|14|

31 4 0
                                    

🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴
                       
                                   BEST MISTAKE

🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴

Yumi havia acordado bem cedo, havia planejado dar uma faxina em sua casa, tirar todo o pó e as telhas de aranhas que estavam enfeitando os cantos de sua parede.

Pegou seu celular abrindo no Spotify indo na sua coleção de músicas dando o play na música Can't You See Me? – TXT, foi até a pia, pegou o balde e o pano embaixo do balcão encheu de água e com um rodo começou a vasculhar todo o teto da casa.

Enquanto arrumava recebeu uma ligação fazendo interromper seu trabalho.

- Alô?

- Amiga vai fazer alguma coisa mais tarde? – Era Kannya do outro lado da linha.

- Não, por quê?

- Ótimo vamos a uma boate, faz tempo que não danço e estou afim de extravazar essa noite.

- Kan você sabe que não sou muito fã desses lugares.

- Vamos, por favor. Se o problema é porque estaremos sozinhas isso não vai acontecer, Jimin vai conosco.

- Ele vai?

- Sim. Ele disse que não pode deixar que eu suma de sua vista ainda mais sem o Nam por perto. Affs, ele acha que sou uma criança? – Suspiro - Enfim, sem contar que quero aproveitar enquanto estou aqui.

Yumi segurou um risinho, pois tinha certeza de que sua amiga estava fazendo bico revirando os olhos.

- Tudo bem, eu vou só porque sei que não vai parar de me ligar até me convencer do contrário.

- Isso! Ainda bem que sabe como posso ser insistente. Tudo bem nos vemos á noite, use sua melhor roupa. By by.

Assim que desligou sua música voltou a tocar, olhou as horas vendo que já eram duas da tarde e ainda não estava nem na metade. Ainda ia levar um bom tempo até fazer toda a faxina.

Assim que terminou olhou as horas vendo que estava perto das sete da noite, correu para o banheiro e tomou um banho espumado com loção líquida com cheiro de morango.

Secou-se e abrindo o armário vasculhou todas as roupas que tinha mais nada lhe agradara, lembrou-se então de um embrulho que havia ganhado no ano passado de Rosa e que nunca usara.

Pegou a caixa e pôs em cima da cama, abriu e lá estava o lindo vestido preto e um colar juntamente com os lindos sapatos de salto alto. Fez uma maquiagem que destacava seus lindos olhos azuis e passou um batom rosa, bem leve apenas para um toque final.

Passou o perfume que costumava usar em eventos e aguardou ansiosamente por Kannya e Jimin.

                                                             ******

Club Doolance é uma casa de Swing, um dos lugares mais sofisticados do grande centro da cidade. Jimin sempre se referia ao lugar como Bordel. Muitos dos que frequentavam queriam sair da rotina cotidiana.

A entrada era escura assim como todo o restante do prédio pintado em preto. A única luz na recepção vinha de um abajur vermelho e de um painel, com letras amarelas em chamas escrito DOOLANCE. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🌺 •Melhor Erro• 🌺 |Concluída|Onde histórias criam vida. Descubra agora