Uma luz forte piscou e o portal formou-se, parecia uma massa esbranquiçada modelando-se em formato oval, demônios carrancudos em aparência humana chegavam, estavam preso por corrente benta, qualquer tentativa de soltar-se poderia ocasionar em perda do braço e sangramento até a morte.
Ninguém ousou.
Joseph, o subchefe, olha seriamente para o chefe maior, Ivis, o qual está com os olhos grudados nos demônios que começam a aparecer, um guarda espera e o outro vem logo atrás quando o portal se fecha.
- Senhor - anuncia Joseph - estes são os novos demônios a serem purificados.
Ivis olha para todos ali presentes, homens de todo o tipo cheios de cicatrizes, observa um por um e sabe que será difícil essa missão, mas conseguirão.
- Aquele, - Joseph aponta para um homem de aproximadamente 1,75 de altura, olhos maliciosos - sua filha é encarregada daquele.
O Chefe Maior olha a placa grudada na camisa desbotada do homem, que mais é um garoto e ler: Ian. Analisando o homem, sabe que será um impacto para sua filha, saber que sua missão havia começado.
- Com que ordens? - pergunta Ivis.
- O anjo, ordenou! - responde Joseph.
- Só me faltava essa, minha filha tem apenas 16 anos.
- Mas ela é sua filha! O anjo deixou bem claro nas regras, é lei vinda do céu! Todo herdeiro do Chefe Maior, participará da batalha precocemente.
- Danem-se. - grunhe Ivis, andando até o sujeito denominado Ian.
O chuta as pernas e o agarra pelo cabelo liso e desgrenhado. Testa a força do demônio e sente sua alma arder, afasta-se e respira fundo.
- Ele ainda tem muito o que ser purificado - declara o Chefe Maior.
- Ravena é uma boa menina. Ela saberá lidar.
Ivis o olha de canto de olho e entra no acampamento para organizar novas batalhas. Encontra então, sua filha ajoelhada orando, preocupa-se, pois sabia que sua Raven ficaria estupefata com a notícia.
- Raven? - ele chama.
- Sim, pai?! - Ravena vira-se para ele.
- Sua missão começará amanhã!
- Han? Como?
- Isso mesmo - Ivis dá a mão para que a filha se levante - Chegou uma turma de demônios prontos para serem adestrados e purificados, você bem sabe como funciona isso.
- Sim, sei - Ravena começa a ficar aturdida, respira fundo e concentra-se na inspiração e expiração.
- Vamos, levarei você, os demônios estão lá fora.
Ravena aceita a mão estendida do pai e encaixa seu braço no dele, quando chegam na porta do acampamento Raven toma um susto, são muitos da linhagem demoníaca e possuem formas humanas. O pai então, aponta para Ian, o demônio que sua filha se encarregará.
- Dois passos a frente, demônio - Ivis comanda Ian.
Ele obedece.
- Filha, este é seu!
Ravena engole em seco e levanta os olhos para o demônio, Ian fixa os olhos no dela, em breve ele começaria o processo de purificação e adestramento, seri muita dor. Mas enquanto se olham, Raven sente parecer que todo o seu corpo irá pegar fogo, era estranho olhar para Ian, ela sentia algo perigoso e familiar nele.
Não demora muito e ela desaba no chão, uma ligação profunda estava refeita, não havia para onde correr.