Um aviso : a fic já entrando na fase final e portanto, agora ela será focada apenas na vida pessoal dos personagens. Não terá mais foca na boate...de qualquer forma espero que gostem
Cap 25- Formatura
O ano agora estava chegando ao fim. Já era dezembro e em poucassemanas a faculdade em que Mingi, Hongjoong , Wooyoung e os irmãosChoi estudavam estava preparando alguns eventos artísticos prosestudantes das matérias relacionadas às artes. O pessoal de artescênicas deveriam produzir e atuar em um musical produzido com ajudados alunos de música que criariam as músicas específicas pra peça. Os alunos de dança fariam uma apresentação de dança moderna eos de artes plásticas fariam uma exposição com as obras dos seusalunos.
Wooyoung e San estavam super empolgados e supernervosos com todas aspreparações que estavam sendo feitas. Já Hongjoong não estava nemai pro projeto, afinal ele e mais 8 alunos da matéria de música nãoprecisariam participar, afinal em poucos dias , eles tambémapresentariam o projeto final e se passassem aconteceria a tãosonhada formatura.
Hongjoong já sabia que ia se formar, afinal todos os professores oconsideravam um gênio e se levar em conta todos os comentáriossobre o seu projeto final , provavelmente ele seria o primeiro daturma.
No dia da apresentação, Joong chamou o seu namorado e seus melhoresamigos pra verem ele apresentando a música pra todos os professoresenvolvidos e obviamente levar a nota máxima. Finalmente Hong haviaconseguido se formar.
Alguns dias antes da colação e da entrega do seu diploma, Hongjoongficou totalmente sem graça quando descobriu que por ser o alunonúmero 1 do seu curso deveria ser automaticamente o seu orador.Quase ninguém sabia, mas ele tinha um pouco de pavor de falar empúblico.
Então assim que soube do que deveria fazer começou a ensaiar todavez que saía da boate e ia pra casa de Seonghwa. Ele sempre lhe davadicas de como ficar mais tranquilo pra conseguir discursar e atémesmo em determinadas situações o fazia relaxar totalmente comalgumas massagens e outras coisinhas.
Quando faltavam finalmente apenas 2 dias pro tal evento, Hongjoongficou surpreso quando Seonghwa tomou coragem e lhe perguntou se elequando saísse do dormitório não queria morar com ele, afinalHongjoong ultimamente passava mais tempo lá do que no quarto quedividia com Mingi. Nesse dia, Hongjoong ficou mais vermelho que seucabelo e obviamente aceitou. Hwa sempre o apoiava em tudo e o amavapor que recusaria? O mais baixo apenas lhe pediu pra esperar até queo dia da colação passasse e que ele avisasse Mingi do que eledecidiu.
Mingi era grudado em si e o adorava tanto que o mais velho achava quese contasse que iria morar com Seonghwa ele iria gritar , espernear eficar chateado consigo.
Nesse dia Joong voltou pro dormitório e esperou o mais alto chegar pra lhe explicar o que estava acontecendo, porém ao contrário doque achava Mingi havia sido mais maduro e aceitado sem problemas asua decisão. Afinal, depois de se formar , eles não poderiam maismorar ali juntos , sem contar que mesmo que conseguisse um bomdinheiro na boate ,Minnie sabia que se fosse dividir um apartamentolegal pagando aluguel com o amigo, não daria muito certo, o maisbaixo era super avoado e era capaz de esquecer as datas de pagamentodas contas e ele , bem, não queria ficar novamente dependendo dosseus pais caso o dinheiro voltasse a ficar curto, sem contar que eleestava pensando em seguir o conselho de sua mãe e cometer maisalgumas loucuras. Ele estava pensando seriamente em perguntar pro seuagora noivo, se eles poderiam morar juntos. Assim ele não precisariadividir o seu quarto com uma pessoa estranha e que provavelmente elenão iria gostar., sem contar que ficaria 24 horas com Yunho, depoisdo susto em que passou de achar que o tinha perdido achou que eramelhor não se afastar do mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runnning Wild
FanfictionMingi era apenas um estudante de comunicação , que tinha saído da casa dos seus pais no interior pra estudar na melhor universidade da capital. Depois de ter conseguido uma bolsa de estudos de 90% com ajuda de seu amigo Hongjoong ganha de seus pais...