Trouxe um capítulo bem grande, para compensar não ter postado ontem. Me desculpem e espero que gostem<3
VOTE E COMENTE!!
Nicole:
Acordei com os primeiros raios solares entrando pela janela do quarto. Sorri ao perceber que consegui dormir algumas horas, sem ter nenhum pesadelo ou lembranças de um passado doloroso.
Sorri de novo ao constatar que passei a noite na casa de uma família quase desconhecida que, mesmo sem saber nada sobre mim, me acolheu de maneira tão amorosa. Eu me sinto bem, de uma forma que há muito tempo não me sentia, esse lar, James e sua família me transmite paz, algo que procuro há tanto tempo em minha vida. Me sinto segura.
Fui ao banheiro fiz minha higiene, e agradeci mais uma vez pela dona Neide ter deixado uma escova nova para mim ontem à noite. Depois de um banho rápido, vesti a mesma roupa que cheguei aqui ontem, seria estranho, cumprimentar meu chefe, vestida com o pijama da sua esposa.
Assim que cheguei à cozinha, sorri com a cena que vi, dona Neide estava com uma calça de ginástica roxa e uma blusa enorme cinza, ela mexia algo no fogão, enquanto James que já vestia sua calça social preta com a camisa branca e vermelha com a logo da lanchonete e tirava algumas frutas da geladeira. Miguel estava coando café no balcão de mármore ao lado do fogão. Ele é um homem alto, tem mais de 1,80 de altura com certeza, está vestindo uma calça social cinza e uma camisa social branca que está enrolada até os cotovelos. Observar a dinâmica dessa família, reunidos, juntos preparando um simples café da manhã, fez meu coração apertar, e despontar uma pontinha de inveja, por algo que eu nunca terei na vida.
— Bom dia — falei sorrindo e todos se viraram suas atenções para mim e responderam meu bom dia juntos — querem ajuda?
— Nem pense nisso — dona Neide se pronunciou —, você é nossa convidada, sente-se e aproveite o café da manhã, querida.
— Conseguiu dormir bem? — Miguel falou puxando a cadeira da mesa para que eu me sentar e então se virou e caminhou para a cadeira em frente à minha.
— Sim, obrigada! — Não sei o que acontece comigo, meu lado racional me diz que ele não me oferece perigo, mas minha mente não consegue compreender isso, tenho receio da sua presença.
Tomamos café tranquilamente, tudo estava maravilhoso, Miguel parece implicar às vezes com sua mãe de propósito, só para irritar a senhora e eu acabei rindo depois dela dar um tapa na nuca dele.
— Posso te prender por isso mãe — ele resmungou levando a mão na parte de trás da cabeça. — Agredir um policial é um crime grave.
— Será engraçado ver você tentar Miguel — disse ela, sorrindo carinhosamente para o filho.
James se levantou avisando que iria para lanchonete, insisti para ir junto, já estou melhor, o máximo que era possível para mim, é claro, mas não teve acordo, ele pediu que eu ficasse tranquila aqui, que ele e a Lívia cuidariam de tudo... Sorri sabendo que isso seria impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÚNICO REFÚGIO ( DEGUSTAÇÃO)
RomanceLIVRO COMPLETO NA AMAZON! Eu não encontrei lugar algum para me refugiar, exceto em você. Ela tem medo Ele tem coragem Ela é frágil Ele é forte Será possível construir um amor em dois corações tão machucados? Nicole vem fugindo do seu passado, mas a...