Cap 22 - Como (não) surpreender seu namorado

56 7 0
                                    

Taí o segundo mini capítulo de hoje como prometido!

Enjoy it!

Cap 22 – Como (não) surpreender seu namorado


Depois de contar a todos o pedido que Kihyun havia feito e overdadeiro motivo por detrás, os meninos ficaram o mimando um poucoaté ele viajar. Kiki ia casar.

Inspirado pela cara de pau do bartender , Mingi decidiu pedir aonamorado uns dias de folga pra ver seus pais, afinal achava injustoque só eles viessem pra Seul e ele não voltasse pra casa. Mesmo queYunho fizesse todas as suas vontades, dessa vez ele falou que sópoderia liberá-lo quando Kiki voltasse de viagem, se não a boateficaria desfalcada , mas jurou que quando ele voltasse , eleliberaria seu amorzinho pra ver seus pais. Mingi ficou um pouco coma cara amarrada, entretanto como ele sabia que Yunho realmente quandoprometia algo cumpria , ele relaxou um pouco.

Kihyun enfim viajou. Seonghwa nos primeiros dias contou com a ajudade Yunho no bar, porém desistiu com o tempo. Yunho era tudo o queirritava Seonghwa. O mais alto era bagunçado, lerdo, atrapalhado edesastrado. Quase quebrou algumas garrafas de bebidas caras com oseu corpo nada pequeno . Era melhor trabalhar sozinho. Ele rezavapra que Kihyun voltasse o mais rápido o possível.

_____________________________****************_______________________________


Alguns dias se passaram e Kihyun voltou pra Coreia, desta vez casado.Era perceptível em seu rosto a sua alegria Ele havia aproveitadotambém pra curtir uma mini lua de mel com Changkyun. Por isso estavacom seu corpo mais bronzeado e sinceramente mais bonito , eleesperava que os meninos do clube o reconhecessem assim que pisasse láde surpresa.

Assim que chegou no horário que sempre era obrigado, conseguiu verSeonghwa de costas arrumando as bebidas que acabaram de chegar ejunto com ele o moranguinho. Então ele se aproximou dos dois devagarapenas pra pegá-los desprevenidos e lhes dar um pequeno susto.

K:- Oi gente! Eu voltei ! Dissealto perto da orelha de Hongjoong que se assustou ao vê-lo tãodiferente

Ki!!! Disseram Seongjoong na mesma hora. Hongjoong o abraçava felize Seonghwa deu uma saída do bar pra fazer a mesma coisa.

Kihyun então após ser questionado por Hongjoong como a viagem haviasido começou a contar tudo com bastante detalhes e sempre fazendoquestão de mostrar a aliança em seu dedo, ele estava orgulhoso como que havia realizado e não cansava de demonstrar.

Yunho e Yeosang chegaram um pouco depois e o parabenizaram também.Dessa vez, conseguiu pedir pra que a boate fechasse na quinta. Afinalele havia prometido apresentar Chang a eles e comemorar juntos. Yunhoobviamente sem pensar duas vezes deu autorização e Yeosang nãogostou muito, mas lembrou que se tratava de uma ocasião especialentão pensou: Por que não?

Quinta feira então chegou. Como da outra vez que haviam comemoradoalgo importante, Yunho reservou uma mesa pra todos no Leprachaun Pube obrigou todos a irem.

Yunho e Yeosang como sempre foram os primeiros a chegar, depois foramchegando todos os empregados e por último chegou o casal maisimportante da noite.

Assim que chegaram ali Kihyun apresentou o seu agora marido pratodos. Changkyun era um cara mais ou menos do mesmo tamanho dobartender, tinha um cabelo castanho e era magro , mas mesmo assim eraum cara muito bonito, além de ser muito simpático. Realmente,Kihyun tinha atingido o Jackpot.

Todos conversaram entusiasmados. Changkyun como ainda não erafamiliarizado com os meninos perguntou a todos os que faziam no bar equeria saber um pouco mais de cada um. Descobriu que quase todosnamoravam , apenas Ten , Lucas, Wonho e Kai eram solteiros. Ele nãosabia como todos eram , contudo conseguiu perceber que todos pareciamser pessoas divertidas. Ele por exemplo não se aguentava de rir comas indiretas mais diretas que Ten dava pra Lucas que fingia nãoouvir pra não ficar constrangido ou com o casal Woosan tentando nãodemonstrar que estavam doidos pra sair dali e foderem. Realmente, Kiestava cercado de gente doida, mas que pareciam ser pessoas boas .Ele não precisava mais se preocupar com o bem estar do seu noivo naRunning Wild.

Mingi decidiu sair mais cedo, já que no dia seguinte iria visitarseus pais e pediu desculpas por tal ato. Yunho obviamente foi junto.Ele iria acompanhá-lo até em casa, mas antes pediu pra que elepudesse dar uma passada rápida na dele pra pegar algumas coisas.Mingi não sabia muito o porquê disso , mas não viu problema eu daruma passada rápida na casa do namorado. Chegando lá, Yunho subiucom pressa e apanhou uma mala que tinha arrumado mais cedo, Mingi queantes já não estava entendendo muito bem o que estava acontecendodecidiu não ficar mais na dúvida.

M: Amor, pra que essa mala? Quem vai viajar sou eu.

Y: Eu sei amor, mas eu vou junto.

M:- Como assim , Yunho?

Y: Ué, quando eu comprei a sua passagem eu comprei uma extra...pramim! - Disse sorrindo...Mingi ainda estava descrente do que haviaouvido.

M:- Pera...Por que você fez isso?

Y:- Eu quero conhecer meus sogros, Mingi. Aquele dia que elesapareceram na boate eu não pude vê-los então decidi me apresentarformalmente...

M: Você surtou não é possível! Você sabe que quando as pessoasvão conhecer os pais do namorado é porque a coisa é séria néYunho? Você sabe que pode parecer que você quer se casar comigo,não sabe?

Y:- Sei e não vejo problema. Agora vamos que amanhã temos queacordar cedo.

Mingi então apenas o seguiu calado, sabia que se falasse mais algumacoisa ele iria querer matá-lo.

Ao chegarem no dormitório do mais novo, Mingi disse que ele estavacom um pouco de raiva do mais alto e que por causa da surpresa eleiria dormir no sofá.

Yunho ficou um pouco chateado , achava que era capaz de Mingi tervergonha de si. Se ele soubesse que seu namorado iria reagir assimele teria dito desde o início que queria ir também , talvez essanoite eles estivessem dormindo juntos.

Y: Min, você tem vergonha de mim? - Inquiriu ainda com um rosto quetransparecia a sua tristeza antes de Mingi se dirigir ao seu quarto

Mingi não conseguia acreditar no que tinha ouvido. Não, claro queele não tinha vergonha de namorar Yunho, ele só não queria queapressassem as coisas ou que seus pais entendessem de maneira erradaa intenção do mais velho.

M: Não , Yunho . Por que teria?

Y: Por que então você me tratou igual Yeosang e Seonghwa me tratam?Como seu eu fosse maluco. É tão ruim eu querer levar as coisasadiante com você e conhecer seus pais?

Mingi não sabia que Yunho havia se sentido tão mal quando elereagiu aquela notícia surpreendente.

M: Não , amor. É só que eu não estava preparado pro que você medisse. Sem contar que meus pais podem sei lá te pressionar a casarcomigo ou algo assim, e eu não quero que você fique desconfortável.

Y: Mas e se eu realmente quisesse casar com você Mingi, vocêaceitaria?

Mingi ficou vermelho com a pergunta, é óbvio que ele aceitariacasar com Yunho , mas não agora. Ele queria se formar primeiro earranjar um emprego na sua área.

M: Sim, mas ...

Y: Mas...?

M: Eu iria querer acabar a faculdade antes.

Y:- Ok. - Dessa vez Yunho abria um sorriso sincero .- Vamos dormir

Minnie se arrependeu de deixar o namorado ali na sala e decidiuchamar pra dormirem juntos , o que foi prontamente atendido pelo maisalto. Ele havia conseguido o que queria. Dormir na cama junto com oseu futuro noivo.


Runnning WildOnde histórias criam vida. Descubra agora