GenteHoje é focado em JongsangMas eu quero falar uma coisa com vocês...Eu estou ficando triste e com saudades antecipadas de vocês..Faltam apenas 3 capítulos pro fim E espero que vocês estejam gostando ou tenham gostado dela até aqui e o ate o finalMas deixemos o blablabla de lado e vamos pro capítuloBoa leitura
Cap 29- Viagem a Taiwan e um pedido um tanto quanto especial
Assim que os feriados se passaram , já era a hora do casal Jongsang se mudar. Ficaram mais ou menos uma semana arrumando a casa praficar do jeitinho que eles queriam.
Percebendo que ainda tinha um bom dinheiro no banco, Jongho desurpresa faz um convite a Yeosang.
J: Amor, eu tava pensando. Ainda sobrou um bom dinheiro na minhaconta e Yunho só está planejando abrir a boate lá pelo dia 20, oque acha de usarmos esses últimos dias de folga e viajarmos? Tegaranto que ele não deve se opor.
Yeosang estava pensando, ele era Workaholic , o ano anterior eletinha trabalhado demais e agora ele tinha uma oportuinidade de umapseudo férias. Sem contar que a Running Wild estava se revelando umnegócio bem próspero . Então por que não viajar e relaxar umpouco com Jongho?
Y: Bom, pode ser. Tem ideia pra onde quer ir? - O olhou com olharcurioso
J: Bom, você sabe que eu amo animes e que o meu favorito foiinspirado num cidade lá de Taiwan. O que acha de irmos pra lá? É perto, as passagens não são tão caras e ainda de quebra eu conheçoo lugar que eu quero.
Y: Ok. Que seja Taiwan. Vai comprar as passagens pra quando?
J: Vou ver aqui na internet.
Assim que Jongho ligou o computador e entrou no site da companhiaaérea ele também aproveitou pra entrar em sites de hospedagem e viuque tinha ótimas promoções pra casais. Esperto de jeito que era,ele iria aproveitar.
J: Amor, eu tô vendo aqui e o próximo vôo sai amanhas as 20:30 echega lá em Taiwan ás 01:30 da manhã. O que acha?
Y: Bom, pode ser, deixa eu só procurar meu passaporte aqui.
Assim que achou , Yeosang mandou o mais novo comprar as passagens. Opassaporte novo de Jongho já estava pronto há alguns dias, desdeque se mudara pra nova casa de Yeosang ele já havia preparadomilhões de planos em sua cabeça e todos envolviam essa viagem aTaiwan. O motivo do anime não era apenas o único para escolher taldestino, Jongho tinha uma razão ainda maior pra escolher Taiwan. Eleera o único país da ásia , perto de casa que aceitava o casamentohomoafetivo e ele queria fazer uma surpresa pro mais velho, ele sabiaque se contasse algo ou desse alguma dica era capaz de Yeosang surtare ter um ataque cardíaco.
A noite seguinte foi uma confusão. Os dois arrumavam as suas malas ecorriam pra não perder o vôo.
Assim que chegaram no aeroporto, conseguiram embarcar com calma e porsorte tudo estava no horário.
No avião conseguiram descansar um pouco e quando chegaram finalmenteno aeroporto de Taipei , pegaram suas malas e entraram num taxi emdireção ao hotel que Jongho tinha reservado um quarto. Obviamente,eles só iriam dormir e se precisassem arrumar algo , eles fariam nodia seguinte, antes de irem pros destinos turísticos românticos queJongho havia pesquisado.
Assim que acordaram, nenhum dos dois quis desarrumar as malas, entãoapenas pegaram uma roupa confortável e que os protegesse do frio edesceram pra tomar o café da manhã do hotel.
Assim que terminaram de comer Jongho apanhou um mapa que tinhaconseguido com os atendentes do hotel e seguiram pra New Taipei, ondehavia numa pequena cidade chamada Jiufei que possuia casas de chámuito famosas e perto dali um parque com formoções rochosas lindas.No fim do dia aproveitariam a tarde vendo a vista da cidade deKeelung. Jongho realmente havia pensado em tudo, Sang não conheciaesse lado do mais novo, contudo estava adorando. Sempre era ele quemtinha que planejar tudo, então quando o mais novo assumiu esse papelele agradeceu por só precisar curtir o lugar e a companhia.
Chegando numa das tais casas de chá, eles viram como uma cerimôniatradicional funciona, embora a mente do mais novo não parasse depensar, se depois de realizada a cerimônia ele poderia apenas bebero chá e se deveria pedir logo ali a mão de Yeosang em casamento.
Assim que a moça da casa se retirou, eles puderam aproveitar pratomar qualquer chá que eles escolhessem. Jongho decidiu por fim, nãofazer o pedido ali, o lugar era lindo mas não superava a beleza dogerente que estava sentado em frente a si, então... nada feito, elesó iria fazê-lo num lugar que ele sentisse que era o certo.
A tarde foram pro tal parque ver as formaçôes rochosas e tudo que anatureza lhe dera de melhor. Jongho ainda não se sentia confortávelpra fazer o pedido, ele não sabia o que estava se passando consigo,ele só sabia que não poderia perder a oportunidade passar nessaviagem. Já o Yeosang estava aproveitando tudo ao máximo nemdesconfiando das intenções de seu namorado.
No fim de tarde foram na tal montanha ver o por do sol dali. Eles nãosabiam que um cenário poderia ser tão bonito. Foi ali , naquelahora que Jonggie tomou coragem e assim que Yeosang o olhou, ele tirouuma caixinha do bolso , se ajoelhou e fez a famosa pergunta.
J: Yeosang, sei que você deve achar que estou apressando demais ascoisas, mas eu te achei lindo desde a primeira vez que te vi e nuncaachei que um dia você estaria comigo, um mero estudante de educaçãofísica , eu te amo. Quer se casar comigo?
Yeosang ficou calado do choque. É óbvio que ele também era loucopelo mais novo, mas não sabia o que fazer.
Y: Que ideia louca é essa Jongho? Acho que você tá andando demaiscom o Yunho. Acho bom parar.
J: Hyung. É sério, por favor. Casa comigo – Disse ainda com afisionomia mais séria que conseguiu.
Yeosang não sabia o que se passava na sua cabeça depois daconfirmação que Jongho estava falando sério, mas num impulso quenunca pensou que existiria em si , aceitou.
Y: Sim, Jong. Eu aceito. Eu aceito- falou já todo emocionado lhebeijando.
Ambos achavam que estavam sozinhos porém não estavam . Todos queassistiam a cena os aplaudiam e desejavam felicidades aos casal.
Assim que voltaram pro hotel, a noite não foi tão tranquila comoesperavam. Alguns clientes estavam reclamando com a recepção que osdois estavam fazendo muito barulho, mas sinceramente nenhum dos doisse importavam mais, apenas retornavam ao que estavam fazendo e a cadanova reclamação mais barulho eles faziam.
No dia seguinte, Yeosang mais uma vez acordou todo machucado emarcado da noite anterior. O que ele não estava esperando é queJongho já estivesse acordado e o esperando levantar , tomar um banhoe colocar uma roupa pra que pudessem descer e tomar o café da manhãpra mais um dia começar.
Porém dessa vez o dia iria ser diferente, eles iriam conhecer umlugar que sinceramente era igual em qualquer lugar do mundo: ocartório.
Yeosang não acreditou aonde estava indo até realmente entrar.Jongho o estava enganando desde o início da viagem. Ele achou quenão iria ser pedido em casamento tão cedo e muito menos que nosegundo dia de viagem , ele seria arrastado pra um cartório praregistrar o seu casamento. Ele estava se casando com uma pessoa queacabou se mostrando ser mais doida que Yunho e ele estava achandoisso muito diferente e ao mesmo tempo interessante. Nunca achou queagir igual ao amigo pudesse ser tão .... divertido. Vai ver que erapor isso que Yunho era assim, de fazer tudo quando tivesse vontade. Apartir daquele momento ele iria aproveitar aquela viagem, dessa vezcomo um homem casado e não imaginava nem como iam ser as reaçõesdos seus amigos quando retornassem à Coréia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runnning Wild
FanfictionMingi era apenas um estudante de comunicação , que tinha saído da casa dos seus pais no interior pra estudar na melhor universidade da capital. Depois de ter conseguido uma bolsa de estudos de 90% com ajuda de seu amigo Hongjoong ganha de seus pais...