---------------------------------- -----------------------------
---------------------------- Best Mistake --------------------------
-------------- -------------
- O está fazendo aqui? - A expressão perturbada no rosto de Yumi mostrava que ela não estava acreditando no que estava vendo. – Vá para casa, você não tem nada o que fazer aqui.
Park Jimin estava sentado encolhido no chão da escada enquanto todo seu corpo estava coberto pela neve que continuava a cair fortemente.
- Eu não sei se você escutou meu recado, mas eu não ia embora sem antes poder falar com você. – Seu rosto estava um pouco roxo e sua voz trêmula saía com dificuldade.
- Há quanto tempo está ai?
- Mais de oito horas.
- Você está ficando louco? Está querendo se matar? Deveria ter ido embora – Sua voz exaltou-se por um momento – O que vou fazer com você? – Murmurou para si massageando as têmporas de sua testa.
Yumi passou por ele, pegou as chaves que estavam em sua bolsa e enfiando na maçaneta abriu a porta.
- Entre
Saiu deixando a mesma aberta, ascendeu as luzes da casa indo para a beirada do seu pequeno fogão ligando e fazendo um chá bem quente.
Enquanto isso, Jimin com certa dificuldade conseguiu se levantar entrando e ficando parado no meio do corredor.
Observava em silêncio enquanto Yumi ia até o seu quarto. Segundos depois voltou com algumas roupas e uma toalha entregando a ele.
- Precisa se aquecer, pode pegar uma pneumonia.
- Obrigado – Pegou de suas mãos.
- Vá, logo o chá ficará pronto – Ignorou seu agradecimento voltando para a cozinha.
Jimin entrou no banheiro, despiu-se e tomou um bom banho quente. Ficou intrigado de ela ter roupas masculinas em sua casa. Queria perguntar, mas não queria deixá-la ainda mais magoada e distante.
Olhou ao seu lado na prateleira vendo o shampoo de morango, pegou o frasco e abrindo a tampa cheirou o recipiente. Sorriu, sim era esse o mesmo cheiro que se lembrava da noite que estavam juntos pela primeira vez.
Depois de um tempo saiu do banheiro já vestido, andou de volta até a sala sentando no único sofá que ali tinha. Notou que a casa estava arrumada em vista da primeira vez que fora.
- O chá está aqui – Depositou a bandeja sobre a mesinha de centro – Vou tomar um banho e logo venho
- Obrigado – Pegou a xícara dando uma assoprada e bebericando em seguida.
Minutos depois Yumi saiu do banho, um pouco desconfortável sentou-se na beirada de sua cama brincando com seus dedos das mãos.
- Eu sei que eu errei e estou envergonhado pela minha atitude. Talvez você não acredite mais é a verdade, eu não deveria tê-la tratado assim. – Sua voz era baixa e calma.
- Agora sabe reconhecer os seus erros – Retrucou
- Sim, eu sou um ser humano, sei que cometo erros, mas também sei me desculpar por eles
- Se desculpas funcionasse as pessoas seriam muito melhores.
- Não sabe do que está dizendo. – Enrugou a testa analisando-a
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌺 •Melhor Erro• 🌺 |Concluída|
Roman d'amourPark Jimin é um homem cheio de mistérios e segredos, durante o dia vive como um simples professor de faculdade mas quando a noite cai se entrega aos prazeres e vontades carnais. Yumi Azuki é uma jovem pura e inocente, sua simplicidade e carisma conq...