Os lábios da Lídia estão no meu pescoço e aperto sua cintura. Ela enlouquece minha cabeça e eu tento não avançar nenhum sinal. Mas ela complica para mim quando senta no meu colo. Eu tento diminuir o ritmo mas ela me beija e lá se vai mais do meu controle.
— Tigresa. - eu balbucio tentando afastar ela de mim mas ela não me solta — Lídia! - falo seriamente
— Noah! - ela me imita se afastando e bufa — O que foi agora?
— Acho melhor voltarmos a ver o filme. - ela faz a cara mais engraçada que já vi e mordo meu lábio para não rir dela
— Você está falando sério? Eu estou sentada no seu colo, te beijando, e você quer voltar a ver o filme?
— É com o Jason Stanton. - ela fica me olhando e eu não aguento segurar meu riso
— Idiota! - ela tenta sair de cima do meu colo mas eu a seguro — O que foi agora?
— Você quer realmente isso? - ela me encara — Porque não vou poder voltar depois disso, Lídia. - eu falo sincero — Eu estou apaixonado por você. - os olhos dela me sorriem antes dos lábios. Não há surpresas, acredito que tenho demostrado meus sentimentos mais do que qualquer outra coisa e digo o que amo nela. Tudo, que fique claro.
— Também estou apaixonada por você, Noah. - ela sorri e circula meu pescoço com seus braços em um abraço delicado — Pode me levar para sua cama agora. - ela diz direto no meu ouvido e, o que eu estava tentando frear, toma meu corpo
Os lábios dela são o de toco primeiro assim que me afasto dela. Gosto deles, de como são cheios e sempre me tiram do sério. Ela sorri e eu fico ali olhando seus olhos e delineando seus lábios. A paixão nunca foi algo que não sentíamos, era sempre nítida, crua e tê-la em meus braços é tão louco que fico perdido nela.
O beijo que vem é lento, sensual, me permito a saborear ela aos poucos, aproveitando o tempo que temos e indo atrás do que perdemos. Aos poucos as coisas aceleram e me permito beijar toda sua pele, a pele que sempre gostei e achei bonita. Primeiro é sua roupa que sai, nunca ultrapassamos os beijos e, mesmo vendo ela de biquíni nas vezes que fomos nadar, vê-la dessa forma é diferente e nada se compara ao que estamos vivendo agora.
Os toques, os beijos, não temos pudor, tudo se mistura. Ela é boa com a boca, essa maldita boca que ela tem me deixa ainda mais louco agora, depois é minha vez. Lídia não é uma amante que fica a espera do prazer, ela busca ele, me envolve e me dá prazer também. Seus toques me tira do sério. O que começou lento fica selvagem. Minha pele queima quando ela me arranha, ela grita quando mordo sua pele, ela faz o mesmo comigo e a sala se torna palco de gritos roucos e respiração arfante.
— Noah... - ela sussurra meu nome e nenhuma vez tinha tanto poder sobre mim, poder que me controla e eu perco o meu próprio controle
— Tigresa. - eu a chamo quando o prazer me toma
Por um momento eu fecho meus olhos e me deixo ficar sobre o corpo dela. Quando me forço para não esmagar mais seu corpo ela me prende com suas coxas e eu a olho rindo.
— Vou te machucar. - ela me olha por alguns segundos, como se tivesse significado bem mais do que queria e algo passa por seus olhos — Olha para mim. - eu peço quando ela afasta os olhos de mim — Eu não vou te machucar, Lídia. Não se propósito.
— É algo que você não poder ter certeza, Noah. - ela passa a mão pelos meus braços — O futuro não depende só de nós dois.
— O nosso sim. - forço meu corpo para trás e a puxo comigo, deixando ela em meus braços — Vou te mostrar que, o que depender de mim, nosso futuro será bem prazeroso. - ela sorri e a levo para meu quarto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Contrato
ChickLitLídia Woods está acostumada a cuidar dos outros e colocar suas vontades para depois. Ela fica adiando tanto viver que acaba vendo sua vida passar pelos seus olhos como se não a estivesse vivendo. Tudo piora quando ela reencontra o homem que ela juro...