cap 29 hot

250 14 7
                                    

MARIA FERNANDA NARRANDO 

chegamos em casa e eu ja fui tirando a roupa pra tomar banho, joguei minha bolsa no sofá e fui em direção da escada, olhei para baixo e Vicente estava sentado no sofá se tocando enquanto me olhava.

dei um sorriso e desci as escadas novamente, e fui até ele.

me ajoelhei, peguei seu pau e coloquei na minha boca, suguei a cabecinha e passei a língua pressionando no buraquinho, ouvi ele dar um suspiro e sorri.

Vicente colocou as mãos atrás da cabeça me observando com a boca entre aberta, dei meu show cuspindo no seu pau e dando um ótimo trabalho ali.

Antes dele gozar, fiquei de costas ainda com vergonha e coloquei seu pau na minha entrada bem molhada, sentia ela inchando, fui colocando devagar e quando entrou tudo olhei pra ele por cima do ombro.

Eu: soca - ordenei e por um segundo vi um olhar luxuoso nos olhos de Vicente, ele tinha luxura, prazer, sexualidade e muitas coisas q eu não conseguia decifrar no olhar, então ele começou a socar forte em mim, sustentei as pernas sentindo ele me foder, e comecei a gemer que nem uma doida por esse homem.

Senti seu polegar no meu clitóris enquanto socava fundo em mim.

Eu não paro de gemer, tá muito gostoso, sinto minha boceta inchar e sei que vou gozar, a sensação faz minhas pernas tremerem, ele percebe e muda de posição ficando de lado, levantou minha perna segurando e socou de novo, mais fundo e rápido,sem deixar de massagear meu clitóris.

Eu não aguento mais, grito agudamente e sinto seus jatos dentro de mim, Vicente continua na minha boceta.

Ele virou meu rosto ofegante.

Vicente: eu te machuquei? - neguei - tá bem ? - fiz que sim - então vamo tomar um banho.

Levantei com a ajuda dele por que essa barriga n ajuda muita coisa kkkkkk.

Subimos as escadas e fomos tomar banho, pego minha toalha e a dele e sigo pro banheiro com ele me seguindo.

Vicente: amor qual vai ser o nome das meninas ?

Olhei pra ele com um olhar sereno

Eu: Helena e Hadassa - sorri.

Ele sorriu e me abraçou forte e depois abaixou com a cabeça na minha barriga e deu um beijo nela, me fazendo cócegas, dei risada.

Vicente: como tu descobriu ? - fiz cara de deboche - gominho - assenti rindo e ele riu também.

Eu: quando agente vai começar a montar o quarto ?

Vicente: deixa o cartão virar que agente faz sem pressa, beleza ?

Eu: tá bom, já vamos comprar as fraldas, da pra deixar de estoque entende ? Toda semana quando agente for fazer a feira, agente compra um ou dois pacotes de frauda.

Ele assentiu

Vicente: e aqueles bagulho de festa lá ?

Eu: chá de bebê ?

Vicente: é esse bagulho aí mermo, vai querer fazer ?

Pensei um pouco.

Eu: não amor, vai ficar muito ruim depois pra pagar as coisas - ele é traficante, ganha dinheiro mas também não somos ricos - prefiro fazer um ensaio fotográfico

Ele deu de ombros

Vicente: faz oque você quiser pô, só quero ver vocês felizes e nenhum dinheiro paga isso - sorri e beijei ele - agora vamos para um segundo hound

Gargalhei e ele tentou me pegar no braço

Vicente: eu ainda vou te pegar no colo você vai ver






Cap curtinho né ?? Mas era só pra n deixar vcs sem cap hj, tô demorando MT pra postar mas não me matem kkkkkkkkkkkk

Deixe seu voto e seu comentário, oque estão achando da história, oque devo acrecentar e muito mais 😸

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coração Sem LeiOnde histórias criam vida. Descubra agora