Cap 5 - Entrevista de emprego e momentos embaraçosos

104 14 0
                                    


OI gente! Como o capítulo anterior é muito curto decidir postar um capítulo a mais pra vcs essa semana... espero que gostem


 Cap 5 – Entrevista de emprego e momentos embaraçosos

Segunda feira havia chegado , e conforme o combinado Yeosang ligou pros meninos que Mingi havia indicado . O mais alto havia lhe dito naquela noite que os garotos eram irmãos, que queriam deixar de morar com a sua tia e por isso iam começar a procurar trabalho. Yeosang interessado em trocar os seguranças o mais rápido o possível e com a permissão de Yunho , seu amigo e dono da Running Wild , conseguiu marcar uma entrevista a tarde com os dois num café em frente ao clube.

A tarde Yeosang chegou um pouco mais cedo no café e pediu algo pra beber enquanto esperava os possíveis novos empregados da boate. Enquanto bebia o seu americano e lia as notícias em seu celular, recebeu uma mensagem no Kakao Talk de um deles. Era do tal de Choi Jongho , o irmão mais novo perguntando exatamente se ele havia chegado e em que mesa estava. Yeosang logo avistou os dois e acenou com a sua mão livre pro que os dois o vissem. Assim que o viram , os irmãos se dirigiram à mesa ,curvaram-se e sentaram-se.

Yeosang conseguia perceber a ansiedade dos dois, afinal era a primeira vez que ambos iam atrás de emprego, nunca tinham feito uma entrevista antes, era normal se sentir da forma em que estavam, por isso pediu que eles escolhessem algo pra beber ou comer que ele pagaria, queria deixá-los relaxados.

As perguntas feitas eram sempre as mesmas. Disponibilidade de horário pra trabalhar, se sabiam alguma arte marcial , se tinham paciência e força pra aturar pessoas bêbadas , valor do salário e por aí vai. É inegável a surpresa que o mais velho teve quando soube que Jongho fazia educação física e tinha força o suficiente pra destruir uma maçã com as mãos ou até mesmo uma melancia com apenas um soco. Sem contar o choque que levou quando o outro irmão , San um menino mais baixo que si e bem magro , contou que o pai deles tinha um estúdio de Taekwondo e que ele era faixa preta 7º dan.

Obviamente , com essa conversa Yeosang os contratou na hora. Achou que eles eram as pessoas certas pra trabalhar nesse tipo de lugar. Mingi os havia indicado e além disso , parecia que os meninos eram sérios , honestos e realmente precisavam do emprego, sem contar que eram bonitos . Por que não tê-los como seguranças num lugar em que a beleza é fundamental?

Y: Então, já que me contaram de vocês , que acham de começarem quinta feira a noite?

Ambos os meninos se olharam sorrindo e concordando com a cabeça.

Y:- Que bom então, venham comigo vou mostrar onde vocês vão trabalhar.

Depois de pagar a conta Yeosang apenas atravessou a rua e pronto estavam de cara pro clube.

Y: Bom, é aqui que vocês vão trabalhar. Mas entrem , vou lhes mostrar o restante do lugar.

Meio envergonhados , os irmãos apenas o seguiam. O mais velho foi mostrando canto por canto. Desde o bar intocável de Seonghwa até o camarim dos dançarinos.

Y: E ai? O que acharam? Gostaram? Acham que dão conta de trabalhar aqui?

S: Claro. - San respondeu sem pensar duas vezes

Y: Então, vai ser o seguinte. Um de vocês ficará na porta cuidando de quem entra e quem sai. O limite da casa é de 1000 pessoas. Tendo mais que essa quantidade de pessoas , o que ficar responsável pela entrada deverá fazer o controle da fila. Sai um , entra 1, saem 2 entram 2...e por ai vai..entenderam?

San e J: Sim

Y: Já o outro ficará dentro do clube e ficará responsável por evitar que os bêbados avancem em nossos dançarinos. E..

Runnning WildOnde histórias criam vida. Descubra agora