FERNANDA NARRANDO
Eu ainda não tô acreditando que ele tá falando isso CARALHO ele tenq entender que eu não tenho estrutura pra isso mano,eu realmente tô gostando dele ele é minha paz ele me beija com a força de um cavalo de raça e a delicadeza de um homem apaixonado eu sou dele e vou fazer de tudo pra ele ser meu.
Vicente: Fernanda? - sai dos meus pensamentos.
Eu: cara eu gosto de tu pra caralho - ele sorriu - mas - fez cara de bolado - se tu quebrar meu coração eu juro com todas as minhas forças que eu vou atrás de você pra acabar com você,tu tá me entendendo Vicente? - ele assentiu rápido de mais tipo aqueles cachorrinhos de madame.
Vicente: ETA PORRA AGORA A PRETINHA É MINHA CARALHO - gritou fazendo gestos de vitória e eu só rindo ne - pode deixar minha flor que se depender de mim nois vai viver junto pra sempre - falou colando nossas testas e me deu um beijo.
Eu: sabe o que agente poderia fazer ? - perguntei e ele fez uma cara de manhoso olhando pro meu pescoço - eu tenho que inventar algum nome de casal pra agente - falei e ele colocou a mão na minha bunda.
Vicente: o que você tem em mente ? - falou me fazendo sorrir.
Eu: então: vida já tem,amor já tem, paixão já tem,mô já tem,nego já tem,preto já tem - falei contando nos dedos - eita porra Vidão caralho gostei - falei e dei um selinho nele que me puxou pra um beijo.
Vicente: se for pra me beijar tenq beijar direito carai, e eu gostei do apelido - falou beijando meu pescoço.
Eu: como você sabe eu sou virgem né? - perguntei e ele assentiu - então eu fico muito nervosa quando agente vai mais além sabe ? Mais eh gosto só sinto um frio na barriga e...
Vicente: não se preucupa com isso tá ? Eu vou esperar a hora que você quiser fica tranquila eu gosto de tu e seria muita covardia te trair - falou com as mãos no meu rosto e deu um beijo na minha testa.
Eu: amanhã eu tenho aula sabia ? Tá muito legal tô aprendendo um monte de coisas - falei sorrindo ele sorriu também.
Vicente: quero que você seja uma veterinária muito famosa tá ligado ? Só de pensar em te ver de jaleco já me dar uns coiso viado - eu comecei a rir - sério caralho uma mina gostosa dessa - deu um cheiro no meu pescoço - em? - deu outro - uma delícia dessa - beijou - humm - cheirou - olha como tu me deixa - pegou minha mão colocando no seu pau - gostosa - deu um tapa estralado na minha bunda.
Eu:oh minino como é que tu vai resolver esse negócio aí em ? - falei olhando pro pau dele - eu que não vou fazer nada - falei e ele me olhou com cara de cachorro sem dono.
Vicente: oh Vidão faz isso não mano - tentou me beijar - aí meu caralho e agora ? - eu comecei a rir da situação - fica rindo mesmo filha da puta tu vai ver oq eu vou fazer contigo só espera - falou bolado.
Eu: amor por favor kkkkkkkkkkkkkkk para com isso - falei rindo oque deixou ele mais puto ainda - já sei peguei meu celular e coloquei no xvideos liguei a teve e conectei o vídeo pra tevê - quero tu batendo essa punheta na minha frente - falei fazendo cara de durona mas por dentro eu tava nervosa pra caralho.
Vicente: desde quando tu ficou assim em minina? - falou me olhando espantado.
Eu: bora vai logo - falei e deitei olhando pra ele.
Vicente pegou seu pau e colocou pra fora da cueca já fazendo um vai e vem com a mão,eu fiz isso tudo pra quando eu for fazer um boquete pela primeira vez nele eu quero saber fazer direito né,ele olhou pra tevê onde viu o casal fodendo radicalmente ele gemeu rouco e senti um formigamento fora do normal pelas minhas pernas,Vicente continuou se satisfazendo e chamando meu nome.
Vicente: sua gostosa do caralho olha o que eu tô fazendo por você sua sapeca - deu um tapa na minha coxa - ahhh - gemeu - caralho, eu quero essa bucetinha gostosa pra mim - ooooh porra - Vicente com uma mão segurava na base e com a outra se estimulava, memorizei aquele movimento,ele começou a fazer vais rápido e mais forte mordendo os lábios, eu mordi junto - vou gozar caralho - falou e me puxou - posso ? - falou apontando pros meus peitos - assenti querendo mesmo que ele faça aquilo ele fez alguns movimentos de vai e vem e jogou seu mel nós meus seios - caralhoo uixxx - gemeu sacolejando o pau - gostosa do caralho - eu olhava aquilo tudo mordendo os lábios,babando,de boca aberta sei lá só sei que eu estava paralisada como aquele homem consegue ser tão gostoso pelo o amor de deus,ele me beijou e foi no banheiro pegar papel pra limpar meus seios,ele veio eu limpei e ele vestiu a cueca ainda ofegante - nunca mais tu faz isso comigo de novo tá ligada ? - falou apontando pra mim - por essa nem o futuro esperava, a gordinha me fez bater uma na frente dela cumparça - falou pra si mesmo colocando a mão na testa, eu corei e fui pra perto dele ele sentou se encostando na cabeceira da cama e me puxou pra sentar no colo dele,me encheu de selinhos e beijos pelo rosto e eu só sorria, não tinha palavras pra aquela atitude eu realmente estava apaixonada por ele.
Eu: eu te amo - falei e abaixei a cabeça ele ficou me olhando por um tempo colocou as mãos no meu rosto fazendo eu olhar pra ele.
Vicente: eu te amo - falou e me puxou pra um beijo cheio de desejo, amor,carinho,safadeza,tudo balanceado e eu gostava daquilo,abracei ele encerando o beijo - eu vou te fazer a pessoa mais feliz do mundo - sussurrou, ele disse que iria no banheiro e eu disse que iria fazer algo pra agente comer ele assentiu, eu desci e fui pra cozinha fritei 4 hambúrguer coloquei nos pães adicionei ketchup,batata palha,milho ervilha,maionese e chamei ele,comemos conversando e bebendo o resto da coca que tinha alí.
Eu: você vai trabalhar amanhã que horas ?
Vicente: de 7 e meia por que ? - deu uma mordida.
Eu: quando eu acordar eu vou te chamar ok ? - ele concordou,acabei de comer e enchi a tigela do Horús esse cachorro come que só o carai, subi escovei os dentes e tomei banho,deitei e esperei ele mechendo no celular,ele entrou no quarto e fez o mesmo que eu e deitou na cama,deixei o celular carregando e coloquei o dele também, o mesmo me puxou pro seu peito e fez carinho na minha cabeça,coloquei minha perna em cima da sua e tirei a mesma pensando que era muito pesada pra ele, mas me surpreendi quando ele puxou ela para a sua cintura fazendo com que eu me sentisse confortável e ele também e assim dormimos....
Continua.............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Sem Lei
Teen FictionUm clichê básico . . . . Maria Fernanda era uma adolescente que sofreu muito com seu almento de peso durante a infância mora no morro da conceição em recife ,foi humilhada por sua melhor amiga e talvez encontrou o amor da sua vida. Vice...