Decidi postar um capítulo surpresa pra vcs Boa leitura!
Cap 17- Novos dançarinos
Depois da noite quente pra grande parte dos meninos, a semana sepassou normalmente.
Wooyoung e San que antes já eram grudados , agora então nãofaziam nada separados. Até matar aula juntos , eles faziam ( se éque você me entende). Jongho não aguentava mais a dupla.
Jongho não acreditava no que havia feito com o seu hyung, seucérebro não conseguia não pensar na noite de sábado até pra seconcentrar nas aulas era difícil. Ele tinha sido mais ousado queesperava e isso lhe havia trazido coisas positivas. Agora ele queriaque as noites chegassem mais rápido para poder passá-lasaproveitando com o gerente.
Já Yeosang não poderia negar que estava da mesma forma que Jongho,porém com uma diferença. Ele não queria que essa semana passassemuito rápido. Ele ainda precisava de dançarinos que não tivessemvergonha de tirar a roupa e isso era muito difícil de achar. Porsorte, lembrou de um aplicativo que Yunho havia lhe mostrado. O appem questão mostrava pessoas que estavam desempregadas na área equal a pretensão delas. Num determinado momento achou que tinhaganhado no loteria. Ele achou dois perfis que se encaixavam no queele queria. Um dos meninos estava cadastrado como Kai, era umformando de uma das maiores faculdades de dança de Seul, ele erabonito parecia não ter vergonha do corpo e estava desesperado atrásdo emprego. O gerente então anotou todos os dados que precisava epartiu pra outros perfis. Pouco tempo depois, achou outro garotointeressante. O seu perfil estava cadastrado em nome de Ten e diziaque ele topava qualquer tipo de emprego pra pagar as despesas naCoreia. Pelo jeito, ele deveria ser estrangeiro. Já de saco cheio deficar fazendo buscas, Yeosang ligou pros dois meninos que tinhaachado no aplicativo e mandou eles irem na Running Wild naquele diamesmo.
A primeira pessoa a chegar pra entrevista foi Kai. Ele adorou o localmas ficou meio envergonhado quando Yeosang explicou qual era o focode trabalho da boate, contudo ao se lembrar do motivo pelo qual eleprecisava do dinheiro, aceitou. Ele pensava que assim que acabasse depagar a conta do hospital pra sua avó doente ele sairia dali earranjaria um emprego decente, então imaginando que iria sertemporário não viu problema.
Uma hora depois que Kai tinha ido embora, Ten chegou no clube. Assimque adentrou o lugar percebeu que já ouvira falar dali. Seus amigossempre tentaram entrar na boate , mas sempre estava muito cheia eeles desistiam. Ele ainda não conseguia acreditar que ele tinha sidochamado pra fazer uma entrevista ali.
Yeosang assim que o viu chocado com o lugar , interrompeutemporariamente seus pensamentos.
Y:- Boa tarde, você é o Ten , né?
T: Sim.
Y: Prazer, eu sou Yeosang , gerente da Running Wild.
T:- Prazer. - Riu sem graça.
Yeosang depois de se apresentar explicou novamente tudo que tinhaexplicado ao garoto anterior e pediu pra vê-lo dançando já que emseu perfil não dizia nada sobre dança.
Ten assim o fez. Yeosang gostou muito do que viu, ele era muitotalentoso e perguntou se ele tinha interesse em dançar ali ,diferentemente de Kai , Ten nem precisou pensar duas vezes e disseautomaticamente que sim. Ele era tailandês e era aluno deintercâmbio, pra pagar sua faculdade e seu estilo de vida eledeveria arranjar algo que pagasse bem e por que não usar da suaprópria sensualidade pra conseguir o dinheiro?
Yeosang não podia estar mais tranquilo, a parte mais difícil do seutrabalho , que era conseguir gente pra dançar já estava feita. Agora Yeosang poderia descansar e ligar pra Jongho perguntando se elepoderia ir em sua casa. Ele iria repetir a noite de sábado.
Assim que o Choi mais novo recebeu a mensagem do gerente, seu sorrisoficou largo. Ele respondeu rápido.
J: Minha aula acaba daqui a meia hora. Daqui a pouco estarei ai. -escreveu colocando um emoji com cara safada
Yeosang não sabia o que Jongho estava pensando em fazer consigonaquele momento , mas com certeza ambos se beneficiariam com asideias imundas do mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runnning Wild
Fiksi PenggemarMingi era apenas um estudante de comunicação , que tinha saído da casa dos seus pais no interior pra estudar na melhor universidade da capital. Depois de ter conseguido uma bolsa de estudos de 90% com ajuda de seu amigo Hongjoong ganha de seus pais...