Best Mistake
- O que pensa que está fazendo aqui? – A voz dele ecoara pelo vasto corredor assustando a pobre garota, afastando o braço do homem de seus ombros – Meu amor, eu estava procurando você por todo o local, até que enfim te encontrei – Aproximou passando os braços ao redor dos ombros de Yumi
- Você sabe quem ele é? – O homem á sua frente perguntara curioso
- Eu sou o namorado dela e você quem é? – Se impôs na frente de Yumi
- Eu sou apenas um bom príncipe ajudando donzelas perdidas a encontrarem o caminho para casa – Exibiu um sorriso nada convincente – Desculpe, mais você está atrapalhando a nossa pequena conversa. – Afastou Jimin da mesma
- Eu já disse, sou o namorado dela e não ouse por esses seus dedos imundos em minha garota – Segurou Yumi pela cintura apertando levemente contra seu corpo – Vá procurar outras donzelas que estão em perigo, ela já tem o seu príncipe.
- Como queira, mais sabe boneca, existe homens muito melhores que ele, homens que sabem satisfazer uma bela mulher como você. Caso não tenha mais interesse estarei sempre aqui. – Deu um tapinha nos ombros de Jimin e saiu assoviando cruzando o corredor.
Pilantra
- O que pensa que estava fazendo sozinha aqui com ele? – Soltou-a de afastando um pouco alterado passando a mão em seus cabelos – Quantas vezes eu lhe disse que esse lugar não é para brincadeiras?
- Sinto muito, mais eu estava perdida e alterada ele disse que ia me fazer relaxar um pouco, achei que estivesse me levando de volta para o lugar onde estávamos.
- QUANDO VOCÊ VAI APRENDER A ME DAR OUVIDOS?
- QUANDO VOCÊ PARAR DE ME TRATAR COMO UMA CRIANÇA! DEVERIA ESTAR SE DESCULPANDO E NÃO DANDO OUTRO SERMÃO!
- Você não tem jeito mesmo! – Ele segurou o pulso de Yumi puxando-a e levando para um dos quartos, abriu a porta em seguida fechando atrás dela e soltando-a - Eu vim fazer justo isso mais quando cheguei aqui vi você agarrada com outro cara
- Eu não estava agarrada a ninguém merda!
- Você... Você... Aish merda! Você me tira do sério!
- Você se estressa por que quer – Ela começou a andar pelo quarto
- Onde pensa que vai agora?
- No banheiro! – Virou-se para ele – Agora tenho que ficar dizendo aonde vou ou não? Poupe-me, não sou sua submissa muito menos uma criança que precisa de atenção 24hrs
Sentindo-se provocado Jimin segurou em Yumi empurrando-os até ele a prender contra a parede, ergueu seus pulsos sob a cabeça dela, afastou suas pernas deixando-a totalmente imóvel.
Sentia o pulsar que emitia de seu coração sob sua pele, aproximou o nariz de seu ouvido inspirando o cheiro de morango que vinha de seus cabelos, afastou devagar até seus olhos pararem-nos dela.
- Quando você vai me ouvir? – Ambas as respirações ficaram pesadas
Disse com voz suave e mansa mais não ouvira resposta alguma. Sua mão envolveu as bochechas de Yumi fazendo o contorno até seus lábios, seus olhos desceram para os mesmo tornando a olhar para ela novamente.
- Quero que dance comigo
- Não mesmo
- Não se faça de difícil justo agora
- Isso é só o começo – Suspirou- Por que está fazendo isso comigo? Já não bastou o que fez, agora tem isso? Ainda não é o suficiente?
Jimin a soltou afastando-se dela
- Sinto muito, eu não queria machucá-la, só que como eu não tive a chance de ainda dançar com você, achei que agora seria o momento certo a pedir. – Estendeu a mão para ela – Yumi gostaria de dançar comigo, por favor?
- Eu não sei dançar
- Isso não importa – Disse indo até a caixinha de música do lado da cama pondo a música para tocar
- Eu não sei...
Ele vendo a incerteza em seus olhos, avançou com cuidado, segurou em sua cintura o que pegou ela desprevenida mais a mesma não o afastara e a colou contra a parede.
Tirou uma mexa de cabelo que caíra em seu rosto colocando atrás da orelha, levou sua boca até o mesmo onde depositou um leve beijo logo sussurrando.
- Por favor, venha.
Ele a puxara devagar a levando para o centro do quarto, pôs as mãos dela em volta de seu pescoço e pousou as dele em volta da cintura da mesma estreitando mais o espaço entre eles.
- Relaxe- Sussurrou sentindo seus lábios quase pertos um do outro
Yumi sentiu as mãos dele descer até o começo de seu bumbum e seu corpo agora se colar ao dele, seu coração estava disparado e suas mãos estavam suando.
- Tenho a impressão de que já nos vimos antes, você tem certeza de que nunca fomos apresentados?
- Não fomos apresentados, mas nós...
- Eu achei que tivéssemos sido
- Acho melhor pararmos por aqui – Deu um passo atrás
Ele ficou confuso sem entender absolutamente nada
- Não acho que isso esteja certo, há muitas mulheres bonitas e interessantes por aqui, não deveria estar comigo e sim elas.
Ele a puxou novamente para seus braços firmando-a – Você é linda e é muito atraente, se eu quisesse não estaria aqui agora dançando com você
- Isso tudo vai acabar e depois você vai me tratar como se eu não fosse nada – Murmurou- Estou cansada
A música acabou fazendo Yumi se separar o mais rápido possível de Jimin. Ele mexia muito com ela e estar tão perto assim ia fazer com que ela cometesse uma loucura, abriu a porta do quarto saindo.
Pode ouvir os passos de Jimin atrás chamando por ela, andou mais apressadamente. Subiu até o camarote encontrando Kannya conversando com um dos rapazes, pegou sua bolsa e saiu dali.
Logo em seguida viu Jimin subir e saindo a toda velocidade e sem entender despediu do mesmo pegando suas coisas e saiu atrás de ambos.
*****
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌺 •Melhor Erro• 🌺 |Concluída|
عاطفيةPark Jimin é um homem cheio de mistérios e segredos, durante o dia vive como um simples professor de faculdade mas quando a noite cai se entrega aos prazeres e vontades carnais. Yumi Azuki é uma jovem pura e inocente, sua simplicidade e carisma conq...