VICENTE NARRANDO
Ele caiu no chão e puxei ele pro terraço do barzinho que tinha alí e acionei o 69
📻
Eu: fala tu 69.
69: qual foi bem-te-vi?
Eu: peguei o tenente.
69: an? Papo reto ?
Eu: é pô,tô aqui na frente do bar do Gilson,aciona algum mano pra vim com um carro aqui na moral.
69: agora pô,já tá descendo.
📻
Demorou nem muito tempo, o Gominho chegou com o carro,peguei meu fuzil atravessando nas costas e ele desceu pra vim me ajudar.
Gominho: porra tu pegou o tenente caralho.
Eu: é pô - joguei o cara no carro.
Gominho: caralho o chefe vai te promover viado - bateu no volante e gargalhou, entrei também e ele arrancou.
Eu: possa ser que sim possa ser que não - dei de ombros - mas se ele fizer isso mesmo vai cair feito uma luva tá ligado ? Pivete tá vindo ae e vai ficar melhor pra sustentar pô,não vai faltar nada se Deus quiser - fiquei olhando pra rua.
Gominho: o chefe tá lá perto da casa do viado - trocou a marcha - qualquer coisa nois vai pra lá,manda logo uma mensagem por que se der merda ele acoberta - concordei e mandei a mensagem.
Não demorou muito e chegamos numa casa com primeiro andar toda branca,o Gominho buzinou e saiu dois vapor de lá.
Xxx: entra só ele - apontou pra mim - estaciona ali - apontou pra esquina - e tu vem comigo - assenti e fomos andando até uma sala cheia de coisas,casa bonita pra caralho,desceu um coroa com cordões de ouro no pescoço e ele parou na minha frente.
Xxx: tu que é o bem-te-vi?
Eu: eu mermo senhor - coloquei as mãos pra trás em sinal de respeito.
Xxx: me chame de muralha - assenti - matou o tenente ? - neguei.
Eu: só meti um tiro na perna dele e no pé - ele assentiu - ele tá lá no carro.
Muralha: d4 pega pra mim ele lá - falou com o cara que me trouxe aqui,o cara saiu e nos deixou sozinhos - tu agora vai ser gerente da boca 15,sabe a responsabilidade desse cargo né não ? - assenti - vai ganhar tua meta por semana isso só vai depender da tua lucração tá ligado ? Lucrou ganhou pô,tô sabendo que tá vindo uma cria aí pra tu - eu assenti sorrindo - tô ligado que isso vai melhorar tua vida pra caralho,nunca recebi uma reclamação tua nós corre e vou te falar que tu mereceu esse cargo - assenti - é isso ae agradeço por conseguir pegar o cuzão e é nois - estendeu a mão e eu apertei a mesma - sem vacilar comigo - me encarou.
Eu: pode deixar - ele assentiu e saiu da sala,eu saí também e fui pro carro.
Gominho: eae ??
Eu: gerente da rua 15 - ele deu um gritao - meu ouvido buceta - ele gargalhou eu ri também - criar minha cria na paz - relaxei no banco.
Gominho: pra casa ?
Eu: pra casa - afirmei,a operação já tinha acabado mermo né,era só chegar em casa agora e ficar com minha família.
[•••]
FERNANDA NARRANDO
Mulher deu uma vontade tão grande de comer geleia de mocotó que puta que pariu,peguei meu celular e liguei pro Vicente.
📱
Eu: amooooorVicente: oi nega
Eu: trás geleia de mocotó pra mim por favor tá ?
Vicente: mulher eu tô cansado amanhã eu compro
Eu: vai comprar é agora e pode trazer umas cinco
Vicente: tu sabe quanto que custa aquela porra ??
Eu: ela vai custar mais que uma greve ??
Tempo...
Eu: em Vicente ?
Vicente: não - falou bem baixinho.
Eu: então trás essa porra que eu tô com desejo e vem logo que eu quero transar.... Te amo
📱
Quero ver ele não trazer essa porra,vou logo é tomar meu banho já tá fazendo frio já tenho certeza que vai chover.
Peguei minha toalha e entrei no banheiro,liguei o chuveiro no frio e contei até três e entrei prendendo o cu de tanto frio kkkkkkkkkkkkkkkkk,peguei meu sabonete e fui esfregando pelo o meu corpo e aproveitei pra lavar o cabelo também,passei meu sabonete do rosto pra pele oleosa e enxaguei tudo,sai do banheiro com a toalha na cabeça e outra enrolada na cintura,peguei uma calsinha de algodão confortável, é minha gente eu não gosto de calsinha de renda nem a pau só uso uma vez por vida e olhe lá um bagulho que entra no cu e parece que não quer sair mais eu em, coloquei uma regata sem sutiã penteei o cabelo e deixei solto,passei desodorante e fui pra sala, pois tu acredita que o corno ainda não chegou com a minha geleia ? Ele vai se fuder na minha mão.
Liguei pra farmácia e pedi Viagra não demorou muito e o motoboy chegou.
Fui até o portão e ele me olhou.
Eu: meu marido tá me fazendo esperar minha geleia por maior tempão só que eu tô grávida entendeu ? - ele gargalhou e assentiu,me desejou boa sorte e foi embora,eu como sei que quando ele chega ele já vai beber água eu vou colocar na garrafinha dele que ele é uma frescura com essa garrafa da vontade de enfiar no cu dele isso sim, coloquei dois comprimidos na água e deixei fazendo efeito,enquanto isso eu fui colocar as roupa na máquina e conversar com o Hórus que já tá MUUUUITO grande esse raparigo,fui colocando as roupas coloridas e separei as brancas pra lavar depois,coloquei calsinha cueca e tudo,tô sem paciência pra lavar na mão mas na próxima vez ele vai lavar as cueca dele,deixei a máquina fazer o trabalho dela e fui ligar pro gominho,não é possível que até agora eles não chegaram.
📱
Eu: gominho,cadê Vicente ?
Gominho: tá comprando cerveja pra mim pô por que ?
Eu: eu quero transar caralho manda ele vim pra casa agoraaaa.
Gominho: tá tá nois já tá indo.
Eu: logoooo
📱
Comprando cerveja vê mermo e eu aqui na vontade,não demorou muito e eles chegaram.
Continua............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Sem Lei
Novela JuvenilUm clichê básico . . . . Maria Fernanda era uma adolescente que sofreu muito com seu almento de peso durante a infância mora no morro da conceição em recife ,foi humilhada por sua melhor amiga e talvez encontrou o amor da sua vida. Vice...