BEST MISTAKE
________________________________________________________
Flashback On
Yumi desceu em frente á casa da família Park, ela não precisava de cerimônias para poder entrar, afinal era considerada parte da família. Assim que chegou à frente do Hal entrou no elevador e subiu.
Logo as portas se abriram e para seu espanto havia vidro espalhado por todo o chão, copos e vasos estavam destruídos e estilhaços estavam por todo o local.
A terra vermelha que tinha nos vasos agora estava espalhada enfeitando o lindo chão de marfim. A passos curtos continuou andando até chegar ao centro da sala. Kannya estava encolhida chorando em um dos cantos do saguão enquanto Namjoon abraçava-a tentando consolá-la.
Espantou-se ao ver uma poça de sangue em cima do lindo sofá de couro branco que escorria caindo chão.
- O que aconteceu aqui? - Perguntou aflita
- Foi Jimin - Disse Namjoon
- Jimin? Está tudo bem com ele? Ele se feriu?
- Pelo visto não, aquele IDIOTA! - Disse Kannya histérica
- Meu amor fique calma, por favor, olha pro seu docinho de leite.
- Calma? CALMA? NÃO ME PAÇA PARA FICAR CALMA KIM NAMJOON- Disse levantando-se abruptamente - ELE ESTÁ EM CASA MENOS DE 12 HORAS E JÁ DISCUTIU COM NOSSOS TIOS FAZENDO NOSSA TIA CHORAR E ISSO?- Apontou para a poça de sangue- ISSO FOI O QUE AQUELE DESGRAÇADO FEZ COM YOONGI. NÃO ME VENHA PEDIR CALMA - Pegou o vaso que ficava ao lado da TV e jogou no chão com força fazendo as lascas voarem para todos os lados.
Yumi se assustou um pouco, nunca tinha visto Kannya se exaltar daquele jeito, Namjoon por outro lado abraçou-a impedindo que destruísse mais alguma coisa.
- Por que ele fez isso? - Sua voz quase não saiu
- E EU VOU SABER? - suspirou controlando seu tom de voz - Não sabemos o que se passa naquela cabeça, quando cheguei eles estavam discutindo e do nada ele empurrou nossa tia. Yoon partiu pra cima dele e eles começaram a lutar, então Jimin pegou a faca em enfiou em sua barriga. Ele é louco isso sim!
Yumi baixou o olhar vendo a trilha de sangue seguir caminho até a cozinha
- E isso aqui? - Apontou para cacos de vidros, líquido misturado ao sangue espalhado em cima da pia
- Yoongi pegou uma garrafa de champanhe e a quebrou na cabeça de Jimin - Namjoon disse vendo a perplexidade estampada no rosto de Yumi.
- Yoon e o tio Mayous estão no hospital, provavelmente irão passar a noite por lá, tia Rosa está trancada no banheiro do seu quarto e vou ficar com Namjoon em sua casa essa noite, não quero ver a cara de Jimin por enquanto - Kannya falava enquanto juntava o que podia de toda aquela bagunça. - Sinto muito Yumi, mais essa não é uma boa hora.
- Vou tentar falar com ele, talvez ele possa me escutar.
- Duvido muito - Disse sarcástica - Não vou perder mais meu tempo aqui, amor vamos embora.
Com isso Namjoon e Kannya saíram sem olhar para trás deixando a pobre garota sozinha em meio a toda aquela bagunça. O que poderia fazer agora? Nada do que pudesse dizer poderia mudar o fato ocorrido.
Mas mesmo assim ela não desistiu, andou pelo lugar desviando do que podia até chegar ao fundo da casa e lá ela viu o homem sentado na borda da piscina com uma latinha de cerveja ao lado olhando para o nada enquanto o sangue escorria por suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌺 •Melhor Erro• 🌺 |Concluída|
RomansaPark Jimin é um homem cheio de mistérios e segredos, durante o dia vive como um simples professor de faculdade mas quando a noite cai se entrega aos prazeres e vontades carnais. Yumi Azuki é uma jovem pura e inocente, sua simplicidade e carisma conq...