Cap 18 - Yunho, o protetor

99 9 4
                                    


Gente, é o seguintea fic já está toda escrita...então eu gostaria de saber se vocês querem que eu poste duas vezes por semanano caso : sab e terça Bom, é só isso msmboa semana pra vcs

Mas vamos ao que interessa

Boa leitura!


Cap 18 – Yunho, o protetor


Quinta havia chegado. Jongho depois que começou a transar com ogerente, se obrigou a chegar mais cedo no trabalho pra aproveitar docorpo do mais velho, Yeosang desde o início de tudo não se livrarade marcas feitas por todo o seu corpo, Jong era violento no sexo e omais velho gostava disso. O mais novo alegava que elas eram praafastar os predadores e Yeosang não reclamava, ele na verdadeimplorava por mais .

Também era o primeiro dia dos dois novos dançarinos. E elesobviamente estavam nervosos. Kai havia ido sozinho porque não queriaque algum conhecido soubesse o que estava fazendo. Já Ten, bom...conseguiu convocar todos os amigos e colocá-los pra dentro da tãosonhada boate.

Já era a hora das apresentações. Kai iria primeiro. Quando pisouno palco queria sair correndo,mas pensou que se ele queria salvar asua avó ou era isso ou nada. Assim que a música foi solta porHongjoong , Kai esqueceu de ontem tava e começou a se mover deacordo com a mesma. Tempos depois que viu suas primeiras peças deroupa já estavam no chão , e notas de dinheiro começaram aaparecer no palco , quando se deu conta a apresentação já estavaacabando, suas roupas não estavam mais em seu corpo e tinha muitodinheiro consigo. A apresentação havia sido um sucesso! Ele nuncatinha pensado que fazer strip tease seria tão divertido e que dariatanta grana em pouco tempo. Talvez ele não quisesse mais arranjar umemprego decente.

A próxima atração da noite seria o outro novato, Ten. Ele tinhalevado pra lhe apoiar amigos que fizera assim que chegou na Coreia:Johnny e Jaehyun eram os amigos que sempre tentavam vir na RunningWild, Taeyoung havia sido forçado a vir pelos outros dois eDonghyuck bem, ele só queria beber, então qualquer lugar era lugar.

Ten se apresentara sem nenhum problema, o tailandês era desinibidodemais até pro seu próprio grupo. Johnny e Jaehyun não paravam degritar um só segundo pra apoiar o menino, Tae queria se esconder devergonha alheia mesmo que internamente quisesse beijar todo o corpodaquele homem que sabia sensualizar como ninguém e Donghyuck estavadesinteressado. Porém assim que a apresentação do amigo acabou e aapresentação do Mingi foi anunciada, tudo mudou. Haechan (como opessoal lhe chamava) que estava encostado no bar quando se virou propalco e viu o altão tirando as roupas , ficou em êxtase. O cara emsua frente era tudo o que queria: alto e com um belo corpo . Eleesperaria a apresentação acabar pra falar com o mesmo.

Assim que Mingi saiu do palco juntou tudo o que arrecadou e foi procamarim se arrumar pra talvez curtir um pouco a noite, ele queriadançar um pouco com Yunho que estava desde cedo mais lindo que ohabitual.

Assim que pisou na pista, Wooyoung fazia seu show. Não pôde evitarde ver o amigo dançando um pouco antes de ir atrás do dono daboate, este que estava um pouco perto da porta perturbando o gerente.

No seu trajeto pra ir falar com o mais alto, Mingi sentiu alguém lhesegurando , era Donghyuck. Ele educadamente retirou a mão de seubraço , entretanto o mais baixo ficou com raiva e o empurrou decostas na parede tentando agarrá-lo a todo custo.

H:- Quanto você cobra pelo programa hein?!

M:- Programa? Eu só danço, não faço isso.

Donghyuck riu com escárnio da fala do mais alto e o continuou oencostando na parede. Embora Mingi fosse mais alto e mais forte, eleficou com medo de empurrá-lo e machucá-lo. Sem contar que nãoqueria chamar a atenção dos seguranças. A última vez que issoaconteceu , o cliente ficou todo destruído e ele não queria verisso novamente. Mas ele não esperava que Yunho tivesse percebido amovimentação estranha e viesse checar.

Runnning WildOnde histórias criam vida. Descubra agora