Os dias tem sindo... bem diferentes do que imaginei para minha vida. Tem quase seis meses que fiz aquela proposta ao Noah, um pouco mais de quatro meses desde que ele me pediu para continuar o contrato.
Foram os quatro meses mais loucos da minha vida. Quatro meses que um turbilhão de sentimentos estão povoando meu corpo e meu coração. Noah White me enganou direitinho e se mostrou ser um verdadeiro príncipe. Logo eu que nunca fui de gostar disso de contos de fada.
Mas é impossível não pensar dessa forma quando estou em seus braços. Aliás, ele realmente vale a fama que tem porque, por Deus, que homem bom no que faz. Noah me fascina, não apenas na cama mas intelectualmente também. Ele é um dos homem mais inteligentes que conheço, todo dia se informa mais para se atualizar na sua área e, confesso, é uma delícia vê-lo de óculos todo concentrado em seus papéis.
Nós entendemos como nunca pensei ser capaz. Na verdade, nunca me entendi tão bem com qualquer outro namorado que tive. Isso também é uma coisa que é engraçada, para todo mundo estamos prestes a subir no altar mas estamos apenas começando a namorar. Todo mundo sempre diz que essa é a melhor fase, quando tudo está as mil maravilhas, mas acredito que já tenhamos passado por coisas ruins o suficiente.
Se ser chamada de corna por todo o mundo não for o nosso pior momento, não sei qual vai ser. Mas estar em seus braços compensa tudo.
Acordar ao lado dele é outra coisa que amo porque o Noah me acorda com beijos. Eu não sou uma pessoa que acorda de bom humor mas ser acordada assim... quem seria capaz de resistir? Ele também ama quando faço nosso café da manhã, a empregada dele, Norma, parece me odiar mas eu também gosto de fazer isso.
Gosto quando ficamos no meu apartamento, porque é só a gente e não tenho vergonha de ficar nua pelo lugar. Nem o Noah, que fique claro. No entanto, também amamos estar no apartamento dele, por mais que seja enorme, e eu realmente quero dizer enorme, sempre ficamos perto um do outro. Eu amo estar em seu escritório quando ele precisa ler algum documento, vê-lo tão concentrado me fascina, eu também aproveito para ler algumas coisas, me aperfeiçoar no meu meio de trabalho. Tudo está indo bem e isso, de certo modo, me preocupa.
- Você está fazendo aquela cara outra vez. - eu me viro e encaro meu melhor amigo
- Que cara? - Ethan coloca as mãos sobre meus ombros e me olha fixamente
- A cara de que alguma coisa vai dar errado. - ele ri - E o que pode dar errado em uma noite na balada?
- Eu ainda não estou confortável com essa ideia. - Crystal diz passando o rímel em frente ao espelho da sala de jantar - Eu poderia fazer uma pizza e os meninos fariam algumas bebidinhas.
- Você fica louca pelas bebidinhas do Tony, safada. - ela me mostra a língua mas ri como eu e o Ethan - E não, não estou com cara nenhuma, estou normal. - olho para meu amigo - Eu juro.
- Tudo bem, gatas... - Noah entra na sala sorrindo - Prontas?
- Odeio quando me tratam como uma mulher. - Ethan resmunga e me faz rir
- Deveria se sentir grato já que é a melhor criatura feita por Deus. - Noah vem até a mim e me beija - Está deliciosa, como sempre.
- Você também está. - eu amo quando ele se veste do jeito casual já que ele fica delicioso num jeans rasgado - Não deveria sair assim, está lindo demais. - a camisa branca agarrada ao corpo, o vislumbre do cordão e do relógio dourado no pulso compõe o visual perfeito
- Odeio ser o único solteiro do grupo. - Ethan sai resmungando e eu fico rindo dele aproveitando os braços do Noah
Não demora para estarmos indo em direção ao tal clube. É a primeira vez desde daquela reunião da universidade que volto a uma casa noturna. Não senti falta nesse tempo, acho que aconteceu tanta coisa que nem percebi a minha displicência com minha vida social.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Contrato
ChickLitLídia Woods está acostumada a cuidar dos outros e colocar suas vontades para depois. Ela fica adiando tanto viver que acaba vendo sua vida passar pelos seus olhos como se não a estivesse vivendo. Tudo piora quando ela reencontra o homem que ela juro...