MINHA ESCOLHA

3.7K 226 41
                                    

Já adicionaram a continuação do livro na biblioteca?
As postagens começaram hoje ❤

SINOPSE PROVISÓRIA *

"Você foi por muito tempo meu único refúgio,  mas hoje é a minha única escolha"

Nicole e Miguel protagonizaram um dos amores mais puros e bonitos que já existiram. Ele colocou seus sentimentos de lado e priorizou o bem estar da sua amada. Já ela após tantos eventos traumáticos não se via capaz de entrar em um relacionamento,  precisou de um tempo para se reencontrar, para se amar e assim conseguir construir um amor saudável.
Mas a vida é como o oceano imprevisível, Quatro anos se passaram e Nicole é outra mulher, encontrou sua força e prazer em ajudar outras mulheres que passam pela mesma violência que ela passou. O amor ficou em último lugar em suas prioridades.
Já Miguel continua o mesmo homem apaixonado que espera ansioso pela volta da sua amada.
Uma sucessão de equívocos, e mal entendidos fará os dois se distanciarem ainda mais.
A ex noiva do Miguel voltará causando u  mix de sentimentos em seu coração, além do atual chefe da Nicole que é louco por ela.
Nesse livro iremos acompanhar o crescimento pessoal de todos personagens, veremos seus erros e acertos, meus medos, dúvidas e ciúmes.
Será que o amor vence a distância ou a distância vence o amor?

ÚNICO REFÚGIO ( DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora