|26|

24 2 0
                                    


                            ☕☕☕☕☕☕☕☕☕☕☕☕☕☕☕

                                      BEST MISTAKE

                         ☕☕☕☕☕☕☕☕☕☕☕☕☕☕☕

_______________________________________

- Bom dia meu amor, dormiu bem?

Yumi acordou com os barulhos que vinham e sua cozinha. Sentou-se na cama olhando a mesinha farta de comida a sua frente e o sorriso do Park em satisfação.

- Bom dia, dormi muito bem e você? – Disse com a voz sonolenta fechando os olhos ao receber um beijo na testa pelo Park

- Dormi melhor do que quando durmo sozinho – Esbanjou um sorriso – Fiz o café da manhã, prove – Pegou um pedaço de pão com geleia de morango pondo em sua boca.

- Hum... Isso está muito bom – Colocou mais um pedaço em sua boca – Obrigada.

- Obrigado – Suas bochechas ficaram em um tom rosado.

Yumi parou de comer assim que ficou satisfeita. Notou que o Park ficara calado observando-a todo o tempo.

- Está tudo bem Jimin?

- Sim – Sorriu de lado

- Você tem certeza? Parece que quer dizer algo – Mordeu o lábio inferior

- Na verdade, quero sim. Eu quero fazer algumas perguntas e esclarecer outras, tudo bem por você?

- Sim, que bom por que tivemos o mesmo pensamento. – Sorriu contido mais logo ficando séria.

- Vou começar então, quantos anos tinha quando nos conhecemos?

- Quinze anos

Jimin passou a mão nos cabelos em seguida cruzando as mãos uma na outra, olhou para baixo voltando em seguida a olhar para ela.

- Você foi lá por mim àquela noite?

- Na verdade não, eu tinha sido convidada para jantar com vocês aquela noite, mas quando cheguei lá e vi o estado em que tudo estava percebi que não haveria jantar. Kannya e Namjoon estavam em um canto mais logo foram embora e eu vi uma silhueta do lado de fora e vi você sentado na beira da piscina.

- Suponho então que sabia quem eu era.

- Sim, Kannya falava de você o tempo todo e até me mostrou uma foto sua.

- O que aconteceu na manhã seguinte? – Ele notou que a mesma estava com um semblante triste, algo não estava certo.

- Por que quer saber? Já passou.

- Por favor, Yumi, eu preciso saber isso é muito importante.

- Acordei depois de o sol ter nascido e quando olhei para o lado você não estava lá, eu estava completamente sozinha. Não consigo acreditar que teve a coragem de me abandonar ali, de me esquecer de ali. Fiquei assustada e estava fazendo muito frio, então fui embora. Eu não lembrava o caminho todo, estava escuro quando saímos e não havia muita iluminação, fiquei vagando pela floresta até finalmente achar o caminho de casa.

- Então você voltou – Sussurrei – Achei que tivesse perdido você.

- Como assim?

- Eu não me esqueci de você.

- Ah não? Então como você chama o fato de deixar a outra pessoa para trás? – Levantou incrédula.

- Eu acordei um pouco antes de o sol nascer, você estava dormindo em meus braços, estava tão quentinho, eu não queria sair mais precisava fazer minhas necessidades fisiológicas e com todo o cuidado saí do seu lado e desci o rio. Quando voltei eu não a encontrei mais, então me ocorreu que tivesse voltado para a casa de meus tios mais quando cheguei lá ninguém estava em casa, como estava cansado subi para meu quarto e dormi.

🌺 •Melhor Erro• 🌺 |Concluída|Onde histórias criam vida. Descubra agora