Hoje tem um mini flash back do ten....eu precisava dar um cap pra ele então vamos
Cap 30 – Curiosidade sempre vantajosa
Assim que pisaram em solo coreano. Ambos sabiam que a folga haviaacabado e era hora de voltar ao serviço.
Antes da Running Wild reabrir, Yeosang pediu a Yunho que pudessemfazer novamente uma social com todos os envolvidos pelo sucesso daboate. Ele queria fazer uma festa de despedida pra San, Wooyoung ,Hongjoong e atualmente Mingi. Assim que o ano mudou, Mingi recebeuuma proposta de estágio num empresa de RP e ele prontamente aceitou.Então, Mingi também não faria mais parte do elenco da boate.
Yeosang estava surtando , ele sabia que seu inferno de conseguir maisempregados iria começar novamente, mas como ele era sortudo ... nãotinha porque se preocupar tanto.
No dia em que marcaram a tal "festa" no Pub de sempre, Yeosang eJongho foram os primeiros a chegar. Eles queriam surpreender a todos.
Poucos minutos após chegarem , Changkyun e Kinhyun apareceram epouco tempo depois foi a vez de Seonghwa e Hongjoong.
Eles só estavam esperando todos os outros chegarem pra contarem asnovidades. Embora eles tivessem adorado se casar em segredo, elesnão estavam a fim de contar a mesma coisa milhões de vezes prosoutros.
Assim que todos já estavam presentes na mesa , conversando e tomandosuas bebidas, Yeosang chamou a atenção de todos e disse que haviaum comunicado a fazer. Ninguém sabia muito bem o que esperar dogerente, será que ele iria sair também do clube? Se issoacontecesse não iria ser uma coisa positiva.
Assim que todos os olharam com curiosidade ele começou a falar.
Y: Antes de mais nada eu gostaria de agradecer a essas pessoasespeciais por terem tornado a Running Wild uma das maiores boates deSeul. Espero que vocês nesse novo percurso da vida de vocês sejamfelizes e que tudo dê certo.
Mingi e Kihyun que eram extremamente curiosos perguntaram se ele iriasair também ou se era outra coisa e mandaram ele ir direto aoponto e parar com rodeios e então Yeosang tomou coragem e começou.
Y: Não gente, eu não vou sair de lá. A Running Wild é a minhavida e do Yunho então não. Bom, o que eu quero falar é quedurante a viagem que eu e Jong fizemos pra Taiwan nesses últimosdias, nós... nos casamos.
Assim que terminou de falar ambos mostraram as mãos com a aliançae todos ficaram em choque. Eles nunca esperariam que Yeosang o caramais sensato dali fizesse algo num impulso.
O único sem ser os dois dali que sorria e não estava espantado eraYunho , que falou em alto e bom som:
Yun: Ah!! Era isso? Eu já sabia- estava convencido
Yeosang não havia entendido o que ele queria dizer com isso e oolhou discrente. Mas antes que Yeosang o questionasse , ele mesmo orespondeu.
Yun: Jongho me contou do plano durante o recesso e eu o apoiei. Assimque ele me contou que vocês realmente estavam de viagem marcada , eujá sabia que tudo ia dar certo.
Yeosang ainda não estava acreditando em como o garoto sabia em queponto tocar pra atingí-lo em cheio. Yeosang já estava prevendo quenunca mais iria conseguir negar nada pro mesmo. E ele estava fudido.
Depois da revelação bombástica, os garotos ainda ficaram por umtempo perguntando sobre como tudo acontecera , até que a fichacaísse de vez ou que alguém trocasse de assunto, que foi o queaconteceu.
T: Hyung, eu tenho uma dúvida.
Yeo: Fala Ten.
T: Então, agora que o Woo e o Minnie vão sair da Running Wild ,como serão as apresentações? Iremos nos apresentar mais de uma vezpor noite ? Porque assim...não vejo sentido nisso.
Yeo: Então, até arranjarmos mais uns dançarinos serão apenasvocês dois – disse apontado pro Ten e pra Kai.- Vocês dançarãoapenas uma vez e o tempo será reduzido pela metade.
T: Entendi. Eu queria indicar umas pessoas mas não sei se você iriaaceitar.
Yeo: Por que não aceitaria? Eu só não aceito pessoas feias, quenão saibam dançar ou que sejam menores de idade. Se não for nadado que disse, pode começar a falar tudo.
T: Sério?
Yeo: Sim
T: Posso avisar pra eles agora que eles estão dentro?
Yeo: Pode ligar ou mandar mensagem , mas avisa qua amanhã antes deabrir a boate eles tem que estar lá pro teste no horário que eudeterminar.
T: Ok.
Ten havia indicado os dois amigos malucos dele que havia ido o vê-lodançar pela primeira vez, Jaehyun e Johnny , além de indicarTaeyong que mesmo sendo muito tímido , tinha um motivo especial.
Flashback on
O clube estava de férias por causa dos feriados e tanto Taeyoungquanto Ten que dividiam o quarto na faculdade em que estudavam nãoiriam passá-los com a família. Ten não iria porque não queriagastar o dinheiro que ganhava com uma viagem que era super cara praTailândia e Taeyong porque não tinha uma boa relação com a novafamília da mãe. Ele detestava seu padrasto e seu meio irmão, entãonão via necessidade em fingir que eram uma família feliz quando naverdade , ninguém se interessava em agir como uma.
Num desses dias de folga, Taeyong tinha ido tomar um banho e Tenconseguiu perceber que diferentemente do que Tae fazia sempre, elenão havia bloqueado o seu computador e o mais velho se perguntava oque o mais novo tanto escondia ali , o que era tão estranho a pontode ser ultra secreto. Decidiu então se aproveitar da situação edescobrir. Será que Tae era tarado por pornô e não mostrava? Eraisso que Ten iria descobrir.
Assim que se sentou na cama do mais tímido, Ten começou a mexerem todas as pastas. Olhou as músicas que Taeyong gostava de ouvir eficou surpreso pelo bom gosto, olhou os vídeos e nada demais, atéque decidiu olhar as fotos. Assim que abriu, viu que mais da metadedelas eram dele. Taeyong tinha um crush em si? Ele não sabia atéaquele momento. Então decidiu brincar um pouquinho com a sanidade docompanheiro de quarto.
Assim que Taeyong saiu do banho com um toalha na cintura , nãoacreditou no que estava vendo e saiu correndo pra fechar a tela docomputador. Ele não queria que Ten soubesse do seu penhasco por ele,mas já era tarde demais.
Assim que Ten o olhou estava sorrindo com um ar de : " eu vi oque você queria tanto esconder" e o puxou pra cama. Não era sóporque Tae era seu colega de quarto , que o mais baixo nunca haviareparado que ele era um puta de um gostoso. Assim que Tae caiudeitado no colchão, Ten subiu em seu colo e começou a rebolar bemem cima de seu pau. Assim que percebeu como o mais alto ficava, eledecidiu jogar mais um pouco. Então com um certa voracidade o beijoucom desejo. Assim que o beijo cessou, Ten o impediu de conitnuar edisse baixinho em seu ouvido.
Ten: Se quiser continuar vai ter que me fazer um favor.
Taeyong o olhou curioso e pediu que ele prosseguisse.
Ten: Eu queria ver um strip seu no clube onde trabalho. Você jáme viu tirando a roupa e sendo sexy. Agora é a sua vez, quero meconvença que você vale a pena. Se você fizer... você me terá porquantas vezes quiser e poderá fazer o que quiser comigo. Pensa bem.
No mesmo minuto, Taeyong disse que faria. E nessa hora , Ten soubeque o tinha nas mãos.
Flashback off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runnning Wild
FanfictionMingi era apenas um estudante de comunicação , que tinha saído da casa dos seus pais no interior pra estudar na melhor universidade da capital. Depois de ter conseguido uma bolsa de estudos de 90% com ajuda de seu amigo Hongjoong ganha de seus pais...