|22|

25 3 2
                                    



Yumi abriu os olhos vendo o ser magnífico que estava ao seu lado. Seus braços ainda a seguravam. Queria poder ficar ali para sempre, nos braços do homem que tanto amou.

Com certeza aquela seria uma memória muito preciosa que lembraria com muito carinho. Com um pouco de dificuldade saiu dos braços do Park, olhou em seu celular vendo que já passava das dez da manhã.

Foi até o banheiro e fez sua higiene matinal, ao olhar-se no espelho percebeu que ainda estava usando as roupas que pegara emprestado de Jimin. Com passos cautelosos, pisando na ponta dos pés saiu do quarto que estava indo até a lavanderia.

Abriu a máquina de lavar pegou as roupas vendo que estavam úmidas, foi até o arame e as pendurou, com o sol da manhã logo suas roupas estariam secas.

Foi até a cozinha e abriu a geladeira que para o seu espanto não tinha muita coisa mais que por sorte havia condimentos para poder fazer uma sopa para a ressaca.

Depois de tudo pronto olhou em todos os armários e estantes a procura de um pedaço de papel. Encontrou um pequeno e nele escreveu uma mensagem.

Colocou o prato em cima da mesa com a tela de proteção em volto para que os mosquitos não entrassem na comida. Pegou o bilhete e deixou embaixo do mesmo, caso algum vento passasse não o jogasse longe.

Andou até a sala, sentou-se no sofá e pegando o controle da tevê colocou em um canal de desenho animado, ficou contente ao ver que era O Clube das Winx.

Desde que crescera e se ocupara com assuntos do mundo adulto não tinha mais tempo para assistir desenhos infantis, o tempo pode ter até passado mais a graça de ver ainda era a mesma.

Estava com cede, foi até a cozinha e abriu um dos armários vendo a prateleira no alto cheia de copos transparentes, mas para seu azar era baixinha e não alcançava. Pegou a cadeira e posicionou ao lado.

Subiu e esticando o braço conseguiu alcançar o copo. Seu corpo agora exposto mostrava o contorno de seu bumbum e a sua calcinha de renda cinza.

- O que pensa que está fazendo?

- Jeessuuuuuussss! – Gritou de susto se desequilibrando da cadeira

- Te peguei – Disse segurando em seus braços impedindo a mesma de cair – O que deu em sua cabeça? – A pôs de pé no chão

- Eu só queria beber água mais não alcançava

- E com isso quase caiu e machucou. Espera, porque você está na minha casa apenas de calcinha e está vestindo minha blusa? – Disse irritado afastando-se dela

- Você não se lembra de ontem à noite?

- Ontem? Ainda bem que não! Teria me arrependido por toda a eternidade. Não quero ver você. Saia de minha casa sua oportunista

- Oportunista? Eu sou oportunista? – Não se conteve pela raiva ao ser insultada e jogou o copo que estava em suas mãos no chão – Escuta aqui seu bêbado arrogante e insolente, quem você pensa que é? – Vociferou – Depois do que fiz ontem a noite te ajudando a fugir da Grey ainda tem coragem de me dizer essas coisas? Seu infeliz! Vá à merda!

- Você não passou mais de uma mera distração, vá pra casa.

- Distração? Eu deveria ter deixado você ter se ferrado no na droga do Doolance teria me poupado isso tudo. Cachorro! Escroto!

- De que merda está falando? Doolance?

Yumi não queria perder seu tempo discutindo com o homem a qual ajudara. Por mais que doesse tudo aquilo que tinha dito sobre ela estava com muita raiva para poder ter dó e compaixão.

🌺 •Melhor Erro• 🌺 |Concluída|Onde histórias criam vida. Descubra agora