Eu estou postando hoje por tédio pq nenhuma fic q leio att
foquem na Tia MInhee ...ela vai ser importante e vai aparecer bastante
Terça feira havia chegado. Esse era o dia em que nenhum dos garotostrabalhavam e tinham uma folga da puxada faculdade. Mingi iriaaproveitar. Dormiria até bem mais tarde que o normal , almoçaria eiria encontrar o seu atual namorado. Já Hongjoong tinha pedido praSeonghwa ir até o dormitório porque ele queria lhe mostrar a músicaque apresentaria no trabalho final da faculdade. Ele precisava de umaopinião sincera e mesmo que Hwa fosse seu namorado, ele sabia serbem sincero quando queria, não era um Yeosang .... mas chegavaperto.
Já eram aproximadamente 14 horas e Mingi havia acabado de comer algo, ele iria começar a se arrumar pra encontrar Yunho.
Assim que entrou no banho, seu celular começou a tocar. Hongjoonglhe avisou e o mais alto mandou atendê-lo, quando viu quem era Joongnão conteve um sorriso.
H:- Alô.
??- Alô Mingi...
H:- Oi tia Minhee, não é o Mingi. É o Hongjoong. Minnie estána banho.
M:- Joong? Quanto tempo, meu querido. Como você está?
H:- Tudo tranquilo aqui tia, e você ....como anda tudo ai emGumi?
M:- Tudo bem também meu querido . Vocês precisam de algumacoisa, dinheiro , material...?
H:- Não, tia. Eu arranjei um emprego.
M:- Que legal!! Aonde ?
H:- Eu sou DJ numa boate aqui, a Running Wild. Eu amo trabalhar lá, eles me dão muita liberdade!
M:- Mas e o meu filho, Hong tem cuidado dele? Você sabe que seprecisarem de algo é só ligar né? A grana é curta, mas a gentesempre faz um sacrifício aqui por vocês.
H:- Ele tá bem tia, não precisa se preocupar. Ele também temfeito uma graninha aqui. - Se bateu ao perceber que tinha faladodemais.
Se a família do seu melhor amigo descobrisse o que ele andavafazendo , Mingi era um homem morto. Sua mãe era super liberal,entretanto seu pai não. Se ele soubesse lhe daria uma surra oupior, ele sempre queria manter intacta a honra da família.
M:- Ele arranjou algo? O que? Por que ele não me contou?
H:- Não, tia . Não é nada fixo, ele só dá umas aulasparticulares prum pessoal aqui. - Suspirou aliviado por ter pensadorápido.
M: Ai que orgulho do meu filho! Joong liguei apenas pra perguntarse tudo está bem e avisar que eu e o pai do Mingi devemos visitá-losem breve. Mas eu agora tenho que desligar, depois eu ligo pro Min denovo, ok? Beijos, meu querido...se cuida!
H:- Beijos , tia.
Mingi saiu do banho assim que Joong desligou o seu telefone. E estavacurioso pra saber quem havia ligado e porque ele ficou tanto tempo notelefone.
M:- Quem era?
H: Sua mãe.
M:- Ai droga, o que ela queria?
H:- Nada demais. Só queria saber como estávamos.
M:- Hum, ok.
Mingi assim que se arrumou pegou suas coisas e foi pra casa do maisalto.
________________*****______________*******_____________*********___________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runnning Wild
FanfictionMingi era apenas um estudante de comunicação , que tinha saído da casa dos seus pais no interior pra estudar na melhor universidade da capital. Depois de ter conseguido uma bolsa de estudos de 90% com ajuda de seu amigo Hongjoong ganha de seus pais...