Eu voltei mais cedo so pra lançar cap novo...
Enjoy it
Cap 2 – Conhecendo o local
Ao chegar no seu dormitório , viu que Hongjoong não estava vidrado em seu notebook como antes . Hong estava no banho, ele conseguia ouvir o som do chuveiro. O mais alto ficou tentando a invadir o banheiro só pra lhe contar a novidade, contudo preferiu não fazê-lo porque a última vez que tinha feito isso , o mais velho quase o quebrou de porrada, então apenas deitou em sua cama e esperou o baixinho sair.
M:- Hong, eu tenho que te contar algo
H:- Caralho Mingi, que susto! - Disse Joong com a mão no peito – Fala ...
M:- Eu fui reclamar do serviço na loja né...
H:- Ainda com isso da bicicleta , Mingi? Sério? - Disse revirando os olhos
M:- Hyung , deixa eu terminar, por favor... Então, eu mandei um e-mail pra loja né? Ai o gerente , me respondeu muito rápido. Ele disse que a loja ia fechar, você não sabe como eu fiquei chateado com aquilo.
H:- Tá, e...?
M:- Paciência hyung, paciência. Eu decidi ir na loja e conversar diretamente com o gerente, e você não sabe o que aconteceu.
H: Claro que não , eu não estava lá. Anda, para de enrolar , fala logo!
M:- Por que você está assim hoje? Não conseguiu terminar a música?
H:- Mingi, sério, fala logo.
M:- Tá. No meio da nossa conversa ele me ofereceu um emprego de meio período e me deu o endereço de um lugar e mandou eu aparecer lá hoje, só que...
H:- Só que o quê?
M:- Eu tô nervoso, eu não queria ir sozinho. Vai comigo, por favor, hyung. Se você puder é lógico.
H:- Claro que vou contigo. Não se preocupa não. E pra sua pergunta ... eu terminei a música, mas sinto que ela não está do jeito que eu quero...
M- Sério?! Hyung suas músicas são maravilhosas, você sabe disso!! Não precisa ficar de mal humor só porque acha que ela não está boa...
Hongjoong então decidiu relaxar um pouco, e pediu pro mais novo lhe acordar quando fosse a hora deles terem que sair.
Uma hora depois , Mingi acordou o mais velho e mandou ele se arrumar para poderem sair, Hong era meio preguiçoso e pegou a primeira roupa que viu , não levando nem 5 minutos pra se arrumar, já Mingi se arrumou com uma calça jeans preta com alguns rasgos discretos , uma blusa de manga comprida e passou um pouco (bem pouco mesmo) de maquiagem , queria estar bonito contudo não queria ser o centro das atenções.
Chegando no tal lugar chamado "Running Wild" " pôde perceber que o local era uma boate, mas não parecia como qualquer outra, havia um bar com uma grande variedade de bebidas e um palco ao fundo. Estava meio perdido , olhando pra todos os lados, tentando entender o que estava fazendo ali quando encontrou Yeosang.
Y:- Olha, além de bonito é pontual.
M:- Ah , boa noite Yeosang. - Respondeu Song ansioso
Y:- Boa noite, não precisa ficar nervoso. - Disse o mais velho percebendo o jeito que Mingi agia. - Eu pedi pra você vir mais cedo porque queria ver como você dança. Pode subir no palco, por favor?
Mingi então pediu pra Yeosang colocar um hip hop enquanto se dirigia ao palco, o mais baixo assim o fez e viu o altão se soltar, como ele era bom nesse estilo! Depois de ter aprovado o mais novo dançando esse tipo de música, ele precisava ver como ele se saía fazendo caras fofas e sexys , surpreendentemente Mingi era bom em todas. Yeosang não podia ter ficado mais feliz em saber que tinha acertado mais uma vez.
Y:- Bom, Mingi, hoje você só vai ver como isso aqui tudo funciona, e se você se interessar pode começar amanhã mesmo. Como eu disse hoje mais cedo, nós só funcionamos de quinta a domingo e o dinheiro é bom, na verdade é excelente . Leve isso em consideração quando for aceitar ou não trabalhar conosco. Daqui a pouco , o nosso dançarino principal Wooyoung chegará e se quiser aprender algo é só falar com ele. Ele é super atencioso e vai te ajudar com qualquer coisa.
M:- E quem é aquele que está arrumando o bar? - Perguntou curioso
Y:- Ah é, esqueci de te apresentar. Vem comigo .
Quando chegaram em frente ao bar, Yeosang então decidiu apresentá-los .
Y:- Hyung, dá pra você parar com essa mania de arrumação e prestar atenção aqui por um minuto?
S: Eu não tenho mania de arrumação , só gosto de lugares limpos e bem apresentados Yeosang. Mas diga, o que você quer? - Seonghwa também não estava num dia bom e lhe respondeu atravessado.
Y:- Então hyung, esse aqui é Song Mingi, provavelmente ele vai trabalhar aqui se gostar do que ele vir hoje
S:- Ah sim, oi Mingi , muito prazer, meu nome é Park Seonghwa, mas pode me chamar só de Seonghwa ou de hyung , igual a esse ser do seu lado. Seja muito bem vindo.
Y: - Chama de hyung mesmo se você for mais velho se não ele surta , sabe? Ele tem meio que uma tara por isso e tal- disse o mais baixo quase sussurrando no ouvido do mais alto.
Mingi riu pela besteira que ouviu, mas mesmo assim com toda a sua educação respondeu o bartender.
M:- Muito prazer também hyung. E obrigado pela gentileza. Por acaso você viu o Hongjoong?
S: Hongjoong seria....?
M:- O baixinho de cabelo vermelho que veio comigo.
S: - Ah sim , o moranguinho? Ele disse que precisava ir ao banheiro, mas acho que ele se perdeu. Ahhh... olha ele vindo ali.
M:- Onde você tava?
H:- Banheiro, e ai? Conseguiu o emprego?
Y:- Ah, oi prazer. Eu sou o Yeosang gerente daqui e você é o Hongjoong, certo? Então, o Mingi só não trabalha aqui se ele não quiser, ele é muito bom dançarino, inclusive nosso trabalho começa agora. Os seguranças já chegaram , eu vou abrir a casa. Mingi e Hongjoong, espero que gostem da noite de hoje. Com licença.
M e H:- Toda.
Depois que Yeosang se despediu dos meninos pra trabalhar, Mingi, Hongjoong e Seonghwa ficaram uma parte da noite conversando ,(na verdade Hongjoong e Seonghwa flertavam e ignoravam um pouco o mais alto) até a hora do show do tal do Wooyoung. Na hora todas as luzes se apagaram e só se via um feixe de luz iluminando o tal dançarino. Não se deve negar que o mais alto dos três ficou petrificado quando viu do que o show do menino se tratava. Reparou que inicialmente ele só dançava de forma sexy ao ritmo da música, mas que com o passar do tempo, ele começava a se despir e todos ao seu redor começavam a gritar e enlouquecer, e com isso notas de dinheiro choviam em seu corpo. Quanto mais tirava e rebolava, mais dinheiro ganhava. Só agora que havia caído a ficha do pra que Yeosang tinha lhe chamado pra trabalhar, só não entendia o porquê, ele não se achava tão sexy assim. Mas ele realmente não podia negar que nunca tinha visto tanto dinheiro junto, então pensou em procurar o gerente e lhe garantir que no dia seguinte ele estaria ali.
Quando o encontrou perto da porta, junto à saída , perguntou na mesma hora
M:- Que horas devo chegar aqui amanhã?
Y:- Esteja aqui as 21 h por favor, você e Woo precisam se conhecer antes dos shows. - Yeosang falou sorrindo.
M:- Ok. Estarei aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runnning Wild
FanfictionMingi era apenas um estudante de comunicação , que tinha saído da casa dos seus pais no interior pra estudar na melhor universidade da capital. Depois de ter conseguido uma bolsa de estudos de 90% com ajuda de seu amigo Hongjoong ganha de seus pais...