|28|

24 3 0
                                    


Queria deixar um pequeno aviso: Estamos chegando na reta final do livro :'(

__________________________________________________________________


Assim que Jimin chegou ficou aliviado por Yumi ainda não ter aparecido, assim daria tempo para terminar de arrumas algumas coisinhas que faltava para surpreendê-la.

Terminado correu para tomar um banho quente, vestiu sua melhor roupa, passou o perfume que sua amada gostava , olhou no relógio ansioso e suspirou. Ouviu a campainha de seu apartamento tocar e seu coração começou a disparar, pegou o buquê que estava em cima do balcão e abrindo a porta entregou a ela.

Yumi ficou surpresa, não imaginara que ao chegar ali seria recebida com um lindo ramo de flores. Jimin estendeu a mão para que a mesma repousasse a sua na mesma.

- Feche os olhos meu amor

Assim a mesma fizera. Estava um pouco nervosa, andando devagar para não desequilibrar e acabar com todo aquele suspense. O cheiro de rosas estava por todo o local.

- Chegamos, não abra os olhos ainda.

- O que está planejando? Por que todo esse suspense?

- Você verá meu amor.

Andou mais rápido ficando atrás da linda mesa decorada, pegou um bolo que havia feito com Kit Kat.

- Abra os olhos meu amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Abra os olhos meu amor

Assim que Yumi abriu ficou sem palavras. Tudo estava lindo, todos os detalhes foram pensados e calculados perfeitamente.

- Isso está muito lindo meu amor – Passou a ponta do dedo nos cantos dos olhos evitando que as lágrimas rolassem.

- Venha, hoje você é a estrela dessa linda noite.

                                                              *****

Assim que o jantar acabou Jimin convidou Yumi para se sentar no sofá. Ele ligou a lareira deixando o fogo baixo foi até o quarto pegou a grande coberta e esticou sobre seus corpos agora juntos.

Ele passou um dos braços por trás de sua nuca fazendo com que sua cabeça repousasse no mesmo, esticou suas pernas em cima do puff para que ambos estivessem confortáveis enquanto admiravam as chamas que saíam e iluminavam o local.

Ele tirou uma mexa que caíra em seu rosto e depositou um beijo em sua cabeça. Não conseguia conter a tamanha felicidade e de finalmente poder estar ali com a mulher que tanto procurou.

- Não sou tão inocente quanto você pensa. – A voz dela saiu fraca.

- Eu não entendi, o que quer dizer?

Yumi mordeu o lábio e respirou fundo, pegou a mão livre de Jimin e começou acariciá-la.

- Por favor, não fiquei irritado com o que vou dizer, você promete?

- Se isso é a que a faz bem então eu tentarei não me irritar, meu amor.

- Eu tive um namorado e nós às vezes fazíamos algumas coisas.

- Que coisas? – Ele perguntou intrigado

- Eu não sou tão pura como você diz ser, desculpe por fazer você ter uma imagem diferente da que sou. – Suas mãos estavam ficando geladas e uma sensação ruim agora tomava conta de sua mente. – Você foi o primeiro homem que me beijou e o primeiro que dormiu comigo naquela noite.

- Fico contente que eu tenha sido o primeiro – Ele virou o rosto dela dando um beijo rápido em sua testa. – Mas fico triste por não ter sido o primeiro nas coisas que você fez. – Ele endireitou-se enquanto ela repousava sua cabeça em seu ombro.

- Ele não tirou tudo de mim. – Ela fez mais uma pausa, dizer aquilo seria duro e queria usar as palavras certas para que Jimin não tivesse dúvidas – Fiquei esperando por você mais você não voltou então passado algum tempo comecei a namorar um homem, e as coisas hum... fluíram.

- Você quis que isso fluísse?

- Ele era meu namorado e às vezes sentia vontades.

Desgraçado, filho de uma merda! Ele manipulou e a seduziu, a fez comer na palma da sua mão.

­Jimin estava começando a ficar enraivecido ao imaginar as atrocidades que aquele vagabundo poderia ter feito com a sua preciosa Yumi.

- Você o amava? – Ele não conseguiu se conter.

- Não – Sua voz saíra mais alto do que queria.

- Nunca me toque ou me deixe tocá-la sem a sua permissão e se não me desejar verdadeiramente, não quero que você passe por isso novamente. Você promete?

- Eu prometo – Yumi sorriu mas o mesmo foi desfeito rapidamente e ela se encolheu – Agora você sabe quem eu sou e não vai querer estar comigo.

- Está enganada – Ele com cuidado segurou seu rosto em suas mãos, seus rostos agora estavam muito próximos – Eu quero estar com você agora e para sempre enquanto eu ainda estiver nesse corpo com vida.

Yumi sentiu suas bochechas ruborizarem, o calor começando a subir por sua pele, sua respiração estava descompassada.

- Ele disse que eu era sem graça, não sabia fazer direito e não conseguia lhe dar prazer.

- Só um moleque que não entende nada poderia dizer coisas sem sentido, Yumi você é muito mais do que meras palavras ditas por bocas corrompidas. – Os lábios dele se formaram em um sorriso sedutor.

Ele estava sentindo quão excitada ela estava, sentia sua pele quente, o tom de sua pele mudar, sua respiração, ele sentia o cheiro de morango que exalava da mesma.

- O que você deseja Yumi? – Sua voz soara rouca e muito sedutora.

- Eu quero você, quero beijar você. – Disse num sussurro

- Então venha

Yumi segurou em sua gola encurtando a pouca distância que os mantinham separados. Seus lábios se juntaram, as mãos do Park deslizaram até o meio das costas de Yumi.

Jimin sentiu sua pele arder em chamas quando ela mordera seu lábio o provocando, suas línguas brincavam uma com outra, explorando, se deliciando. O que ele mais queria era poder pegá-las nos braços e levá-la para a cama.

- Desculpe – Disse ao se afastar olhando em seus olhos, seu peito subindo e descendo. – Gostaria de ficar e dormir ou prefere ir para casa? – Levantou indo buscar as chaves do carro – Eu posso..

- Eu quero ficar e dormir com você, isso é se você deixar.

- Claro eu não negaria nada a você Yumi, mas talvez se sinta incomodada em dividir a cama comigo.

- Pelo contrário, durmo melhor quando estou em seus braços.

Jimin sorriu, estendeu sua mão para que a mesma pegasse e juntos caminharam até o quarto e entraram.

                                         *******

______________

Gente, eu queria fazer apenas uma pequena observação aqui:

Eu não expliquei no capítulo anterior e peço desculpas por minha falha. Mas não se se vocês prestaram atenção mais houve uma pequena diferença de tempo entre o capítulo 26 e 27. Eu queria explicar que algumas citações, pessoas que já passaram ou ainda surgirão e eventos e a medida de tempo ocorridos nessa história são apenas alguns detalhes pequenos e eu não entrarei nesses detalhes, pois o foco da história é mostrar a interatividade dos personagens principais. Então não se apeguem em alguns fatos e ocorrências citados aqui.

🌺 •Melhor Erro• 🌺 |Concluída|Onde histórias criam vida. Descubra agora