Véspera do aniversário da mafê.
NARRADO POR MAFÊ
Hoje o Vicente sairia do hospital,ele mandou eu pegar lá na casa dele dois bolos de dinheiro que ele tinha guardado pra alguma emergência,e assim eu fiz, não vou mentir pra vocês,eu tô meio desanimada pra amanhã sabe ? Meu Vidão tá dodói e meu braço ainda tá com os pontos só daqui a duas semanas que eu vou lá tirar,acordei de 7:00 com o despertador e fui agitar minha vida,tomei meu banho,raspei o prikito,e pra raspar o cu eu tive que colocar um espelho no chão e me abaixar,pra poder tirar,nova técnica meninas realizem,vesti um vestido longo azul e uma havaiana, decidir fazer um cuscuz, enquanto o mesmo cozinhava eu fui fazer a salsicha ao molho,assim que os dois ficaram prontos eu coloquei em um prato e ataquei,coloquei na pia e lavei,bebi água e fui pro quarto,peguei minha pomada e tirei a tipóia passando a pomada usando cotonete,fiz o curativo e coloque a tipóia,escovei os dentes,dei uma mijada,peguei meu celular,fiz um coque no cabelo e passei um gloss,sai de casa indo pra casa do Vicente,caralho não sei como eu não emagreço de tanto subir e descer essa porra,assim que eu cheguei na esquina da casa dele eu vi o tal Lucas saindo da barbearia e ele me viu,sorriu e veio na minha direção,já fiquei nervosa né Vidão detesta ele,se alguém contar pra ele que o Lucas veio até mim eu não sei nem oque ele vai fazer.
Lucas: Oi Fernanda - sorriu e colocou a mão dentro do bolso da bermuda - tás fazendo oque por aqui ?
Eu: vim pegar um negócio aí na casa do bem-te-vi - ele assentou e cruzou os braços - e você tá fazendo oque ?
Lucas: eu vim cortar o cabelo retocar as luzes tá ligada ? - assenti.
Eu: vou indo viu,bom dia pra você - falei e quando eu fui andar e passar por ele,ele deu um tapa na minha bunda sabe aqueles do sexo tem né no xvideos? Foi PIOR o tava foi tão alto e tão estralado que todos da rua nós olharam,eu olhei pra ele com a cara mais furiosa do mundo - você nunca mais faz isso comigo,eu não sou nenhuma rapariga dessas não você tá me entendendo? Não te dei intimidade - falei contando nos dedos - eu namoro - contei outro - mau te conheço - contei outro - e agora eu não vou segurar a fera pra ir pra cima de você por que agora você merece mesmo - quando eu ia andar - ah e mais uma coisa olha pra trás - ele olhou - tá vendo todos aqueles caras na barbearia ? Tá vendo o radinho deles ? Sabia que o bem-te-vi também tem um ? Pois é deselegante oque você fez meu cumparça, passar bem - sai andando e olhei pro outro lado da rua vendo o Guga na lanchonete e pisquei pra ele,ele deu risada e ouvi um coro de risada olhei pra trás e vi que era os meninos da barbearia olhando pro Lucas que ficou com cara de tacho,ri sozinha.
Atravessei o portão da casa do Vicente e o Hórus já veio correndo latindo sabe aqueles cão de segurança ? Parecia ele cheio de marra mas quando me viu veio que nem um raio,peguei ele e entrei na casa.
Eu: dona rosa ?
Rosa: oi Fernanda tudo bem ? Como tá o braço ? E o meu menino ? Quando sai ?
Eu: eu tô bem dona rosa,o braço tá dolorido ainda mas tá bem melhor que antes,e o Vicente vem hoje mesmo pra casa - falei e ela sorriu assentindo - ele vai voltar lá pras 15:30 eu vou vim com ele,mas eu queria um favor da senhora - fiz um biquinho.
Rosa: fala minha filha.
Eu: a senhora pode cozinhar macaxeira pra mim fazer torta ? Deve ter camarão aí né ?
Rosa: faço sim e camarão tem também
Eu: pronto coloca o camarão pra descongelar.
Rosa: tá certo amor,mas não foi pra isso que você veio não é?
Eu: isso aí,eu vim pegar dinheiro pra pagar o hospital,mas o Vicente é teimoso né ? Quer pagar o meu e o dele.
Dona rosa riu.
Rosa: diz ele que quando ele pode ele faz minha filha,o garoto é cabeça dura mesmo,mas vai lá vai tá lá em cima - falou e eu assenti e subi e o Hórus atrás,abri o guarda roupa e abri a gaveta e era de meia com cueca, bingo, olhei pro cantinho e lá tinha um bolo de dinheiro peguei ele e coloquei na bolsa,desci me despedi da rosa e sai da casa,fui até o Guga.
Eu: Guga meu amor.
Guga: quê que tu quer ? - fiz cara de ofendida colocando a mão no peito - nem começa com tuas doidera.
Eu: me leva lá no hospital ?
Guga: bora meu turno não começa agora,minha moto tá na rua de traz bora lá - fomos andando - mas eae como que tá o mano lá ?
Eu: ele tá melhor os ferros ainda estão no mesmo lugar,ele não vai melhorar do dia pra noite sabe ? Ele ainda te que fazer fisioterapia e um monte de coisa,isso vai durar 3 meses se não me engano,mas vai dar tudo certo.
Guga: claro pô,o mano é forte,Jajá ele tá melhor.
Eu: é....
[...]
Dia do aniversário da mafê
NARRADO POR VICENTE
Eu já saí do hospital,tô na minha casa e agora são 8:00 da manhã e eu vou acordar a morena,mais tarde tem a festa dela que as meninas tão arrumando.
Eu: AMOR - ela acordou no susto,eu comecei a rir - PARABENS PRA VOCEEEEE DESSA DATA QUERIDA AAA MUITAS FELICIDADES,MUITOS ANOD DE VIDAAAAAA - cantei gritando e ela riu - tudo de bom pra tu minha gostosa te amo muito - beijei ela.
Mafê: obrigada amor,mas beijo com bafo? É ruim em meu deus - eu ri.
Eu: mulher tu já acorda reclamando.
Mafê: minino não tem quem aguente um bafo de bosta na cara,nem eu e nem tu escovou os dente.
Eu: kkkkkkkkkkkk - eu ri e ela me acompanha - eu ia fazer um café da manhã legal aí pra tu mas nem da cara - apontei pra minha perna - foi mal mesmo.
Mafê: se preucupa com isso não mano,o importante é tu tá comigo tendeu ? - eu assenti - agora vamo escovar os dente vamo pelo o amor de deus - levantou e pegou as muletas pra mim.
Eu fui andando devagar com as muletas e ela me ajudando,fomos pro banheiro.
Eu: ih amor, o Cirilo quer chorar - ela olhou pra mim na merma hora.
Mafê: mano é só tu sentar no vaso sanitário e mijar,não precisa eu pegar no teu pinto não garoto.
Eu: mas vai molhar cara tu sabe que a espada é grande.
Mafê: senta nessa porra,num vou fazer isso não,eu em.
Bufei e sentei no vaso com a ajuda dela,ela saiu eu dei o mijão,ela voltou com um saco pra colocar no meu pé,pra não molhar,ela amarrou com o maior cuidado pra não encostar nos ferros que dá uma dor desgraça,eu entrei no box e aos poucos fui tomando banho certinho e ela lá vendo tudo pra eu não cair.
Eu: tu sabe que não precisa disso né ?
Mafê: vou pegar tua escova de dente - me ignorou total viado,tô dizendo ela é Maria violenta ela.
Continua............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Sem Lei
Novela JuvenilUm clichê básico . . . . Maria Fernanda era uma adolescente que sofreu muito com seu almento de peso durante a infância mora no morro da conceição em recife ,foi humilhada por sua melhor amiga e talvez encontrou o amor da sua vida. Vice...