NARRADO POR MAFE
nos subimos pro banheiro e eu fui tomar banho enquanto ele ficou no quarto resolvendo alguma coisa no celular,me ensaboei tirando todas as sujeiras do meu corpo,passei um esfoliante de morango no rosto e assim continuei meu banho,como hoje era quarta feira dia de estudar né, sai do banheiro e me enxuguei colocando uma calsinha de algodão e peguei meus materiais indo pra mesa da sala.
eu: AMOR PEGA O COMPUTADOR PRA MIIIIM - gritei e ele veio com o carregador tambem,agradeci e comecei a ver oque eu tinha pra fazer.
{...}
no outro dia eu estava me arrumando pra ir pra faculdade e apos isso iria direto pro pet shop,o almoço eu ligava pro resturante e eles levavam isso eu nao me preucupo,peguei minha bolsa e o vicente foi me levar.
eu: amor amanha tem a ultrason viu ?
vicente: to ligado,vou ver se eu agilizo alguma coisa hoje pra amanha eu passar o dia com voces pode ser? - assenti e ele me beijou
NARRADO POR VICENTE
deixei a fernanda na faculdade e parti pro morro denovo,entrei dentro da boca e comecei a fazer a contabilidade,o piupiu é meu euxiliar aqui entao eu pedi pra ele ir cobrar os cara que tava devendo enquanto eu verificava se os mano tava embalando tudo direitinho,e na boa? eu nao esperava por esse almento nao po, mas veio e eu agradeco somente a deus por isso, minha familia nao vai ficar devendo a ninguem se depender de mim, eu vou me sustentar e se pa ajudar quem precisa po,comigo nao tem isso nao,familia é familia e poucas ideia.
me acionaram no radio dizendo que era pra eu verificar a boca do 69 por que ele precisou fazer um corre, peguei minha xre e parti pra la.
entrei e vi que tinha 5 caras que provavelmente embalam as drogas tudo parado.
eu: coé po? bora trabalhar, o chefe souber disso ae voces se fodem tudin - ameacei e eles foram fazer,eu aproveitei e fui ver a contagem se tava certo e tava tudo nos conforme,vi que o 69 faz uns quadros na parede com a contagem das drogas e mais algumas coisas,vou comprar uma dessa pra colocar os contratos pra depois eu levar pro muralha pra ele assinar,as papeladas ta tudo dentro de saco po,assim é mais organizado e demora menos pra achar.
{...}
ja eram umas 13hrs e eu tava la e ca de boca em boca por que o 69 ainda nao tinha chegado e tava foda pra caralho po,pelomenos os contratos de hoje o muralha disse que só vai assinar proxima semana, entao eu nao vou precisar verificar nada por enquanto,só tava arrumando minha papelada e vendo qual eram os dias de pagamento,os dias eram sexta e sabado,o meu eu vou ganhar amanha é bom que eu ja pago as contas e ta tudo de boa.
{...}
cheguei em casa cansadao so querendo comer e dormir po,nemtomar banho eu tava afim,ja tinha ido buscar a fernanda no trabalho e amesma tambem tava cansada,entao hoje nao vai ter a bucetinha dela pra mim,mudando de assunto pra o beija-flor nao subir né,fui tomar banho enquanto ela fazia o jantar,tomei um banho rapido e desci esperando ela pra nos jantarmos juntos,ela desceu so de calsinha, eu nem me surpreendo mais kkkkkkkk a mulhe so falta me mostrar o utero kkkkkkkkkkkkkkk.
eu: ai tu quer matar o pai ne.
mafe: ta calor pra caralho meu filho,tu quer que eu faça oque ? - gargalhou.
eu:amor,sem condiçoes contigo namoral - ela riu mais ainda.
coloquei o meu jantar e ela o dela,comemos e subimos pra dormir,e na moral ? eu tava ansioso de mais pra amanha,vou ver meu pivete po,ver se ele ta com saude e essas cooisas ai,mal percebi e ja tava dormindo pensando na nossa familia com a fernanda no meu peito
{...}
mafe: BORA VICENTE, TU NAO VAI PRA UM CASAMENTO NAO PORRA - me gritou e eu gargalhei passando meu perfume, desci encontrando uma gordinha furiosa - só por causa disso agente vai na miranda e eu que vou dirigindo - balançou a chave na sua mao e eu ja fiz careta,metendo um tapa na bunda dela recebendo de volta uma cara de assasina, gargalhei e entrei no carro
{...}
chegamos no medico e uma mulher veio chamar agente pra fazer a ultrason, ja que a fernanda é preferencial foi mais rapido,sósei que a fernanda deitou na maca e a mulher pediu pra ela levantar a blusa,abaixar um pouco a calça e a calcinha,em seguida passou um gel e meteu um aparelho na barriga da minha morena,só vi a fernanda prendendo o riso,comecei a fazer careta pra ela e logo ela desviou o olha afirmando que vai se mijar sussurando,eu segurei a risada e logo a mulher falou. dr: bom,o bebe esta saldavel,na verdade os bebes - eu e a fernanda nos entreolhamos e sorrimos u pro outro - creio que nao sabiam mas os papais vso ter gemeos ou gemeas,os bebes de voces estam com 4 semanas e cinco dias - mecheu em mais alguma coisa - proximo mes voces retornam aqui e pra marcar voces vao na recepçao mesmo - assentimos e ela deu um papel pra fernanda se limpar e nos liberou apos passar umas vitaminas pra mafe.
irmao quando eu cheguei na rua eu só faltei explodir.
eu: SAO DOIS CARALHOOOOOOOOOO - ligei pra geral marcando de ir la pra casa - amor,gemeos amor,dois nenem - ela assentiu chorando e me abracou forte - eu te amo.
mafe: eu te amo - me beijou e fomos pro carro comemorando ate em casa.
quando eu vejo ja ta geral na frente de casa ate os viado.
eu: SAO DOIS CARALHOOOO - o gominho pulou em cima de mim.
gominho: EU FALEI CARALHO SAO DUAS PRINCESAS LINDAS DE TIOOOOOO.
Todos gritaram comemorando e Fernanda morrendo de rir.
Abracei ela.
Mafê: amor - colocou as mãos no meu rosto - obrigada por realizar meu sonho - me abraçou e na moral irmão?
Essa mina é especial,eu o sei nem oque falar sobre ela, é um coisa sobrenatural.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Sem Lei
Teen FictionUm clichê básico . . . . Maria Fernanda era uma adolescente que sofreu muito com seu almento de peso durante a infância mora no morro da conceição em recife ,foi humilhada por sua melhor amiga e talvez encontrou o amor da sua vida. Vice...