**VOTE E COMENTE**
Já me segue no instagram?
Se sim, muito obrigada <3
Se não, o link está aqui na minha biografia, me segue lá e vamos conversar.
Nicole:
Depois que as lembranças invadiram minha mente, não consegui dormir, eu chorei baixinho, não querendo incomodar ainda mais a Lívia, não quero mais ser um estorvo na vida de ninguém.
Vi os primeiros raios solares invadirem o quarto, me levantei, me preparando para enfrentar um novo dia, ainda não consegui pensar em nada direito, em todo o perigo que estou correndo com Nicolas aqui, a única coisa que quero é ir trabalhar, passar o dia cozinhando e servindo as pessoas dessa cidade, fingindo ser uma pessoa normal, quero esquecer que um dia fui a Nicole Calheiros.
Lívia bateu na porta e entrou no quarto ainda usando seu pijama branco com estampas de girassol.
— Bom dia — sorriu, Lívia tem uma beleza autêntica, mesmo com a cara amassada, cabelos bagunçados, continua sendo uma das mulheres mais bonitas que já conheci, seu riso fácil, jeito espevitada, sua alegria contagia qualquer pessoa — dormiu bem?
— Bom dia, dormi — não quis dizer que não consegui dormir —, e você?
— Como uma pedra! — Deu uma pequena gargalhada. — Uma pena ter que acordar tão cedo, enfim, te trouxe uma escova de dente nova e esse conjunto de lingerie que ainda não usei, deve ficar um pouco apertado nos seus seios, mas a calcinha serve com certeza. brincou com a peça preta em suas mãos, antes de colocar em cima da cama. — Tem produtos de higiene no banheiro, toma um banho, acho que minhas roupas irão te servir se arruma enquanto preparo café! — me entregou a embalagem da escova e caminhou em direção à porta. — Preciso de um café forte, meu corpo acordou, mas minha alma continua dormindo — Lívia riu da própria frase e saiu fechando a porta do quarto.
Depois do banho vesti uma calça jeans e a camiseta de uniforme da Lívia, prendi meus cabelos em um rabo de cavalo e saí em direção da cozinha.
— Quer ajuda? — perguntei assim que a vi coando café, ainda no modelo tradicional, nada de máquinas, apenas um pequeno coador de pano.
— Já estou terminando, como não sou uma boa cozinheira igual você, comprei pão do padeiro que passou aqui, tem de sal e de queijo, só comer.
— Obrigada — sorri pegando um pão de queijo.
— Eu tenho uma ótima ideia! — Sem que eu perceba, ela já está ao meu lado, pegando um pão de sal, passando manteiga, e partindo o pão em dois, antes de o mergulhar no café — O que acha de ser minha colega de quarto? — falou com a boca cheia de pão.
Assim do nada, ela joga o assunto como se estivesse falando do tempo e não sobre eu morar com ela.
— Está falando sério? — A olhei incrédula.
— Claro, não quero você sozinha, não depois de como te vi ontem, e poderíamos dividir as despesas, assim tenho mais tempo para me dedicar aos shows, nós duas ganhamos! — Ela deu um gole no café. — Somos amigas, será ótimo morar com você.
Estou boquiaberta com a proposta, com a gentileza, as pessoas que conheci nessa pequena cidade se preocupam tanto comigo em tão pouco tempo, muito mais do que minha família já se preocupou durante toda minha vida.
Antes que eu pudesse responder algo, alguém bateu na porta e ela se levantou dando pulos e seus cabelos balançaram conforme ela pulava em direção à porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÚNICO REFÚGIO ( DEGUSTAÇÃO)
RomanceLIVRO COMPLETO NA AMAZON! Eu não encontrei lugar algum para me refugiar, exceto em você. Ela tem medo Ele tem coragem Ela é frágil Ele é forte Será possível construir um amor em dois corações tão machucados? Nicole vem fugindo do seu passado, mas a...