Cap 12- Contratos

97 11 0
                                    

Como eu tive que ligar o computador hoje e sei que a partir de amanhã n vou ter tempo pra nada decidi antecipar o capítulo dessa semana pra vocês. espero que gostem. Boa leitura!


 Cap 12 – Contratos

Nada demais ocorreu naquele fim de semana de diferente na boate e já era segunda feira. De manhã bem cedo Yunho recebeu uma mensagem de texto do comprador confirmando a assinatura do contrato de compra e venda pra tarde.

À Tarde Yunho estava muito empolgado, ele não acreditava que tinha conseguido vender aquela loja que ele tanto odiava. Tomou um banho e decidiu se arrumar pra almoçar e encontrar o seu salvador. O seu visual lhe dava um ar mais sério e profissional. Não poderia aparecer perante o comprador de camiseta , bermuda e tênis então pegou uma calça social que não usava há séculos e uma camiseta social , ele se sentia formal demais, mas sabia que esse esforço era necessário. Ele havia decidido vender a Bikes and Rides para investir no seu sonho.

Chegando no lugar marcado pras transações, o advogado que representava a empresa compradora já estava lhe esperando com os papéis na mão. Yunho leu e releu umas 3 vezes o contrato pra evitar qualquer dúvida e reclamações posteriores. Quando se deu por convencido , pegou uma caneta que havia levado e o negócio por fim estava feito. Assim que todos assinaram, Yunho recebeu uma notificação no seu celular de seu banco avisando que o dinheiro combinado havia sido transferido automaticamente pra sua conta. Agora sim, ele estava feliz e comemoraria com todos que estão fazendo o seu sonho se tornar possível , sem contar que poderia realizar os pedidos feitos por todos da boate na reunião.

Ainda sentado no local de encontro pediu um café e um bolo de chocolate pra comer, enquanto avisava Yeosang que tudo havia dado certo e que ele estaria liberado agora pra contratar quem ele quisesse pro clube. Sem contar que agora ele poderia reservar uma mesa no seu bar favorito pra organizar um mega encontro pra todos da Running Wild.

Yun: Yeo, fechei o negócio. Já estou com o dinheiro na conta , você está livre pra contratar mais seguranças e mais alguém pro bar. E outra coisa, se achar algum dançarino ...pode contratar também. Mas te peço pra que se for pra começar a trabalhar essa semana , que seja a partir de sexta.

Yeosang demorou um pouco a responder, porque na hora estava tentando cozinhar algo pro almoço . Estava muito feliz porque seu amigo realmente estava empenhado a resolver os seus problemas, mas ele não entendeu a última frase da mensagem. Por que só a partir de sexta?

Yeo: Ai, que bom. Vou perguntar aos meninos se eles conhecem alguém pra pelo menos ajudar o hyung no bar e pra segurança. Os dançarinos , podemos arranjar pra outra semana, depois da noite temática. Você sabe que preparar shows desse tipo vai exigir muito tempo dos meninos , então nesse caso sem pressa. Mas por que só a partir de sexta?

Yun: Porque fecharei a boate quinta.

Yeo: O QUE? VOCÊ BEBEU YUNHO? VOCÊ SABE QUE SE PARARMOS NA QUINTA , VAMOS PERDER DINHEIRO E NÃO PODEMOS...

Yun: Dá pra parar de digitar com CAPS e me deixar explicar?

Yeo: Que seja uma boa explicação.

Yun: Ok. Você sabe que os dias em que mais faturamos são sexta e sábado , certo?

Yeo... Hum, continua.

Yun: Então, sábado já teremos a Secret Desire Night, certo? Nesse dia a boate vai estar cheia. Sem contar que ainda não conseguimos o que foi pedido na reunião. Ganharemos mais um dia de tempo para contratar gente nova e também poderemos comemorar.

Yeo: Hum, ok. Isso até faz mais sentido. Mas a gente vai comemorar lá mesmo? Como faríamos ? E se os meninos quiserem ensaiar pra sábado?

Yun: Bom, na verdade poderíamos ir naquele bar que gostávamos há uns 3 anos atrás, o Leprechaun pub. Estava querendo fazer reserva pra todos nós (sim estou incluindo os irmãos Choi, Mingi e o namorado lá do Hwa hyung). Sem contar que acho que os garotos também merecem uma folga. Ah, e em relação aos ensaios eles podem ir ensaiar antes de irmos pro bar e até mesmo abriríamos sexta e sábado mais cedo só pra eles , obviamente. O que acha?

Runnning WildOnde histórias criam vida. Descubra agora