Gente... eu sei que estou atrasada pra postar...mas é que to estudando pra minha prova e ai já viu...atraso vai ser comum até semana q vem...depois prometo que a fic voltara a ser att como era antes...todas as terças
Boa leitura
Cap 11- Aposta
Depois de terem aproveitado bem a tarde , Seonghwa se mostrou umapessoa que cada vez mais se importava com Joong. Antes de irtrabalhar novamente, perguntou se o menor queria ficar alidescansando um pouco mais ou se preferia que ele o levasse em casa.Hongjoong falou que iria tomar um banho , se pudesse e o acompanharianovamente pra boate. Ele sabia que Mingi provavelmente estaria putocom ele por ter sumido e não avisado que ficaria na casa do maisvelho a tarde e que por isso , ele ignoraria as suas ligações.
Seonghwa então arranjou uma toalha e uma muda de roupas pra queHongjoong pudesse vestir assim que saísse do chuveiro.
A blusa branca de manga cumprida , havia ficado um pouco grande nomenor mas nada que chamasse muito atenção. Já a calça jeans pretaque Seonghwa lhe dera tinha ficado certinho. Era fato, Hwa tinha bomgosto, o seu moranguinho estava lindo!
Chegando na boate, Yeosang já estava desde cedo lá, assim comosurpreendentemente Yunho também. Depois de os cumprimentarem Hwaseguiu em direção ao bar com Hongjoong atrás de si. O ruivo nãopodia negar, ver o moreno trabalhando o deixava cada vez mais comtesão, queria transar ali mesmo em cima daquele balcão com o maisalto, mas dessa vez não daria , ele não era fã de plateiaobservando o seu show, se é que você me entende.
Yeosang e Yunho que discutiam a possibilidade de fazer na semanaseguinte uma noite especial temática pros dançarinos acharamestranho os dois terem chegado juntos depois de terem saído juntosno fim de expediente. Yeosang se segurava pra não fazer nenhumcomentário maldoso , porém Yunho não pensou dessa forma eperguntou pro gerente se ele sabia se havia algo entre os dois.
Yeo: Yunho, sério isso? Você quer se meter na vida do hyung? Vocêsabe como ele odeia isso!
Yun: Credo, Yeo. Só tó curioso. Eles saíram juntos de manhã eagora chegaram juntos, sem contar que se não me engano aquelacamisa branca que o baixinho tá usando é do Hwa. Aí tem coisa,será que eles tão dormindo juntos?
Yeo: Não sei. Hwa hyung é meio lerdo pra isso , mas sei la,Yun...deixa pra lá.
Yun: Que acha de apostarmos se eles estão tendo um caso?
Yeo: E o que apostaríamos?
Yun: Quem dança na noite temática, que acha? Se eu ganhar , VOCÊvai ter que preparar algo especial... se você ganhar...EU danço,justo não?
Yeo: Huuuum , pode ser ....mas ...quem vai perguntar pro hyung davida sexual dele?
Yun: Deixa que eu pergunto. Você sabe que o meu talento oficial éencher o saco dele , né? Mas você tem que vir comigo.
Os dois se encaminharam pro bar , onde os garotos que eram o assuntoda aposta estavam. Yeosang sentou do lado de Hongjoong e Yunho ficoude pé mesmo olhando o mais velho trabalhar. Assim que reparou nosdois amigos, o moreno parou o que fazia e os olhou com um olharmortal.
S: O que vocês querem aqui?
Yun: Desculpa hyung, é que eu e o Sang estamos com uma pequenadúvida aqui.
S: Sobre?
Yun: É que nós reparamos que vocês desde ontem vocês não sedesgrudam – disse apontando pros casal , e então queremos saber....vocês estão transando?
Seonghwa sabia que dúvidas vindas do Yunho não poderiam ser coisassérias. Seonghwa já estava ficando de mau humor ,
S: O meu dia começou tão bem hoje... Por que eu tenho que aturaressas criaturas senhor? Me diz...por quê?
Hongjoong ainda estava um pouco chocado com a cara de pau do altão,mas também não pôde deixar de rir da atitude do mais velho. Comum sorriso no rosto, Joong olhou pra Yunho e lhe confidenciou que sim, eles estavam transando como ele mesmo disse. Seonghwa olhou o maisbaixo e ficou perplexo com a sua resposta . não que ele tivessevergonha de estar com Hongjoong, ele só achava que isso era umassunto muito pessoal pra ser compartilhado com outros.
Yun: Alguém vai dançar na noite especial....UUU- Vai se preparando– Quero uma apresentação bem bonita, Yeosang! - Yunho disse deforma debochada enquanto se virava pro seu amigo.- Ah já sei , quetal você refazer a apresentação que você fez na nossa aula dedança, aquela com a bengala?
Yeosang ainda o olhava descrente, quer dizer que Yunho realmente iriacobrar a aposta e pra piorar ele havia lembrado da coreografia queele mais odiava na vida toda.
Quando eram adolescentes, por volta dos 15 anos eles tinham aulas dedança perto da casa de ambos, e a professora havia passado umtrabalho pra todos os alunos : Montar um coreografia com conceitosexy. E ahhh, como ele havia sofrido pra criá-la e pra apresentar atodos os seus colegas. Yeosang era muito tímido e depois de termostrado o seu talento , ele só queria ir pra casa e se esconder detudo e todos.
S: Yunho, pera. Como assim? O que tá acontecendo?- Seonghwa estavaperdido
Yun: Nós apostamos se vocês estavam tendo algo e ele perdeu. Agoravai ter que dançar – Falou Sacudindo o corpo de tanta felicidade –Yunho adorava sacanear seus amigos
S: Ah ta- O QUÊ? PERA! Você fez uma aposta sobre a minha vidasexual? Yunho, sai daqui antes que eu quebre uma garrafa vazia na suacabeça.
E com medo Yunho fugiu deixando um Yeosang pensativo e desesperadono bar. Como ele teria coragem de apresentar algo assim no clube pramuitos estranhos verem? Ele nunca deveria ter apostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runnning Wild
FanfictionMingi era apenas um estudante de comunicação , que tinha saído da casa dos seus pais no interior pra estudar na melhor universidade da capital. Depois de ter conseguido uma bolsa de estudos de 90% com ajuda de seu amigo Hongjoong ganha de seus pais...