Cap 15 - Surpresa matutina

77 11 0
                                    


Como disse anteriormente iria rolar uma surpresa  ...é a postagem de um capítulo a mais...decidi postá-lo logo também porque achei o anterior e esse muito curtos e também porque é  partir do próximo que tudo vai rolar (se é q me entendem ) então não quero fazer vocês esperarem demais.

Espero que gostem! Boa leitura!

Cap 15 – Surpresa matutina


Assim que acordou, Yeosang sentia sua cabeça latejar. Ele sabia quenão deveria beber tanto , mas sempre que saía com Yunho ele nãoconseguia se controlar ( graças a deus eles não saiam tanto) . Quando foi levantar da cama, sentiu que ele não estavasozinho. Virou pro lado e pode ver o garoto dos seus sonhos , lindo ,dormindo tão pacificamente . Ele não havia entendido nada. Comofora parar em casa ? E... como Jongho chegara ali? Ele sabia o seuendereço? E principalmente...por que ele estava deitado em sua cama?Ainda cheio de dúvidas , ele se levantou lentamente pra não acordaro mais novo e foi procurar algum remédio pra sua dor de cabeça.

Assim que conseguiu achar algo que melhorasse a sua ressaca, foifazer um café preto forte pra si . Enquanto estava distraídocolocando o café no fogão, ouviu alguém se aproximando da cozinha.Era obviamente o Choi.

J:- Bom dia, hyung. Dormiu bem?

Y: Bo ...bom dia , Jongho. Sim e você?

J:- Que bom ! Dormi bem também, sua cama é bem confortável.

Yeosang não conseguia parar de pensar besteira e já a essa hora damanhã estava corando com as falas do mais novo. Pra não demonstraro que se passava na sua mente suja , decidiu mudar de assunto.

Y:- Tô fazendo café. Quer um pouco?

J:- Claro, hyung.

Jongho percebia que Yeosang estava querendo lhe perguntar algumacoisa , mas não sabia como então ele mesmo começou o assunto.

J:- Hyung, o que houve? Quer me perguntar algo?

Y:- O que eu fiz ontem? Quer dizer...eu sei que bebi muito, mas nãome lembro...Como cheguei aqui? Como você entrou e por que ainda estáaqui? Quer dizer... por que dormiu aqui?

Jongho estava certo , Sang não lembrava de nada , decidiu entãobrincar um pouco com a mente do mais velho antes de lhe falar averdade.

J:- Então hyung, quer dizer que você não se lembra do nosso beijo?- Fez uma carinha meio triste.- Jongho quando queria sabia ser umator.

Y:- Bei....beijo? A gente se beijou? - Yeosang estava mais branco quepapel

J:- Você não lembra?

Yeosang sentiu vontade de chorar, ele havia beijado o maknae e nãose lembrava, ele estava se sentindo péssimo. Jong percebendo que oseu hyung estava triste decidiu parar de brincar e lhe contar averdade.

J: Hyung, não fica assim. É brincadeira. A gente não se beijou.Não que eu não quisesse- Jongho falou bem baixinho a última partee por sorte Yeosang não ouviu.

Y: Não?

J:Nops. A verdade é que você ficou muito bêbado e Wooyoung ficoupreocupado contigo e pediu pra alguém te trazer pra casa, Yunho medeu seu endereço e viemos. Quando chegamos aqui você me deu a senhae te deixei na cama. Na hora que estava indo embora, você me pediupra ficar e eu tô aqui , né?

Y: Você ficou só porque pedi? - Yeosang o olhava esperançoso.

J:- Sim – Jongho lhe respondeu com sinceridade.

Quando o café ficou pronto, Yeosang serviu um pouco pra cada e ambosbeberam em silêncio. Eles estavam felizes de estar um na companhiado outro. Era óbvia a situação.

Yeosang estava perto da pia pronto pra lavar a louça , Jongho entãose ofereceu ajudá-lo entretanto quando se aproximava do mais velho ,seu telefone tocou . San havia mandado uma mensagem perguntando ondeele estava e se não ia voltar pra casa. Ele ficou meio chateado desair de perto do gerente, mas sabia que se não voltasse San comeriao seu fígado , então....

J:- Hyung. Eu vou ter que ir, San me mandou mensagem. Me desculpe nãote ajudar

Y: Jong, você já me ajudou muito ontem. Pode ir tranquilo... Sandeve estar preocupado com você.

J:- Ok, hyung. Nos vemos hoje a noite no trabalho. Tchau

Y:- Tchau .



Runnning WildOnde histórias criam vida. Descubra agora