OI gente...hj o foco e em outro casalboa leitura
Cap 27 - Apresentações
Já havia se passado alguns dias desde a formatura e a contrataçãode Hongjoong pela KQ. E hoje seria mais um dia importante pro grupode amigos. Hoje era o dia da apresentação de Wooyoung e San.
Wooyoung e sua turma iriam primeiro e depois seria a tal apresentaçãoda turma de artes cênicas.
Era perceptível que o casal Woosan estava nervoso. Ambos estavamansiosos não apenas pelas suas apresentações , mas pelasapresentações um do outro.
Durante esse período que tiveram de ensaio, Wooyoung passava maistempo na sala de dança e na casa dos tios de San do que em seupróprio quarto da faculdade. San quando não estava ensaiando omusical na universidade , estava em casa ensaiando as suas falas comWooyoung ou então transando. Para ambos ,essa era uma ótima formade passar o tempo e evitar a ansiedade que surgiria no dia emquestão.
Agora era a hora. Faltavam apenas poucos minutos pra tudo começar.Wooyoung estava nas coxias se alongando e se aquecendo , enquanto osdiretores dos diversos cursos explicavam o evento. Assim queterminaram as apresentações . Sua turma foi chamada ao palco.
Wooyoung dançava de um jeito que muitos nunca haviam visto, cadamovimento tinha vida, cor e todos que o observavam ali em cima dopalco enxergam o sentimento de paixão pela dança. Inclusive San,que estava num pseudo camarim se arrumando pra sua peça , nãoresistiu e foi assistir ao seu amado dançando. Não que fosse suaprimeira vez fazendo isso afinal se conheceram numa boate de stripe o mais baixo o conquistou dessa forma. Mas dessa vez era diferente.Era um outro tipo de dança, e San não poderia negar, Wooyoung eraespetacular em qualquer estilo. Sendo soltando o seu corpo outirando a sua roupa.
Assim que acabou a apresentação do curso de dança era a vez dosalunos de artes cênicas, porém o período entre uma apresentaçãoe outra era quase de 30 minutos , afinal teriam que montar o cenárioe preparar a parte musical da peça. Sabendo disso, San assim que Woosaiu do palco o agarrou e o beijou de forma sedenta, não o deixandoao menos voltar ao camarim e por uma roupa mais confortável. Comopraticamente quase todos os alunos estavam ocupados fazendo algumacoisa e as coxias estavam escuras, San viu o momento perfeito pararealizar um dos seus maiores desejos, transar atrás dos palcos.
San o beijava e a cada toque mais bruto que dava em seu namorado, omais baixo sentia vontade de gemer alto mas se segurava, sabia queali não era o local adequado , contudo San sempre conseguia tornartudo possível.
San beijava o pescoço do mais novo e de vez em quando tambémmordiscava sua orelha, Woo quase não conseguia mais se segurar, eleestava ficando louco, então com muito desejo inverteu os papéis.Dessa vez seria ele que torturaria o mais alto. Como fazia dança, omenor sabia usar o seu corpo a seu favor melhor que muitos outros,então ele se jogava pra cima de San e ao mesmo tempo passava suas pequenas mãos pelo corpo todo do outro. Assim que chegou na alturada calça, ele discretamente a abriu e a desceu apenas um pouco.Mesmo que não se sentisse confortável , Wooyoung achava que Sanmerecia um pouco de carinho ali mesmo naquela hora, ele estava feliz, tinha se apresentado e tudo tinha saído certo e San , ainda ia seapresentar , que mal faria lhe acalmar um pouquinho?
Assim que as calças estavam abaixadas , Wooyoung se agachou ecomeçou a fazer movimentos de vai e vem com suas mãos, assim quepercebeu que o pau do mais alto estava bem duro , o colocou na bocae começou a chupá-lo. Ele ia devagar entretanto ia bem fundo, elesabia que San gostava dessa forma e quanto mais ele fazia mais Sanpuxava seus cabelos e gemia em deleite. San gozou na boca de seunamorado que engoliu tudo e parecia cada vez querer mais , porémdessa vez faltavam menos de 5 minutos pro ator subir no palco einfelizmente não puderam avançar , não naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runnning Wild
FanfictionMingi era apenas um estudante de comunicação , que tinha saído da casa dos seus pais no interior pra estudar na melhor universidade da capital. Depois de ter conseguido uma bolsa de estudos de 90% com ajuda de seu amigo Hongjoong ganha de seus pais...