MAFÊ NARRANDO
Depois de um tempo só curtindo com os meninos e as meninas,eu olhei pros lados e tinha um monte de gente que eu nem conhecia,um baú cheio de presente, o George trocando ideia com o Bento meu amigo da faculdade, o Gigi tava quase engolindo ele coitado,o Vicente tava em pé conversando com os meninos,eu me sentei em um lugar afastado de todo mundo mas ao mesmo tempo perto sabe ? Eu precisava pensar.
Primeiro a minha melhor amiga me humilha na frente de todos,aquilo me machucou muito,ver a pessoa que te aconselhava em tudo te tratar daquela forma,a pessoa que quando eu mais precisei fez aquilo e eu realmente não tive culpa,eu até pensei em largar o Vicente por causa dela mas eu vi que se ela fez aquilo comigo,eu não tenho a obrigação de fazer oque ela bem quer,agora eu tô muito foda-se pra ela,ela fez todo aquele vexame só por causa de um amor não correspondido e eu nem sei se eu posso chamar assim já que o Vicente nem sabia da existência dela,mas com tudo isso veio o Vicente,os meninos que eu me aproximei mais ainda,o meu braço já tá bem melhor,o Vicente já tá bem melhor,e eu sinto que agente vai passar por poucas e boas,mas que vai passar vai.
Olhei no relógio e já eram 3:40 da manhã,acho que tá na hora de bater parabéns,o Gominho já veio me extressar pra comer bolo,ele acha que eu não vi ele pegando doce escondido.
Fui até a Sara.
Eu: Sarinha,vamo bater parabéns ?
Sara: bora já tô cansada também - eu assenti - AEEEE CARALHOOO - todo mundo olhou - cantar parabéns e comer bolo bora - o povo gritou animado,eu comecei a rir.
Eu fui pra trás da mesa o Vicente ficou do meu lado,o Guga do outro e o pessoal em volta.
Todos: 1,2,3 e.... PARABENS PRA VOCÊ
Guga: HEY HEY
Todos: DESTA DATA QUERIDA
Guga: HEY HEY
Todos: MUITAS FELICIDADES
Guga: HEY HEY
Todos: MUITOS ANOS DE VIDA É PIKA É PIKA É PIKA É PIKA É PIKA É ROLA É ROLA É ROLA É ROLA É ROLA NO SEU CU MAFÊ MAFÊ MAFÊ MAFÊ EEEEEEEEE - Eu comecei a rir,apaguei a vela e fiz um desejo,desejando muita felicidade a todos.
Gominho: DE QUEM É L PRIMEIRO PEDAÇO?
Eu: de uma pessoa que eu amo muito,que me defendeu muito,que é muito especial pra mim - falei cortando e colocando no pratinho - essa pessoa é a pessoa que todo mundo quer na vida, é uma companhia maravilhosa,passamos poucas e boas juntos,e eu agradeço de coração pra essa pessoa que eu tanto amo - todos ficaram calados - amor desculpa mas esse pedaço vai pro Gustavo - o pessoal aplaudiu e ele veio.
Guga: eu te amo minha princesa - beijou minha testa me abraçando.
Eu: eu te amo meu príncipe - entreguei o bolo - quero sobrinhos - pisquei.
Guga: te dei uma coisa melhor - piscou e saiu andando ri sozinha e fui partir o resto do bolo.
[•••]
3 meses depois
O Vicente já tirou o gesso,já tá andando, tá mancando um pouco mas tá andando né ? Graças a Deus,meu braço melhorou muito,já cicatrizou,e ainda continuo colocando pomada,mas já é outra,sobre a Carol nunca mais vi ela na minha frente e nem o Vicente falou dela,melhor assim né,agora eu tô me arrumando pra sair com o Vicente,ele inventou de sair pra jantar, vamo lá né coloquei essa roupa.
Fiz uma maquiagem do dia a dia sabe ? Coloquei meu desodorante,meu Floratta blue, e partiu né,desci o Vicente já tava lá embaixo.
Vicente: eita porra - me deu um selinho - essa noite a taça não merece tirar seu batom - eu gargalhei - gostou dessa ?
Eu: a cada dia tu me surpreende mais - falei rindo - agora eu - ele me olhou com aquela cara de tipo " tenta pô,mas eu sou melhor que tu" - rosas são vermelhas,violetas são azuis, eu não troco você nem por um prato de cuscuz - ele gargalhou.
Vicente: essa daí é do muca muriçoca rapa - gargalhou - tu é muito ruim na moral.
Eu: as do Google são piores recalcado.
Vicente: com certeza - andamos até o carro,ele iria dirigindo diz ele que já pode né, nós fomos pra pizzaria atlântico,sentamos em uma mesa e pedimos duas pizzas,uma de portuguesa pra mim e a dele de frango com catupiry, é pessoal,uma pizza pra cada kkkkkkkkk tô dizendo,comemos igual um dragão,ficamos conversando e quando chegou as pizzas atacamos,trocamos alguns pedaços e fomos pra casa,ele chegou beijando meu pescoço....
Continua.............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Sem Lei
Teen FictionUm clichê básico . . . . Maria Fernanda era uma adolescente que sofreu muito com seu almento de peso durante a infância mora no morro da conceição em recife ,foi humilhada por sua melhor amiga e talvez encontrou o amor da sua vida. Vice...