Bom , já me perguntaram quando Yunho vai entrar na história ...
ele vai entrar no proximo cap... por conta do que vai acontecer nesse... então bastante atençãp
Boa leitura
Cap 6 – Primeiro dia dos Choi: Confusões na boate
Quinta feira havia chegado e hoje seria o primeiro dia de trabalho dos irmãos Choi. Durante os três dias entre a entrevista e o início do trabalho , ambos ficaram pensando aonde cada um ficaria. Como Yeosang lhes dera total liberdade pra decidir quem ficaria na porta controlando o fluxo de pessoas e quem ficaria dentro vigiando os bêbados e nenhum dos dois tinha qualquer ideia com qual função deveriam ficar , pediram diversas opiniões. Por maioria dos votos, Jongho seria quem controlaria a entrada , pois se houvesse alguma confusão na fila ele poderia controlar melhor as pessoas , sem contar que ele não era uma pessoa muito paciente, então aturar pessoas já bêbadas não era uma boa, ele podia se descontrolar e meter um soco na cara de alguém. Como o irmão mais velho era totalmente o oposto e sabia se virar quando precisasse, automaticamente e logicamente concordou em ficar com a parte interna do trabalho. Ele só torcia pra que no seu primeiro dia não tivesse qualquer confusão.
A noite chegou e a dupla chegou no clube no horário marcado por Yeosang. Era a primeira vez que ambos trabalhavam e não queriam se arriscar a perder o emprego. Sang havia chegado mais cedo pra tentar ajudar Seonghwa a arrumar o bar ( isso é , se o maior permitisse né?). Dessa vez ele havia se arrumado e se maquiado como nunca , estava mais bonito que o normal só porque queria chamar a atenção de um certo segurança cujo nome começava com Jong e termina com Ho.
Quando ouviu um barulho percebeu que os seus mais novos empregados haviam chegado. Correu até a porta e os convidou pra entrar, como havia sito dito na entrevista segunda feira , antes dos meninos começarem a trabalhar , ainda haviam coisas que precisavam ser explicadas, como por exemplo como a fila seria organizada e como deveriam ser feitas as revistas e também a questão de como eram feitos os pagamentos das bebidas. O gerente não conseguia disfarçar a sua vontade de sempre ficar perto do mais novo maknae do grupo . San assistia a tudo calado , mas não podia negar que a situação era cômica , seu irmão mais novo ou era muito tapado ou estava fingindo demência pra não entender as tentativas de avanço do loiro. Depois de tudo ter sido muito bem explicado o Choi mais novo se dirigiu ao seu posto e montou todo o esquema de segurança da portaria. Como ainda faltava um pouco mais de uma hora pros clientes chegarem e começarem a baderna , San iria conseguir descansar um pouco e por isso se dirigiu até seu irmão, ele não resistiria, precisava sacaneá-lo.
San : É... pelo jeito Yeosang tá de olho em alguém, tá sabendo de algo? - Tentou dar uma cutucada pra ver se o mais novo entendia aonde ele estava querendo chegar.
J: Por que eu saberia? Eu não o conheço muito bem e nem sou fofoqueiro igual a certas pessoas.. - Disse Jongho de forma venenosa
San: Limpa que o veneno está escorrendo bebê. Mas você sabe muito bem que eu não sou fofoqueiro, sou apenas bem informado. Voltando ao assunto, acho que ele está a fim de alguém, no dia que nos encontramos no café , ele estava muito diferente. Hoje está arrumado como se estivesse pronto pro ataque.
J: - Se você está dizendo... quem sou eu pra contrariar gente maluca né mesmo?
San: Eu não sou doido e ainda sou o mais velho , cadê o respeito?
Jongho de forma maldosa olhou fingindo que procurava algo e respondeu:
J:- Sinceramente, não sei ... também tô procurando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runnning Wild
FanfictionMingi era apenas um estudante de comunicação , que tinha saído da casa dos seus pais no interior pra estudar na melhor universidade da capital. Depois de ter conseguido uma bolsa de estudos de 90% com ajuda de seu amigo Hongjoong ganha de seus pais...