|36|

35 3 1
                                    


                                                               🌻 Best Mistake 🌻

                                            🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Cinco dias depois Yumi e Jimin estavam no hotel em Caribe. Ele havia mantido a maior parte dos seus planos da viagem em segredo, pois queria surpreendê-la. O hotel era sofisticado e moderno e ficava de frente para o mar.

O quarto era muito espaçoso, uma cama de centro com vários mini- travesseiros em formato de coração. O chão era de granito vermelho Brasília, as paredes em tom pastel claro. A sala de estar estava decorada com móveis modernos e uma parede de vidro que corria separava o lugar.

O lugar em si era magnífico mais a atração principal da linda cobertura era a vista para o mar.

- O que achou meu amor? – Ele entrelaçou seus braços em volta da sua cintura

- Isso é perfeito, obrigada meu amor

- É tudo por você – Ele depositou um beijo em seu pescoço.

Yumi soltou um gemido baixo com seu pequeno ato.

- É melhor você ir tomar um banho e descansar, porque à noite iremos jantar. Tudo bem se eu a deixá-la sozinha por alguns instantes?

- Tudo bem mas não demore muito – Ela depositou um beijo rápido em seus lábios e saiu rumo ao banheiro.

Horas depois Jimin estava de volta á cobertura. Ele foi até o quarto encontrando uma Yumi adormecida debaixo das cobertas, apenas seus pés e cabeça estavam do lado de fora.

Jimin a observou dormir por alguns instantes e deu um beijo em sua face, como ela não mexera decidiu pegar uma garrafa de vinho branco e um copo andou até o terraço e contemplando a vista do entardecer aproveitou sua bebida.

Yumi não é uma mulher qualquer. Ela é a minha mulher.

Jimin já vinha protelando isso há um bom tempo, queria mostrar a Yumi o quando a amava e hoje ele finalmente declararia o seu amor por ela da melhor maneira que ele conseguia.

Um banho de espuma ou quem sabe uma massagem?

A única maneira de fazer isso seria ir com calma. Ele jamais exigiria algo dela para satisfazer o seu próprio prazer. Só de pensar que finalmente poderia sentir o toque macio de sua pele sobre a dele. Suas mãos percorrendo o seu corpo, o som erótico que saia de sua boca enquanto chamava por seu nome, sentiu seu membro enrijecer sobre a calça.

                                                     *****

                           [ Escutar com a música ]

Jimin e Yumi estavam sentados em um dos hotéis mais famosos na cidade do México aproveitando o lindo cenário à noite a sua volta em um jantar à luz de velas ao som de Tory Lanez.

- Aqui é muito lindo, obrigada – Deu um sorriso largo

- Que bom que está gostando desse pequeno passeio. – Retribuiu seu sorriso – Eu tenho algo para você – Ele enfiou a mão no paletó tirando uma caixinha preta de veludo e entregou a ela – Eu espero que goste, é um presente e não aceito devoluções.

- O que será que tem aqui dentro? – Olhou curiosa com um pequeno sorriso ladino

- Abra e irá descobrir – Ergueu a taça dando um gole em sua bebida.

🌺 •Melhor Erro• 🌺 |Concluída|Onde histórias criam vida. Descubra agora