OI gente!Vamos mudar de casal novamente Especial de natal esse...rs...Mas vamos ao que interessa!Boa leitura!
Cap 28 – Feriados em família.
Já faltava apenas uma semana pro Natal e Yunho decidiu conjuntamentecom Yeosang fechar a Running Wild durante os feriados de fim de ano.Yunho quis fazê-lo pra que Mingi e ele pudessem ir pra Gumivisitar os pais do mais novo. Já Yeosang só queria um tempo em pazpra poder procurar um novo apartamento. O apartamento que vivia eraalugado e o dono pediu pra que Yeosang assim que acabasse o ano odevolvesse já que seu filho havia retornado da Austrália e iriavoltar a viver ali. Mesmo sendo um momento muito complicado praconseguir algo, ele não poderia desistir.
Quando Sang contou pra seu namorado a situação, o mais novo logo seprontificou a ajudá-lo a encontrar um apartamento do nível em queele merecia.
Acharam vários, mas Yeosang sempre achava que o preço dos aluguéisestavam salgados e sempre desistia, só que ele não sabia que o maisnovo estava fazendo isso de próposito pra deixá-lo sem saída e oconvencê-lo a morarem juntos e a dividir o aluguel de um apartamentodecente.
Saindo da sua última visita, Yeosang não pôde deixar de reclamarnovamente dos preços com Jongho . Ele estava achando que teria quese mudar pra uma vizinhança diferente se isso fosse realmentenecessário, porém o que o Jongho lhe disse do nada, lhe pegou desurpresa.
J: Hyung, acho que você deveria escolher um desses que já vimos. Sevocê quiser, nós podemos dividir o valor que não fica pesado pranenhum de nós.
Y: Pera, repete o que você disse. Você está sugerindo de morarmosjuntos?
Yeosang ainda não acreditava no que estava ouvindo, Jongho estavaperdendo totalmente o juizo, eles namoravam mas não era há muitotempo e Yeosang não queria por a carroça antes dos bois.
J: Sim, hyung. Eu e San estavamos procurando emprego no início doano pra podermos sairmos da casa dos nossos tios, e como agora temosdinheiro o suficiente, estamos pensando em nos mudar de vez. San vaimorar com Wooyoung e tinha me perguntado se eu não queria ir junto,mas você sabe como é aquele casal e sinceramente não tenho amínima vontade de ficar noites sem dormir porque ouvi os doistransando. Hyung, é traumatizante!!! - O mais novo disse fazendodrama.
Y: Amor, você não acha que está exagerando um pouco e indo umpouco depressa no nosso relacionamento? Eu entendo que você nãoqueira viver com o dois, porque nenhuma pessoa em são consciênciairia querer, mas...
J:- Você não quer morar comigo, hyung? - Jongho disse se sentindosuper triste e desprezado pelo mais velho.
Y: Não é isso bebê - Ai meu deus, o que eu fiz? Não fica assimJong. Eu te amo. Bom, eu vou pensar com carinho na sua proposta, ok?- falou enquanto passava a mão de forma cuidadosa no rosto do maisnovo.
Nessa hora ,o mais novo levantou o rosto e o beijou. Ele sabia queapenas com um pouquinho de drama ele conseguiria o que quisesse com ogerente.
J: Mas pensa rápido que seu tempo pra se mudar tá acabando. - Disseum pouco debochado.
Yeosang não sabia que seu namorado podia ser tão maldoso, mas mesmoassim ele achou engraçado e não conseguiu conter um sorriso, Jonghoconseguia ser fofo até nessas situações.
Pensando um pouco melhor, Yeosang adorava a vizinhança em que moravae não queria ir pra um lugar muito longe ou diferente dali, entãopor um ou dois dias levou em consideração a proposta do segurança.Se ele quisesse continuar ali, ele teria que desembolsar um valormais alto , mas se Jongho vivesse com ele , eles poderiam alugar umapartamento um pouco maior e ainda pagar menos do que ele pagava noanterior e achou que era um bom negócio . Além de avançarem bem emseu relacionamento, ele poderia viver bem e por um custo razoável.Assim que decidiu mandou uma mensagem pro mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runnning Wild
Fiksi PenggemarMingi era apenas um estudante de comunicação , que tinha saído da casa dos seus pais no interior pra estudar na melhor universidade da capital. Depois de ter conseguido uma bolsa de estudos de 90% com ajuda de seu amigo Hongjoong ganha de seus pais...