Cap 3 - Primeiro dia

105 16 0
                                    

Gente... so um aviso...

a fic será postada todas as terças...é so isso msm

boa leitura


 Cap 3 – Primeiro dia

No dia seguinte Mingi acordou com uma leve dor de cabeça por causa do pouco que havia bebido na Running Wild.

Na noite anterior , Hongjoong havia zoado um pouco com a sua cara ao saber o que Mingi faria naquele lugar, porém não o julgou, afinal se pagarem bem que mal tem? A única coisa que pôde fazer foi o alertar contra as pessoas bêbadas que tivessem lá.

O dia havia passado bem devagar e quando chegou a hora de sair pra trabalhar , Mingi se despediu do seu amigo que novamente pediu pra lhe esperar. Como era o primeiro dia do mais alto , ele não queria perder a oportunidade de vê-lo pagando mico dançando e tirando a roupa. Não entendam mal, Joong sabia que o mais novo tinha um belo corpo por serem roommates desde que ingressaram na faculdade, mas não sabia como Mingi perderia a vergonha pra realizar tal ato , afinal poucos sabem mas o mais novo não tem toda essa confiança em si mesmo.

Sem contar que ele queria rever o tal bartender do lugar, desde que bateu o olho em si, sabia que ele deveria ser seu. Nunca tinha visto um homem tão atraente e interessante desde que havia chegado em Seul. Seonghwa era um cara mais alto que si ( tudo bem que isso não é muito difícil), tinha um cabelo preto muito bonito e uma beleza escultural, como Hong não se interessaria por um homem assim? Sim , Hongjoong era gay com G maiúsculo, embora sua sexualidade ainda fosse um mistério pra muitos, menos pra sua família , Mingi e pra alguns de seus amigos mais próximos.

Chegando no local , um pouco antes do horário que tinha sido lhe passado , ambos se separaram e foram cumprir seu objetivo. O mais baixo foi atrás do bartender gostosão e enquanto isso , Mingi foi atrás de Yeosang pra saber o que tinha que fazer antes do show, porém ao encontrá-lo numa sala que Mingi deduziu ser o seu escritório , viu que este discutia com os dois seguranças do local e estava muito irritado. Com medo de deixá-lo com mais raiva , tentou sair o mais rápido que podia dali, porém quando Yeosang o viu, dispensou os dois seguranças e veio conversar com o mais alto sobre as regras do lugar, como funcionava as coisas e onde seria seu camarim. Sim, ele dividiria um camarim com Wooyoung , o outro dançarino.

Mingi no caminho pro seu camarim, não querendo ser intrometido mas já sendo, perguntou ao mais velho o que fez ele ficar tão bravo e Yeosang respondeu que os dois seguranças beberam algumas bebidas do bar escondido e não pagaram e que por isso ele estava com vontade de demiti-los, porém não daria pra ser naquela hora porque o clube já ia abrir e porque ninguém faz entrevista de emprego em pleno fim de semana.

M:- Yeosang, eu conheço duas pessoas que seriam ideais pro trabalho, só não sei se eles topariam fazer uma entrevista de emprego amanhã. Talvez segunda.

Y: Conhece? - Disse Yeosang interessado

M:- Sim- Mingi responde balança a cabeça positivamente.

Y: Pode me passar o contato deles então? Eu vou ligar assim que falar com o dono daqui.

M:- Você não é o dono? - Indagou curioso

Y - Assim como na loja de bicicletas eu sou apenas o gerente.

M- Uma outra curiosidade, como você consegue conciliar os dois? E como você virou o gerente nos dois lugares?

Y: Conciliar os dois não é muito difícil na verdade, só fico na loja nos dias em que não estou aqui , você inclusive deu sorte de me encontrar lá ontem e sobre ser o gerente... lembra que te disse que o dono quer mudar de ramo?

Mingi ao ouvir a pergunta apenas acenou fazendo que sim com a cabeça enquanto Yeosang terminava de explicar que o dono da loja é o mesmo da boate e que se eles são amigos de infância. Também explicou de onde veio a ideia de fechar a loja e mudar do nada pra outro tipo de negócio

Mingi ouvia embasbacado, não sabia que os dois eram tão próximos e tão inteligentes pra saberem quando era a hora certa de trocar de investimento. Afinal , o mercado já não era o mesmo de anos atrás.

Ao chegarem no tal camarim , o mais velho mostrou todas as roupas e maquiagens que ele poderia usar pra subir no palco, e antes de se retirar pegou o número dos tais meninos que Mingi havia indicado pra vaga de segurança , ele iria ligar pros dois e esperava que se interessassem pela vaga , se não teria que achar alguém o mais rápido o possível. O clube não poderia deixar de funcionar.

No outro canto da boate, Hongjoong se encontrava sentado no bar, observando o seu novo crush limpar e arrumar cada cantinho do seu lugar de trabalho. O mais baixo ficava encantado com a vontade de Seonghwa deixar tudo organizado. Ele era totalmente o oposto. Todo o seu lado do dormitório era desarrumado, roupas no chão eram a coisa mais fácil de se achar e sabia que se tivesse um homem como o bartender do seu lado , isso nunca mais iria acontecer.

Seonghwa só notou sua presença quando parou um pouco de limpar o balcão e olhou pra cima, não sabia que o moranguinho (como ele havia o apelidado na noite anterior) estava novamente ali na sua frente e olhando vidrado pra si.

S: Ah oi. Há quanto tempo você está ai? Aceita algo pra beber?

H:- Cheguei há uns 15 minutos só , e não por enquanto não quero nada não. Só vou beber depois de ver o Mingi dançar. Hoje é o primeiro dia dele aqui.

S:- Nossa. Então ele deve estar super nervoso com isso tudo né? Poucas pessoas tem coragem de tirar a roupa na frente de desconhecidos.

H:- É. Mingi tem problemas de auto estima, mas acho que isso pode ser positivo pra ele, sabe? Saber que tem gente que se interessa por ele e que ele é sim um cara bonito pode ser benéfico a sua saúde mental. Lógico que ele não é tão bonito quanto você...

Depois de ter percebido o que ele disse, Hongjoong calou a boca. Totalmente sem graça Seonghwa agradeceu e devolveu o elogio. Ambos estavam com vergonha do que acabara de acontecer, e ficaram mudos por um tempo.

Então Seonghwa lhe deu apenas um copo de soju e com apenas uma piscadinha que tirou o ar do menor , falou:

S: É por conta da casa  


Runnning WildOnde histórias criam vida. Descubra agora