Madelaine onMeu nome é Madelaine Petsch, sou atriz e estou fazendo uma série chamada Riverdale, vou interpretar Cheryl Blossom, tenho 25 anos e estou namorando, sou vizinha de uma amiga minha chamada Vanessa Morgan e parece que ela vai atuar comigo na série.
Madelaine off
Vanessa on
Meu nome é Vanessa Morgan sou atriz e estou fazendo uma série chamada Riverdale, vou interpretar Toni Topaz, tenho 28 anos e estou namorando, sou vizinha de uma amiga minha chamada Madelaine Petsch e parece que ela vai atuar comigo na série.
*******
Estava indo gravar as senas de Riverdale e me deparei com Madelaine minha amiga fui até ela para conversar.- oi! - falo chegando perto dela.
- oi, tudo bem? - ela me pergunta.
- sim e você?
- bem também. - ficamos em alguns segundos em silêncio até que. - bom você vai atuar comigo certo?
- sim, vou interpretar Toni Topaz.
- e eu Cheryl Blossom. - ela fala como brincadeira e começamos a rir.
No momento que estávamos rindo o diretor veio e deu nossos papéis para a gente ensaiar, algumas coisas fiquei em dúvida e pedi a Madelaine que me ajudasse, nisso acabamos de ajudando, estava engraçado até na hora que o diretor falou para nós se posicionarmos nós devidos locais e começar a gravação.
Estavamos fazendo a sena em que Cheryl fala para mim que ela que ia largar a corrida, estava um pouco nervosa, mas deu tudo certo Graças a Deus.*******
Após a gravação fomos para casa convidei Madelaine para ir a minha casa comemorar a nossa estreia juntas, ficamos tarde da noite conversando e brincando.Gente voltei com Nova fanfic!!! Espero que gostem 😘♥️♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐃𝐍𝐄𝐒𝐒𝐀
RomanceMadeleine Petsch e Vanessa Morgan são melhores amigas que trabalham juntas em uma série chamada Riverdale e fazem papel de Cheryl Blossom e Toni Topaz e que namoram, na série, mas ambas tem namorados, mas um dia...