|3|

52 7 2
                                    

-------------------------------------------------------------

*** Best Mistake ***

----------------------------------------------------------------

Musiquinha nova na parada, quem ainda não escutou estou deixando na multimídia.

Eu particularmente gostei, uma melodia contagiante e inspiradora .

Tenham uma ótima leitura.

_____________________________________________________

Akira Azuki era um pai bondoso e um homem e decente, se preocupava com o próximo. Ele trabalhava como médico passava mais tempo no trabalho do que em casa.

E quando tinha tempo para estar com sua família sempre acontecia algum imprevisto que o fazia desmanchar seus planos. Um bom profissional era prestigiado e requisitado aonde ia.

Filho de pais japoneses se mudou para a coreia quando tinha dezoito anos, queria estudar e fazer mestrado em um país fora de origem, mais não tão longe, pois não queria deixar seus pais distante.

Nesse período estava enfrentando uma grande pandemia que assolava o seu país e o mundo, todos os médicos e enfermeiros foram solicitados. Infelizmente morrera muito jovem, no auge de sua carreira vítima da Gripe Russa.

Já sua mãe Li-NA Yumi, era chinesa e decidiu conhecer novos horizontes, queria viver um amor daqueles de filmes e séries. Um amor impossível, inabalável, um amor que suporta tudo. Mudou-se então para a Coréia e lá conheceu o jovem Akira.

Eles se casaram e tiveram uma filha, metade Japonesa e metade Chinesa, pode-se dizer que não havia muita diferença na aparência, apenas na língua. Ela era o brilho e a alegria da casa.

Mas depois da morte do marido se tornara amarga, a vida já não tinha mais brilho como antes. Voltou-se sua atenção total para o trabalho. Deixou de se importar e dar atenção a sua filha a tratando como um objeto de mobília.

Yumi muitas vezes chegara até pensar se realmente ela ainda a amava e se ainda considerava ser sua filha. Tudo o que ela queria nesses momentos que sentia sozinha era poder ter o abraço de seus pais a consolando.

Estava deitada em seu sofá vendo Itazura na Kiss quando sentiu algo vibrar em seu bolso, pegou vendo a chamada logo atendendo.

-Mãe!? -Disse feliz por finalmente receber uma ligação da mesma- Mãe a senhora..

-Está tudo bem por ai?- Perguntou cortando a mesma rispidamente

-Sim... Tudo bem- Soltou um leve suspiro triste

-Não tenho tempo, só liguei para dizer que Mayous faleceu.

Yumi ficou pasma, não conseguia dizer nada. Será que havia entendido aquilo mesmo ou não?

-Está ouvindo garota?

-S-sim, es-tou.-Disse por fim

-Vou pedir que enviassem flores em nome de nossa família, devemos pelo menos isso a eles, já que nos ajudaram muito no passado. - Ouve um silêncio- Vocês eram próximos, espero que fique bem.

Ela desligou e Yumi deixou sua mão cair e bater em sua perna. Ela não podia acreditar que um de seus amigos havia falecido. Sentiu um aperto enorme no peito e deixou as lágrimas tomarem conta de seus olhos.

****

Acordei na manha seguinte com o despertador, levantei olhei no espelho e vi quanto meus olhos estavam inchados. Não consegui dormir direito noite passada.

Tomei um banho e fiz minha higiene, abri meu guarda-roupa e peguei a primeira roupa que vi, uma blusa branca com um macacão jeans que vinha até a metade de minhas coxas, prendi meus cabelos em um coque e peguei meus materiais.

Abri meu celular colando em minha playlist e colocando meus fones fui andando devagar até chegar à faculdade. Enquanto andava ficava pensando sobre o bilhete que teria que fazer para Rosa esposa de Mayous enviando meus pêsames.

O clima fresco estava perfeito, olhei para o céu e vi o tempo nublado típico de uma notícia ruim, as ruas estavam limpas e havia algumas pessoas que andavam para lá e para cá.

Assim que entrei fui direto ao refeitório, não havia comido nada, olhei o cardápio e pedi um café com leite e rosquinhas açucaradas, peguei e avistando um lugar ao fundo fui.

Sentei e assim que dei a minha primeira mordida senti como se estivesse sendo observada, olhei e ao meu lado estava ele com aqueles olhinhos pequenos, seu sorriso encantador com suas madeixas desalinhadas.

-Bom dia minha pequena- Sorri largamente lhe dando um beijo em sua bochecha

-Bom dia Kookie- Sorri

-Isso parece estar delicioso, posso experimentar?

Acenei com a cabeça e coloquei a bandeja mais perto, mais fui surpreendida ao ver que ele comera o que estava em minha mão.

-Hum, isso está muito bom- Passei a língua nos lábios limpando

-Espere, ainda ficou... Aqui- Com meu dedo limpei o canto de sua boca que ficara cheia com o pó de açúcar

-Obrigado Yumi- Mostrou aquele maldito sorriso encantador que fazia meu coração bater descontroladamente. - Então, como foi o seu encontro com Park Jimin?

-Eu não o encontrei- Mordi o pouco do bolinho que sobrara

-Como assim? - Pôs os cotovelos em cima da mesa olhando fixamente para ela

-Eu até fui lá mais assim que entrei vi que estava ocupado dizendo algo no telefone e eu não queria chegar lá e atrapalhar.

-Você não tem que se preocupar, se ele estava ao telefone provavelmente detestaria ser interrompido, mas caso não seja isso então está correndo um grande risco.

-Obrigada Kook por me deixar mais animada -Disse irônica

-Ei, fique calma, olhe para mim- Seguro seus ombros olhando em seus olhos- Se ele fizer alguma coisa a mínima que seja me diga, ele vai se ver comigo, está entendo?

Eu tentei dizer algo mais não consegui então apenas dei um aceno de cabeça. Ele me envolveu em seus braços e timidamente passei meus braços envolta de seu corpo.

Depois que nos despedimos andei pelo vasto corredor, nas paredes havia vários quadros com muitos avisos, parei mais a frente e voltei devagar assim que vi algo que me chamara á atenção.

''Sinto muito por sua perda. Espero que fique bem.

Yumi Azuki.''

Era o bilhete que havia deixado para o professor debaixo da porta. O que será que ele estava fazendo ali, exposto para que todos pudessem ver? Tirei á taxinha que o pregava e olhando mais abaixo vi o que estava escrito:

''Park Jimin é um idiota sem classe e um professorzinho de merda.''

****

________________________________________________________________

Gripe Russa:

Subtipo do vírus: H2N2

Número de mortos: até 1,5 milhão de mortos
Temporada: 1889-1890

O primeiro surto com registros históricos começou em Bukhara, atual Uzbequistão, e se espalhou com grande rapidez. Em três meses, já passeava pela Europa, Ásia, África e América, causando crises de pneumonia e febre.

🌺 •Melhor Erro• 🌺 |Concluída|Onde histórias criam vida. Descubra agora