Capítulo 5 - Lídia Woods

7.2K 598 41
                                    

Eu me olho no espelho para ver se estou apresentável e dou de ombros. Um jeans sempre é bom e nem está tão curto quanto eu imaginava. A regata também está boa, graças ao sistema de aquecimento do apartamento posso ficar tranquila e sem frio nenhum.

Eu vou até a cozinha e vejo o que tem para comer. Preciso comprar algumas coisas mas não usei nem a metade do que o Ethan trouxe para mim.

Noah ficou de vir aqui daqui a pouco e disse que traria alguma coisa mas quero cozinhar para não ficar pensando muito.

Decido fazer um bolo, sou a menina dos doces. É o que mais sei cozinhar e o que mais gosto de comer. Combinação perfeita.

Pego as coisas e deixo sobre a bancada e procuro meu celular. Posso até saber fazer um bolo mas amo ler a receita antes, me dá mais segurança.

Vejo algumas receitas gostosas e decido fazer um bolo red velvet com recheio e cobertura de creme de manteiga. Eu amo, gosto ainda mais quando coloco gotas de chocolate amargo. Amo!

Coloco a massa no forno e começo a bater o recheio. Claro que me sujo porque, quem não se suja cozinhando? Mas não ligo, ainda deve ter algum tempo até o Noah chegar.

Eu coloco alguma música e fico dançando. É estranho, eu amo dançar mas odeio sair para dançar. Sou complexa demais as vezes.

— Eu acho que o bolo vai queimar. - eu tomo um susto e olho para trás

Noah está sentado em um dos bancos altos da ilha me encarando com as mãos no queixo. Eu me sinto tímida e olho para minhas roupas, a regata está com um pouco de farinha mas eu limpo rapidamente.

— Como entrou aqui?

— Eu ainda tenho a chave. - ele dá de ombros e eu o encaro — Você nunca me pediu.

— Eu moro a quase seis anos aqui e você não achou que deveria me entregar as chaves da minha casa? - ele dá de ombros — Você é um idiota!

— Me espanta você ter me escolhido para ser seu noivo de mentira. - ele alfineta e eu engulo minha crescente raiva — Eu não disse que traria comida?

— Eu não tinha nada para fazer. - dou de ombros — E quem disse que estou fazendo bolo para você? - ele revira os olhos e se levanta

— Adeus. - eu corro para o parar e me coloco na sua frente

— Me desculpa, eu prometo não fazer de novo. - ele afirma mas ainda se mantém de pé — Senta que o bolo já está quase pronto. - ele afirma

— Está com cheiro de queimado. - eu arregalo meus olhos e corro até o forno, por sorte não queimou

Eu tiro o tabuleiro redondo do forno e deixo sobre a bancada. Eu termino de bater o recheio em silêncio e coloco na geladeira.

— O que você trouxe para a gente comer? - eu olho para o Noah e vejo ele enfiando o dedo dentro da massa de bolo — Tira o dedo daí!

— Eu pensei que podíamos encomendar uma pizza. - ele dá de ombros e eu afirmo

— Tem que pedir refrigerante também. - ele me olha

— Pensei em um vinho. - eu sorrio. Não me julguem, minha amiga é italiana e me ensinou a amar vinho.

— Daquele que a Crystal gosta, não é? - ele afirma sorrindo — Tudo bem, então. - eu testo a temperatura do bolo e resolvo desinformar para rechear e cobrir

Eu pego um prato largo e alto e coloco sobre o bolo, depois viro e sinto o bolo cair no prato. Eu descarto a forma redonda e pego um fatiador de dois fios para cortar o bolo em três.

Nosso ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora