda cachoeira ainda estava lá.
Jimin a conduziu até o espaço a qual tinham ficado e estenderam o cobertor no chão, logo ambos se sentando.
- Está aquecida? – Ele passara seus braços em volta de seu corpo.
- Sim – Ela deu uma risadinha
- Ainda está muito longe – Ele a puxou fazendo-a ficar sentada em seu colo – Agora sim, bem melhor – Deixou um selar em seus lábios.
- Eu me apaixonei por você na primeira vez que o vi
- Você foi à calma quando eu estava em trevas, você me deu do cálice de sua pureza e bondade. Ainda não consigo lembrar-me de tudo, mas lembro-me que você era muito bonita. Quis beijá-la na primeira vez que a vi.
Yumi colou seu peito ao dele e segurou seu pescoço com as duas mãos puxando sua boca para frente. Ela o beijou devagar, mas com paixão e desejo, mordendo o lábio inferior dele, explorando sua boca com a língua.
Ele segurou em sua cintura quase a levantando. Yumi reagiu movendo as pernas para montar nele. Jimin soltou um gemido. Com sua mão deslizou sobre sua pele por baixo de sua blusa.
Notou que a mesma estava sem sutiã, apalpou-lhe o seio massageando. Desceu até chegar ao cós de sua calça, onde com seus dedos enfiou dentro e começou a provocá-la.
Ele tirou e se afastou quando sentiu a mesma tremer.
- Algo errado? Você está bem?
- Não tem nada errado – Respirou fundo – Estou mais do que bem.
- Então o que foi?
- É que você é intenso... muito intenso
- Se você acha que isso é intenso, não sabe no que estou pensando agora.
Yumi sentiu a rigidez de seu membro por baixo de suas roupas. Jimin começou a distribuir beijos lentos em seu pescoço sentindo o cheiro de morango em sua pele. Morango que queria muito provar.
- Quero fazer amor com você, quero descobrir todos os seus segredos, quero lhe dar prazer por horas e dias, quero sentir seu corpo se conectar ao meu enquanto olho em seus olhos a vendo gozar. Mas não aqui, está frio e não quero que a sua primeira vez seja traumatizante. – Jimin sorriu sedutor. – Mas a questão não é o que eu quero mais sim você.
- Eu quero você, quero que seja o primeiro, quero ser sua.
- É o que mais queria ouvir
Jimin juntou sua boca á dela. Um beijo com muita intensidade, desejo e paixão, levando o corpo de Yumi à loucura. À medida que os beijos ficavam mais apaixonados, Jimin reclinava-se para trás.
Sentiu quando ela timidamente começou a fazer movimentos de vai e vem, incendiando o seu corpo, suas mãos subiram novamente para seus seios por baixo da blusa, ele massageava com todo o cuidado.
- Yumi, amor, espere – Disse já bastante eufórico – Eu preciso contar algo.
- O quê?
- Você aceitaria como presente de ano novo viajar comigo para Cancun, no México? Eu não quero ir sozinho e não quero ficar longe de você.
- Amor, é claro que gostaria de ir com você – Ela beijou sua testa
Sorriu e suspirou aliviado – Confesso que fiquei com medo de você não gostar da ideia, até porque tem o lance da faculdade...
- Jimin o semestre vai ter acabado, não estaríamos quebrando nenhuma regra se você decidisse – Ela mordeu o lábio inferior – Me levar para cama e me fazer ser sua.
- Quer mesmo que eu seja o primeiro?
- Quero, não tenho dúvidas disso, você é o homem a qual amei e ainda amo, não quero outro que não seja você. Eu te amo, Park Jimin.
- Eu te amo Yumi Azuki.
*******
- Kannya está tudo bem? O que houve? – Aproximou da amiga que estava sentada no sofá enquanto enxugava as suas lágrimas
- Oh Yumi – Abraçou a mesma – Namjoon e eu discutimos feio. Ele estava estranho, frio e distante, então perguntei o que ele tinha, ele começou a falar sobre casamento e que tinha dúvidas se realmente eu amava ele. Ele disse que estava cansado e não sabia mais se queria continuar com esse noivado. – Kannya voltou a derramar suas lágrimas. – Nós nunca brigamos, ele estava tão irritado que não me olhava. No meio da nossa briga ele pegou as chaves do carro e saiu, não para onde ele foi e não sei se vai voltar
- Oh amiga, não fique assim. Ele vai voltar, ele só ficou chateado por ter brigado com você e para não magoá-la decidiu ir esfriar a cabeça.
- Yoongi ouviu a briga e disse que eu não deveria mais adiar o casamento, que o período de luto já passou e que agora deveria pensar mais em mim e no meu relacionamento.
- Kan, Yoon está certo, vocês dois merecem ser felizes, Nam a ama muito, e o que ele mais deseja é poder casar com você, ele só está com medo de você estar em dúvidas á isso.
- Não estou com dúvidas, ele é o homem a qual me apaixonei e eu o amo.
- Então o que tem que fazer é dizer isso a ele. Namjoon tem sido paciente com você todo esse tempo.
- Eu não sabia que ele estava aborrecido.
- Acho melhor você ir tomar um banho refrescante e depois ligar para ele, até lá já vai ter esfriado a cabeça e vocês poderão conversar melhor. – Sorriu
_________________________________________________
🔥🔥 Minha sanidade que aguente 🔥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌺 •Melhor Erro• 🌺 |Concluída|
RomantizmPark Jimin é um homem cheio de mistérios e segredos, durante o dia vive como um simples professor de faculdade mas quando a noite cai se entrega aos prazeres e vontades carnais. Yumi Azuki é uma jovem pura e inocente, sua simplicidade e carisma conq...