Cap 32- Bônus - Seongjoong- Caixinha de Surpresa

50 3 0
                                    


OI genteAvisando que esse é o último cap da fic! Ahhh...to tistinha....=( Mas obrigada por acompanharem a fic até aqui.Vamos ao que interessaesse cap é mais um bonus do que um fim propriamente dito ...boa leitura


Cap 32- Bônus – Seongjoong- Caixinha de Surpresa


Depois do casamento , alguns meses haviam se passado , já era finalde março e faltavam pouquissímos dias pro aniversário de ParkSeonghwa e inacreditavelmente o mais velho ainda guardava as aliançasque comprara ha meses atrás. Ele nunca conseguia achar o momentocerto ou a melhor ocasião , sem contar que a insegurança sempre ocercava e acaba por desistir. Mesmo morando junto com o menor,Seonghwa guardava os tais aneis no seu armário numa caixa bemescondida no fundo do armário. Era tudo questão de segurança ,ele não queria que Hongjoong descobrisse.

Porém um dia Hongjoong chegou cedo de uma reunião na KQ ent edecidiu deitar na cama pra fingir que estava dormindo. Ele queria queSeonghwa quando percebesse a sua presença , lhe desse carinho comosempre fazia quando via que Joong estava caindo de cansaço.

Assim que Seonghwa o viu e lhe deu apenas um beijo delicado em suabochecha e se dirigiu ao armário. Hongjoong ficou curioso ediscretamente virou pro lado em que Hwa estava e abriu um pouco oolho , pôde perceber que o mais velho mexia num coisa que estavabem escondido dentro do armário, mas ele não levantaria agora , eledescobriria depois quando Seonghwa estivesse na Running Wild.

No dia seguinte era a oportunidade perfeita pra Hongjoong, eleestaria em casa produzindo a nova música de comeback pro grupo daempresa e Seonghwa estaria no trabalho, então ele não perderia essaoportunidade.

Assim que Seonghwa saiu de casa, Joong esperou alguns minutos pra tercerteza que o mais velho não voltaria e começou a sua missão.

Ele voltou ao quarto , abriu o armário e acabou achando uma caixabranca bem ao fundo. Curioso, a abriu e o que tinha dentro osurpreendeu. Era uma caixinha pequena de veludo , compelido a sabermais do que se tratava a abriu. Quando o fez, não conseguiu conteruma expressão de susto e emoção. Era a primeira vez que via asduas alianças , ele não resistiu e as pegou, quando olhou mais afundo viu que havia Joong escrito na maior e Hwa na menor. Ele estavarealmente impactado. Desde quando Hwa as havia comprado e por que nãohavia o pedido em casamento ainda? O que ele estava esperando?

Colocou a caixinha no lugar e ligou pra Yeosang. Joong sabia que Yeosang de vez em quando ficava no seu escritório na boateorganizando alguns papéis e que lá não era muito barulhento, semcontar que ainda estava cedo e que o clube não deveria nem teraberto , então arriscou e rezou pro gerente atendê-lo .

Como esperado Hong estava correto. A boate ainda estava pra abrir.Assim que viu quem estava ligando Yeosang atendeu na hora.

Y: Olha, quem é vivo sempre aparece . A que devo a honra de sualigação, Kim Hongjoong?

H: Yeosang, você está longe do Seonghwa ? Você pode falaragora?- Imendou as duas perguntas

Y: Sim posso, mas eu tô perto do bar. Você pode esperar eu irpro escritório?

H: Claro.

Assim que Yeosang adrentou a sua sala, voltou a falar.

Y: Bom, já estou aqui. Pode falar.

H: Você é amigo do Seonghwa há muitos anos então pode meresponder. Me fala a verdade , por favor. Você sabia que o Seonghwatinha comprado alianças e estava planejando me pedir em casamento? Ese sabia...faz quanto tempo isso?

Runnning WildOnde histórias criam vida. Descubra agora