Outros demônios

106 5 4
                                    

Ravena

Éramos dois adolescentes, Ian arremessava pedras no lago e eu estava deitada debaixo de uma árvore. O cenário era composto de um lago, um casarão e várias árvores dispostas pela extensão verde, o lago não era estranho, eu já havia visto. Ian vinha até a mim e deitava-se também, na visão parecíamos preocupados, ele olhou pra mim e revirou os olhos.

"Precisamos conversar"

"Não!" Eu respondia.

"Sério, Raven"

"Não!"

"Larga de ser infantil" Ian dizia e se levantava.

"Espera, eu converso"

"Hum" Ian voltava e sentava ao meu lado "Eu tenho mesmo que viajar"

"Mas..."

"Eu sei que ainda iremos nos ver"

"Você não pode ter certeza, eu gosto de você, você sabe disso, como pode me deixar?"

"Mas é só uma viagem, minha menina" ele sorria e meu eu na visão fazia o mesmo, até antes eles eram apaixonados.

"Sua?"

"Minha"

"Não mais!" Eu me levantava.

"Não faça isso comigo, por favor! Olha... é... sempre me comunicarei com você e mês que vem já estarei aqui"

"Promete?"

"Prometo!" O Ian da visão sussurrava e beijava a mim.

Uma voz masculina gritava ao fundo "Ravena, almoçar..." Eu ria e saía correndo junto com Ian, acabávamos escondidos.

  - Nossa...

  - Credo...

  Ian olhou pra mim e começamos a rir. Deitei na cama e ele se aconchegou a mim.

  - O que você acha que é aquilo? - perguntei a ele, mesmo já sabendo o porquê.

  - Eu não sou nenhum desentendido, se nós estamos vendo isso, uma força maior está tentando se comunicar conosco por meio dessas visões e pelo visto nossas vidas, elas já... - ele hesitou e depois sentou-se subitamente ma cama - Ravena, será que nós somos predestinados um ao outro?

  Sorri e mordi o lábio.

  - Não é um "será" - abri aspas - Nós realmente somos, Ian.

  - Como isso? Quero dizer... como tem certeza?

  - Eu descobri juntamente com minha mãe e Judith, a bibliotecária.

  - Então significa que ficaremos juntos nessa vida e que tudo dará certo?

  - Não!

  - Mas... - ele também sentou-se na cama para tentar entender.

  - Não era para você saber disso agora, mas pelo visto o destino está forçando as coisas mandando essas visões.

  - Conte mais.

  - O destino tem o poder de nos juntar, mas o que acontecerá conosco dependerá de nossas ações. É uma questão de causa e consequência.

  - Eu sou um demônio e você abençoada, como pode?

  - Acontece. Você reencarnou como filho de Lilith e esse é nossa problemática do século. 

Adestrando um demônioOnde histórias criam vida. Descubra agora