________________________________________________________________
❤ BeSt MiStAkE ❤
_________________________________________________________________
Obs: Se possível sempre escutem as musiquinhas, elas ajudam a entrar mais no clima da história.
Boa Leitura e espero que se divirtam!!!
________________________________________________________________
Na manhã seguinte acordei bem animada, ou não, tinha que parar de beber em grandes quantidades mais estava ligando? Não mesmo. Peguei uma mala rosa de rodinhas e a pondo sobre a cama abri.
Fui até o guarda roupas e escolhi as peças que mais gostava e fui colocando dentro da mala. O plano era simples, iria fugir para bem longe. Assim que terminei notei uma leve sujeira em minha cômoda.
Senti uma vontade imensa de limpar, acho que não queria admitir que tinha sido derrotada mais uma vez para a bebida. Quando terminei e sentei-me pude sentir o cheiro de eucalipto que emanava em toda a casa.
Olhei no relógio vendo que faltava uma hora para a hora marcada, tomei um banho, pus um vestido rodado que batia em minhas coxas, uma sapatilha e uma trança de lado.
Passei um perfume adocicado e uma maquiagem leve, peguei uma bolsa e fui ao temido encontro. Não tinha como escapar mesmo então aceitei meu terrível destino.
Cheguei e fui direto até sua sala, por sorte a porta estava aberto o que me deu possibilidade de escutar, mais isso me deixou mais nervosa ainda. Jimin estava lá mais não sozinho. Jungkook também estava e pelo tom da sua voz podia jurar que estavam discutindo.
Assim que ele passou pela porta ficou um pouco confuso vendo-me ali, mais logo estendeu os braços dando-me um abraço.
-Meu pequeno ursinho, você quer ir a um encontro comigo?
-Claro, porque não?- Disse no calor da emoção
-Vou te mandar uma mensagem, e acabe com esse monstro.
-Entre senhorita Azuki.
Sorri mais a voz tenebrosa me chamou e acabei fazendo uma cara feia
-Se precisar de ajuda me chame- Ri vendo a cara que fizera, aproximei do canto de sua boca e deixei um beijo ali saindo de sua presença.
Sorri feito uma boba e senti minhas bochechas corarem, olhei para baixo em seguida para o lado vendo ir embora. Respirei fundo e dei um passo adiante entrando em sua sala.
Jimin estava sentado em uma das poltronas enquanto revisava alguns papéis, notara que estava mais pálido e havia perdido peso, seu rosto estava mais magro.
Viu quando ele mordera o lábio inferior e ficara hipnotizada. Aquela boca sensual carnuda e rosada. Como poderia um simples gesto me prender assim? Ainda mais com aqueles óculos, estavam dando um charme a mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌺 •Melhor Erro• 🌺 |Concluída|
RomancePark Jimin é um homem cheio de mistérios e segredos, durante o dia vive como um simples professor de faculdade mas quando a noite cai se entrega aos prazeres e vontades carnais. Yumi Azuki é uma jovem pura e inocente, sua simplicidade e carisma conq...