cap 10

327 28 3
                                    

NARRADO POR VICENTE

Arranquei com a moto e voltei pro morro,fui fazer meus corre com o aniversário da morena na cabeça,vou fazer uma resenha lá em casa é melhor, é grande e da pra fazer um bagulho maneiro.

Guga: AE CARALHO.

Eu:o que é minino ?

Guga:tô falando contigo faz é tempo aqui e tu pensando na morte da bezerra - falou e colocou as mãos na cintura.

Eu: tava pensando no aniversário da morena,quero fazer um bagulho legal tá ligado?

Guga: aaaah eita porra aniversário da gordinha viado,tenho que comprar alguma coisa se não a Muié vem pra cima,tu é doido.... - saiu falando.

Hoje era meu dia de ficar na entrada,aqui é moleza a polícia entra tá ligado ? Mas sabe o lugar dela elas só sobem até a igreja da conceição,mais pra cima ela não sobe nem com uma porra,tava indo pra entrada mas recebi uma chamada no rádio dizendo pra eu fazer a escolta na igreja com o Gominho e mais um cara,ainda bem que eu tava perto da igreja,fui até a mesma,sou traficante ? Sou mas sou filho de Deus,entrei na igreja,me ajoelhei na madeira do banco.

Fiz o pai nosso e complementei:  bença painho,onde tu estiver me protege pai,me guarda com tua coragem,não deixa nada acontecer comigo e com nenhum parceiro meu,conheci uma morena tá ligado? Toda bem feita,se o senhor estivesse aqui iria adorar ela,super gente fina,vaidosa,gentil,calma,e me entende,me abri com ela e ela me acolheu,amo ela pra caramba e quero ir até o fim com ela,tô amoitado painho,cabosse, perdão mais uma vez por entrar nessa vida mas o senhor viu que não tinha saída,te amo muito meu velho,me protege daí de cima enquanto eu faço minha missão aqui em baixo, amém.

Me benzi e sai de dentro da igreja indo pro lado oposto do gominho,fiquei lá por um tempo,quando eu vejo,aquela amiga lá da morena vindo em minha direção.

Carol: oi gato - arqueei a sobrancelha - tu sabe que ainda dá tempo de deixar aquela gorda né ? Fica só eu e você nos dois agarradinhos - falou e passou a mão no meu braço tirei de imediato.

Eu: odeio gente falsa - falei cruzando os braços.

Carol: e tá com ela pq ? Ela que é a falsa da histo.... - interrompi ela.

Eu: ela não sabia de carai nenhum,tu n disse nada,nem ela e nem eu sabia e tu é uma rapariga que não serve pra nada,nem pra ser amiga de ninguém - olhei no relógio e tava na minha hora - passar bem - sai e deixei ela lá com cara de idiota eu em,montei na moto e fui pra faculdade da morena,olhei pra entrada vi ela sentada num banco e perto dela aquele velho que assediou ela,comecei a sentir ódio já desci da moto que nem um relâmpago,cheguei meio perto pra ver oq ele iria fazer..........

Continua...........

Cap pequeno né gente mas é que tem MT gente falando no zapp cmg aí eu me distraio

Coração Sem LeiOnde histórias criam vida. Descubra agora