*NARRADO POR VICENTE*
Porra cara que mina era aquela? Toda ajeitadinha,linda de mais n sei pq as pessoas ficam tirando onda com a cara dela Man namoral toda vez q eu tiver perto dela e alguém tirar onda vou descer a porrada tio, n sei pq eu tô assim n ladrão,hj vou levar Hórus pro pet shop tlgd ? Deixar o dog daquele jeito.
Hórus
Entrei dentro de casa dps q meu turno acabou tomei um banho nem comi já tinha almoçado msm,coloquei uma cueca box, uma bermuda da cyclone meu relógio,perfume,desodorante,fui pegar a coleira do Hórus ele já ficou agitado
Eu:oi paizão bora da um rolé?-falei e ele abanou o rabo pulando,coloquei a coleira nele e atravessei o portão, eu morava no alto do morro e o pet shop era 3 ruas pra baixo perto da quadra,desci com o dog cumprimentando todo mundo q eu via ou falava cmg,cheguei no pet entrei e me deparei com o Guga quase beijando uma galega e a morena enchendo um potinho de osso de brinquedo que eles colocam pra vender.
Eu:opa
Todos:oi-a morena ficou me encarando de um jeito que deu vontade de puxar ela e tacar um beijo naquela boca gostosa.
*NARRADO POR MAFÊ*
Como é que esse ser me aparece aqui sem camisa me diz ? Babei legal naquele tanque q eu queria lavar minhas calsinha .... Maria Fernanda te controla Muié mds,pra acabar com aquele clima...
Eu:em que posso ajudar ?
Bem-te-vi: eu vim trazer o Hórus pra dar banho e cortar as unhas- só aí q eu vim perceber que ele estava acompanhado por um Pitbull lindo de mais.
Eu:aah tudo bem vai durar uns 40 minutos - falei me abaixando e fazendo carinho no cachorro
Bem-te-vi: cuidado ae mina ele é meio arisco - falou e eu olhei pra cima e percebi que estava com a cabeça MUITO perto do seu pau, levantei na horaaa - acho q ele gostou de você
Eu: é er vo vou levar ele lá pra dentro - falei e ele assentiu, abaixei peguei o Hórus e levei pra sala de banho que por acaso tem um vidro que dá pra sala onde eles estavam,tentei n deixar aquilo me abalar, olhei pro canto da sala o Guga tava era se segurando pra n rir com a Jéssica , esses filho da puta,tirei a corrente do Hórus molhei o mesmo,coloquei um pouco de shampoo na mão e passei pelo seu corpo,enquanto ele ficava olhando pra mim mas senti sendo observada por outro alguém além dele,antes de subir meu olhar dei um sorriso pro Hórus e procurei quem me olhava tanto ainda com o sorriso no rosto,me deparei com o bem-te-vi me olhando fixamente,senti meu rosto corar pra caralho,diminui o sorriso dando apenas um sorriso sem mostrar os dentes pra ele e continuei oq estava fazendo,enxaguei o Hórus que se debateu tirando a água dos seus pelos me molhando todaa,olhei pra ele com um olhar de reprovação e ele abaixou o rabinho,fiz um carinho na cabeça dele falando que tava tudo bem,peguei ele com a toalha,enxuguei e dps sequei com o secador coloquei sua corrente,fiz um carinho no mesmo,peguei o alicate e comecei a cortar suas unhas e por incrível que pareça ele ficou quieto,após terminar sai da sala com ele coloquei ele no chão e ele foi em direção ao dono.
Eu:prontinho - cruzei os braços olhando pra ele
Bem-te-vi:deu quanto aí mina - falou pegando a carteira
Eu:deu 50 reais - falei olhando pro chão
Bem-te-vi: valeu morena, me diz uma coisa... Tu quer ir no baile cmg ? - falou tirando cinquenta reais da carteira e me dando
Eu: eu n frequento bailes.... - pensei bem - tudo bem eu vou - falei e ele abriu um sorriso
Bem-te-vi: beleza intt.... Te pego as 21hrs ok?
Eu:ok - falei dando um sorriso timido- xau Hórus - falei acenado enquanto eles iam embora
Gominho: hummmmmm eu vi em
Eu: viu oq garoto
Gominho: tu dando moral pro mano kkkkkkkkk até pro baile tu vai
Eu: nunca fui ué quero ver como funciona - dei de ombros
Gominho: aham tá só por causa disso da um banho no meu gato aí - falou me dando o tufão
Eu:cara eu ainda n sei como tu teve coragem de colocar o nome do teu gato de tufão kkkkkkkkkkkk coitado do gatin nome de corno cara
Gominho: iih cara deixa meu gato deixa - aí que eu ri mesmo mas antes de voltar sou trabalho...
Eu: mas eae cadê a Sara?
Gominho:minha preta tá no salão fazendo tudo que tem de direito - falou com cara de orgulhoso
Eu: quem tá bancando ela ou tu? - falei prendendo pra n soltar uma gargalhada
Gominho: ela né eu só sustento a casa ela cuida das coisa dela... E das minhas - falou a última frase sussurrando
Eu: kkkkkkkkkkkkk iih por isso q eu tô te achando mt arrumado - falei rindo
Gominho: te fode - falou puto, peguei o gato e fui pra salinha gargalhando
Acabei o inspediente e fui pra casa,cheguei já corri pro banho tô suada a beça calor dos inferno,liguei o chuveiro molhei o cabelo junto com o corpo coloquei shampoo na minha mão e esfreguei no cabelo deixei um pouco te tempo pra dar um cheirinho,retirei passei condicionador e tirei logo,me ensaboei e aproveitei pra passar a gilete né n gosto de ficar com pelo,né enxaguei bati a gilete no box lavei coloquei no lugar e sai do box,me enrolando na toalha e sai do banheiro indo em direção ao quarto tirei a toalha da cabeça passei creme na mão e passei no cabelo logo em seguida,penteei, coloquei tudo no lugar, coloquei uma calsinha e só ainda eram 17:50 então dava tempo de tirar um cochilo, coloquei o cll pra carregar e coloquei pra despertar de 20:00 e fui dormir.
*NARRADO POR VICENTE*
Tava batendo um sarro da hora aqui até que me lembrei da morena e tentei lembrar o nome dela MARIA FERNANDA linda de mais essa mulher cpç tu é doido eu chega fiquei besta, balancei a cabeça pra poder me concentrar boa eu tava fazendo, terminei de comer deitei no sofá,coloquei o cll pra despertar e capotei pensando da morena...
Continua..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Sem Lei
Teen FictionUm clichê básico . . . . Maria Fernanda era uma adolescente que sofreu muito com seu almento de peso durante a infância mora no morro da conceição em recife ,foi humilhada por sua melhor amiga e talvez encontrou o amor da sua vida. Vice...