Cap 8 - Brincando com fogo

110 13 1
                                    


Hoje teremos surpresas pra SEongjoong Shippers

espero que gostem


 Cap 8 – Brincando com fogo

Depois do término da reunião, Yeosang ficou tranquilo por saber que parte dos seus problemas seriam resolvido por seu amigo no máximo na semana seguinte. Entretanto sabia , que ele tinha um outro abacaxi pra resolver, que seria falar com Hongjoong sobre a vaga de DJ. Não que ele não conhecesse o mais baixo ou que eles se não comunicassem direito, ele só não tinha o seu telefone. Por causa disso ele havia pedido pra Mingi ligar pro ruivo , embora detestasse ficar dependendo de alguém. Sang achava que se quisesse as coisas bem feitas e que se resolvessem na mesma hora , era ele quem tinha que fazê-lo.

Porém um pouco depois que começou a pensar em várias coisas da sua vida, ouviu alguém batendo na porta do seu pseudo escritório. Era o futuro DJ.

H:Boa tarde ou melhor boa noite, posso entrar?

Y: Claro. Fique a vontade. Se quiser se sentar...- Disse o gerente apontando pra um sofá.

H:- Obrigado. - O menor disse enquanto realizava tal ato- Mingi disse que queria falar algo urgente comigo. É algo sério? Você acha que eu estou atrapalhando o Seonghwa? Porque se for isso eu...

Y:- Não se preocupe , não tem a ver com o Hwa não. É só que nosso Dj atual vem recebendo várias críticas negativas e queremos trocá-lo. Hwa hyung e Mingi ssi me disseram que você vai se formar em música esse período e precisa de um emprego, certo?

H:- Sim. Mas não entendi aonde você quer chegar

Y: Eu quero saber se você tem interesse de tocar aqui . Se quiser pode tocar suas próprias músicas pra promovê-las , quem sabe algum produtor escuta e te contrata. Minnie fez uma ótima propaganda delas.

H:Você está falando sério sobre isso?

Y: Sim, Mingi disse que elas são espetaculares.

H- Ah obrigado. Mas não era sobre elas que estava falando. A proposta é séria?

Y: Claro, por que não seria? Você precisa de um tempo pra pensar? Posso te dar até quarta feira.

H:-Não, quer dizer, não preciso de tempo. Eu preciso de dinheiro e de emprego, é lógico que eu aceito trabalhar aqui.

Y:- Ótimo. Você começa semana que vem na quinta feira, esteja aqui as 21h e esteja preparado.

H:- Obrigado. Yeosang, se importa se eu continuar aqui dentro agora, antes mesmo do clube abrir ? Estou com preguiça de ir pro dormitório e voltar depois.

Y: Claro que não. Você já é de casa. Vai procurar o Seonghwa? - Disse com um tom malicioso em sua voz

Hongjoong não respondeu apenas abaixou a cabeça e saiu da sala com as bochechas bem vermelhas, mas sim , ele iria ao bar ver se achava o mais velho.

Chegando lá , o mais alto não estava limpando o seu canto de trabalho, ele estava com uma cara de puto e discutindo com um cara bem alto e que Joong ainda não conhecia . Decidiu não se meter na discussão e observou quando Hwa abandonou o bar e foi pro lado de fora da boate. Ele discretamente o seguiu e o viu fumando encostado numa das paredes num de um dos becos perto da saída dos fundos.

H: Não sabia que você fumava.

S: E eu não fumo é só que.... Yunho me estressou e eu preciso relaxar pra não dar uns tapas nele.

H: Yunho seria.... Aquele altão que está lá dentro? - Perguntou Hongjoong curioso

S: - Sim, ele mesmo. Não sei porque ele insiste em tocar em determinados assuntos.

H: Quem é ele ? O que ele fez ? Ou melhor o que ele disse?

S: Ele é o dono daqui e eu conheço há muito tempo já. Ele me fez lembrar de algo que eu preferia esquecer e é por isso que estou chateado, e sinceramente moranguinho... não quero falar nisso agora.

Hongjoong então entendeu que não deveria avançar mais em suas perguntas, provavelmente o tópico da conversa anterior com o tal de Yunho deveria ser algo que incomodava o mais velho e muito pessoal .Seonghwa o contaria apenas se e quando se sentisse confortável.

O mais baixo não poderia negar que não estava gostando de ver o seu hyung favorito daquela forma, meio cansado e pra baixo, sem contar que não gostou nem um pouco de vê-lo fumando. Então num súbito hábito de coragem pegou o cigarro da mão do mais velho, jogou-o no chão e pisou em cima. Aproximou-se do ouvido do mais alto e sussurrou de forma sexy: Acho que existem formas melhores de se relaxar . E depois o beijou. Hongjoong o beijou com toda ferocidade. Ele havia desejado por tantos dias e noites ter os lábios desse homem pra si que quando o fez sabia que ninguém o pararia.

Seonghwa ainda estava surpreso com a atitude do mais novo, mas não pode negar que gostou e o correspondeu o beijando também de forma afoita. Eles só pararam o ato quando o ar se fez necessário , entretanto não durou mais que alguns segundos e voltaram de onde pararam.

A dupla estava um bom tempo no beco se agarrando quando o avermelhado sentiu que o moreno estava ficando excitado . Hongjoong ao invés de parar ali continuou descendo suas mãos até a calça de seu hyung e a abriu. Ao ouvir o tom de desespero de Seonghwa , Joong sorriu maliciosamente e se abaixou até ficar de joelhos em frente ao pau já duro do gostoso que ansiava há semanas. Com uma gula imensa e sem nem ao menos perguntar ao outro se deveria continuar botou tudo na boca e o chupou de forma mais pornográfica que sabia. Seonghwa nunca havia imaginado viver uma cena assim , um garoto lindo o chupando no beco do seu trabalho e o fazendo delirar . A cada vez que olhava pra baixo e via as caras de prazer que o outro fazia com seu caralho na boca , ele só pensava em levá-lo pra casa e terminar o serviço da melhor forma possível. Se Joong sabia lhe fazer enlouquecer apenas com um boquete imagina como seria na cama! Seonghwa não se aguentava mais , e com um urro de prazer gozou na boca do ruivo que fez questão de engolir tudinho. Hongjoong sem saber havia despertado o seu lado depravado com apenas um ato.

Assim que o mais novo se levantou pra voltar pra dentro do clube , Seonghwa o segurou por um dos braços e novamente o beijou, impedindo que o mesmo saísse de perto de si. Ficaram um pouco mais de tempo juntos, até a hora de Hwa ter de retornar ao seu posto , ,mas antes de entrar Seonghwa perguntou com uma voz que enlouqueceria qualquer um :

S:- De manhã, quando o meu turno acabar que tal ir pra minha casa ao invés de sua? Poderíamos terminar o que começamos, o que acha?

Hongjoong apenas sorriu com o convite e confirmou com a cabeça.

A mente do mais baixo só imaginava como seria ser devorado por aquele homem que o enlouquecia apenas com o olhar, já Seonghwa só pensava em como lhe daria prazer e o deixaria pedindo por mais. Faria o ruivo querer sempre mais e mais.

Hongjoong não sabia mas havia liberado a fera , ele estava brincando com fogo.  

Runnning WildOnde histórias criam vida. Descubra agora