Oi gente...
a partir do proximo capitulo mais pessoas entrarão em cena...mas nesse é só é focado em nosso amada MIngi
Cap 4 – Primeira apresentação
Agora era a chegada hora , Mingi iria se apresentar. Assim como Yeosang tinha lhe avisado, Wooyoung realmente era um cara muito legal, ele lhe deu algumas dicas de como se comportar no palco e se proteger das mulheres doidas e dos caras tarados. Além disso , ainda o ajudou a escolher a roupa que usaria.
Mingi estava com uma roupa que lembrava a de um policial muito sexy , usava um coldre em sua cintura com uma arma falsa além de um par de algemas que tinha separado.
Assim que foi chamado , a música começou a rolar e enfim o show havia começado. Embora o altão estivesse super nervoso com o que as pessoas que estavam lá iriam pensar dele, ele não deixou que esse sentimento ruim o consumisse e prosseguiu fazendo como Wooyoung havia lhe instruído e não fez por menos , sua apresentação foi um total sucesso. Arrecadou uma boa quantia de dinheiro que não conseguiu contar na hora. Talvez quando chegasse no camarim pedisse ajuda a alguém pra contar o que havia conseguido. Ele não sabia que seu corpo poderia ser um dos seus bens mais preciosos , nunca achou que poderia ganhar a vida usando o que a genética lhe deu de melhor.
Hongjoong ainda estava perto de Seonghwa no bar, mas não pode deixar de apreciar a apresentação do melhor amigo. Antes de tudo começar, Joong se preocupava com seu dongsaeng, não sabia se o outro iria se sair bem ou não , só esperava que sim e nesse momento , ele estava muito surpreso. Mingi havia se saído melhor do que esperava. Parecia que a pessoa que estava ali no palco era outro e não o seu amigo atrapalhado apaixonado por bicicletas, ele realmente parecia alguém que sabia como seduzir todos a seu redor com seu charme e seu corpo perfeito.
Quando voltou pro camarim , Wooyoung lhe deu os parabéns e tentou lhe ajudar a contar o dinheiro , porém como o tempo entre as apresentações era curto, o baixinho teve que entrar no palco e não conseguiu lhe ajudar, no entanto Mingi lembrou que o seu hyung havia vindo junto e lhe mandou uma mensagem pedindo pra lhe encontrar ali , naquele local. Joonie quando viu a mensagem , perguntou à Hwa onde era o camarim e ele lhe indicou o caminho.
Quando entrou na sala, Mingi estava tão feliz de tudo ter dado certo que não se aguentou e abraçou o ruivo quase chorando de felicidade , além disso mostrou o tanto que tinha feito naquela noite e pediu ajuda pra contar. No final das contas Mingi tinha feito um valor até bem alto pra um rookie e Hongjoong brincou dizendo que ia se juntar a ele num show desses qualquer dia pra conseguir uma quantia tão boa quanto essa em apenas 5 minutos . Logicamente, Mingi sabia que era apenas uma brincadeira, Hongjoong nunca faria isso, ele era de uma família conservadora que convenhamos já não gostava muito da sua sexualidade, e se ele decidisse trabalhar como stripper , com certeza ele seria deserdado , mesmo que este não fizesse tanta questão do dinheiro dos seus pais.
Enquanto conversavam e brincavam sobre a situação que se encontravam, Wooyoung tinha acabado de sair do palco e como sempre o menino vinha cheio de nota altas.
Mingi os apresentou , e enquanto trocava de roupa , todos conversaram um pouco. Wooyoung ainda contava os seus lucros da noite quando Mingi decidiu que ele e o ruivo esperariam do lado de fora o garoto mais experiente trocar de roupa para poderem curtir o restante da noite.
O garoto que veio do interior não sabia que trabalhar numa boate todo fim de semana podia ser tão lucrativo e divertido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runnning Wild
FanfictionMingi era apenas um estudante de comunicação , que tinha saído da casa dos seus pais no interior pra estudar na melhor universidade da capital. Depois de ter conseguido uma bolsa de estudos de 90% com ajuda de seu amigo Hongjoong ganha de seus pais...